NATHALIA CAMAFORTE Postado 14 de Fevereiro Postado 14 de Fevereiro Oieee gente! O post de hoje é para somente agradecer e comemorar com vocês mais essa conquista! Eu entrei na primeira turma do SSP apenas com o desejo de migrar meu negócio físico para o digital em época de pandemia e olha só aonde estou hoje?! Graças ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, hoje tenho uma agência focada em criar conteúdos humanizados com mais de 5 colaboradores os quais sou muito grata! Além disso, atendemos clientes do Brasil, Dubai, EUA e Suíça. Nem eu meus melhores sonhos, eu imaginaria chegar até aqui! Após entrar na FEC, também primeira turma, receber esse certificado é simplesmente a coroação de mais esse ciclo. Obrigada pessoal! Que venha o próximo desafio! 5 1
Mariana Medeiros Postado 14 de Fevereiro Postado 14 de Fevereiro 1 hour ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Oieee gente! O post de hoje é para somente agradecer e comemorar com vocês mais essa conquista! Eu entrei na primeira turma do SSP apenas com o desejo de migrar meu negócio físico para o digital em época de pandemia e olha só aonde estou hoje?! Graças ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, hoje tenho uma agência focada em criar conteúdos humanizados com mais de 5 colaboradores os quais sou muito grata! Além disso, atendemos clientes do Brasil, Dubai, EUA e Suíça. Nem eu meus melhores sonhos, eu imaginaria chegar até aqui! Após entrar na FEC, também primeira turma, receber esse certificado é simplesmente a coroação de mais esse ciclo. Obrigada pessoal! Que venha o próximo desafio! Parabéns, @NATHALIA CAMAFORTE! O conteúdo do Paulo e o aporte que a Colmeia nos outorga é realmente transformador! Fico feliz por você (e mais motivada ainda a entrar pra FEC assim que a próxima turma abrir)! hahahaha Voa alto, beselha estrategista! 2
NATHALIA CAMAFORTE Postado 14 de Fevereiro Autor Postado 14 de Fevereiro 15 minutes ago, Mariana Medeiros disse: Parabéns, @NATHALIA CAMAFORTE! O conteúdo do Paulo e o aporte que a Colmeia nos outorga é realmente transformador! Fico feliz por você (e mais motivada ainda a entrar pra FEC assim que a próxima turma abrir)! hahahaha Voa alto, beselha estrategista! Entra sim! Será ótimo pra vc e sua carreira! Obrigada pelo carinho 2
Sabrina Schroeter Velloso Postado 15 de Fevereiro Postado 15 de Fevereiro (edited) On 14/02/2024 at 15:14, NATHALIA CAMAFORTE disse: Oieee gente! O post de hoje é para somente agradecer e comemorar com vocês mais essa conquista! Eu entrei na primeira turma do SSP apenas com o desejo de migrar meu negócio físico para o digital em época de pandemia e olha só aonde estou hoje?! Graças ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, hoje tenho uma agência focada em criar conteúdos humanizados com mais de 5 colaboradores os quais sou muito grata! Além disso, atendemos clientes do Brasil, Dubai, EUA e Suíça. Nem eu meus melhores sonhos, eu imaginaria chegar até aqui! Após entrar na FEC, também primeira turma, receber esse certificado é simplesmente a coroação de mais esse ciclo. Obrigada pessoal! Que venha o próximo desafio! Oiiiiesssssss! Que incrível Nathalia! É tão gratificante a gente bater metas e ainda ir além do que pensávamos, né?! Também espero crescer muito aqui dentro! Estou investindo por isso e muito mais! Fico feliz pela sua conquista e que possamos expandir cada vez mais! Editado 15 de Fevereiro por Sabrina Schroeter Velloso 1
Sarah Brito Postado 15 de Fevereiro Postado 15 de Fevereiro On 14/02/2024 at 15:14, NATHALIA CAMAFORTE disse: Oieee gente! O post de hoje é para somente agradecer e comemorar com vocês mais essa conquista! Eu entrei na primeira turma do SSP apenas com o desejo de migrar meu negócio físico para o digital em época de pandemia e olha só aonde estou hoje?! Graças ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, hoje tenho uma agência focada em criar conteúdos humanizados com mais de 5 colaboradores os quais sou muito grata! Além disso, atendemos clientes do Brasil, Dubai, EUA e Suíça. Nem eu meus melhores sonhos, eu imaginaria chegar até aqui! Após entrar na FEC, também primeira turma, receber esse certificado é simplesmente a coroação de mais esse ciclo. Obrigada pessoal! Que venha o próximo desafio! Olá, Nathalia! Que alegria por você. A sensação dessa conquista é maravilhosa mesmo. Parabéns por tudo! Somos apenas uma pequena parcela, o trabalho e as mãos que fizeram acontecer, foram as suas. Está apenas no começo, desejo muito sucesso!
Flávia Malaquias Postado 16 de Fevereiro Postado 16 de Fevereiro Parabéns Nathalia por essa conquista 1
Karina schumann soares Postado 16 de Fevereiro Postado 16 de Fevereiro Parabééns! Logo quero compartilhar a mesma conquista!!! 1
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 20 de Fevereiro Equipe Paulo Cuenca Postado 20 de Fevereiro On 14/02/2024 at 15:14, NATHALIA CAMAFORTE disse: Oieee gente! O post de hoje é para somente agradecer e comemorar com vocês mais essa conquista! Eu entrei na primeira turma do SSP apenas com o desejo de migrar meu negócio físico para o digital em época de pandemia e olha só aonde estou hoje?! Graças ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, hoje tenho uma agência focada em criar conteúdos humanizados com mais de 5 colaboradores os quais sou muito grata! Além disso, atendemos clientes do Brasil, Dubai, EUA e Suíça. Nem eu meus melhores sonhos, eu imaginaria chegar até aqui! Após entrar na FEC, também primeira turma, receber esse certificado é simplesmente a coroação de mais esse ciclo. Obrigada pessoal! Que venha o próximo desafio! Oi, Nath! Tudo bem por aí? Lembro de você láaaa em 2020, nos nossos grupos do Facebook! hahahahaha Fico feliz demais em saber que seu negócio cresceu e que agora tem, inclusive, colaboradores. Que continue tendo cada vez mais sucesso e prosperidade. BORA VOAAAAR! 1
Recommended Posts