NATHALIA CAMAFORTE Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Oieee gente! O post de hoje Ă© para somente agradecer e comemorar com vocĂŞs mais essa conquista! Eu entrei na primeira turma do SSP apenas com o desejo de migrar meu negĂłcio fĂsico para o digital em Ă©poca de pandemia e olha sĂł aonde estou hoje?! Graças ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, hoje tenho uma agĂŞncia focada em criar conteĂşdos humanizados com mais de 5 colaboradores os quais sou muito grata! AlĂ©m disso, atendemos clientes do Brasil, Dubai, EUA e SuĂça. Nem eu meus melhores sonhos, eu imaginaria chegar atĂ© aqui! ApĂłs entrar na FEC, tambĂ©m primeira turma, receber esse certificado Ă© simplesmente a coroação de mais esse ciclo. Obrigada pessoal! Que venha o prĂłximo desafio! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 1 hour ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Oieee gente! O post de hoje Ă© para somente agradecer e comemorar com vocĂŞs mais essa conquista! Eu entrei na primeira turma do SSP apenas com o desejo de migrar meu negĂłcio fĂsico para o digital em Ă©poca de pandemia e olha sĂł aonde estou hoje?! Graças ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, hoje tenho uma agĂŞncia focada em criar conteĂşdos humanizados com mais de 5 colaboradores os quais sou muito grata! AlĂ©m disso, atendemos clientes do Brasil, Dubai, EUA e SuĂça. Nem eu meus melhores sonhos, eu imaginaria chegar atĂ© aqui! ApĂłs entrar na FEC, tambĂ©m primeira turma, receber esse certificado Ă© simplesmente a coroação de mais esse ciclo. Obrigada pessoal! Que venha o prĂłximo desafio! ParabĂ©ns, @NATHALIA CAMAFORTE! O conteĂşdo do Paulo e o aporte que a Colmeia nos outorga Ă© realmente transformador! Fico feliz por vocĂŞ (e mais motivada ainda a entrar pra FEC assim que a prĂłxima turma abrir)! hahahaha Voa alto, beselha estrategista! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 14 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 15 minutes ago, Mariana Medeiros disse: Parabéns, @NATHALIA CAMAFORTE! O conteúdo do Paulo e o aporte que a Colmeia nos outorga é realmente transformador! Fico feliz por você (e mais motivada ainda a entrar pra FEC assim que a próxima turma abrir)! hahahaha Voa alto, beselha estrategista! Entra sim! Será ótimo pra vc e sua carreira! Obrigada pelo carinho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro (edited) On 14/02/2024 at 15:14, NATHALIA CAMAFORTE disse: Oieee gente! O post de hoje Ă© para somente agradecer e comemorar com vocĂŞs mais essa conquista! Eu entrei na primeira turma do SSP apenas com o desejo de migrar meu negĂłcio fĂsico para o digital em Ă©poca de pandemia e olha sĂł aonde estou hoje?! Graças ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, hoje tenho uma agĂŞncia focada em criar conteĂşdos humanizados com mais de 5 colaboradores os quais sou muito grata! AlĂ©m disso, atendemos clientes do Brasil, Dubai, EUA e SuĂça. Nem eu meus melhores sonhos, eu imaginaria chegar atĂ© aqui! ApĂłs entrar na FEC, tambĂ©m primeira turma, receber esse certificado Ă© simplesmente a coroação de mais esse ciclo. Obrigada pessoal! Que venha o prĂłximo desafio! Oiiiiesssssss! Que incrĂvel Nathalia! É tĂŁo gratificante a gente bater metas e ainda ir alĂ©m do que pensávamos, nĂ©?! TambĂ©m espero crescer muito aqui dentro! Estou investindo por isso e muito mais! Fico feliz pela sua conquista e que possamos expandir cada vez mais! Editado 15 de Fevereiro por Sabrina Schroeter Velloso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro On 14/02/2024 at 15:14, NATHALIA CAMAFORTE disse: Oieee gente! O post de hoje Ă© para somente agradecer e comemorar com vocĂŞs mais essa conquista! Eu entrei na primeira turma do SSP apenas com o desejo de migrar meu negĂłcio fĂsico para o digital em Ă©poca de pandemia e olha sĂł aonde estou hoje?! Graças ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, hoje tenho uma agĂŞncia focada em criar conteĂşdos humanizados com mais de 5 colaboradores os quais sou muito grata! AlĂ©m disso, atendemos clientes do Brasil, Dubai, EUA e SuĂça. Nem eu meus melhores sonhos, eu imaginaria chegar atĂ© aqui! ApĂłs entrar na FEC, tambĂ©m primeira turma, receber esse certificado Ă© simplesmente a coroação de mais esse ciclo. Obrigada pessoal! Que venha o prĂłximo desafio! Olá, Nathalia! Que alegria por vocĂŞ. A sensação dessa conquista Ă© maravilhosa mesmo. ParabĂ©ns por tudo! Somos apenas uma pequena parcela, o trabalho e as mĂŁos que fizeram acontecer, foram as suas. Está apenas no começo, desejo muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Parabéns Nathalia por essa conquista 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Parabééns! Logo quero compartilhar a mesma conquista!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 20 de Fevereiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 20 de Fevereiro On 14/02/2024 at 15:14, NATHALIA CAMAFORTE disse: Oieee gente! O post de hoje Ă© para somente agradecer e comemorar com vocĂŞs mais essa conquista! Eu entrei na primeira turma do SSP apenas com o desejo de migrar meu negĂłcio fĂsico para o digital em Ă©poca de pandemia e olha sĂł aonde estou hoje?! Graças ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, hoje tenho uma agĂŞncia focada em criar conteĂşdos humanizados com mais de 5 colaboradores os quais sou muito grata! AlĂ©m disso, atendemos clientes do Brasil, Dubai, EUA e SuĂça. Nem eu meus melhores sonhos, eu imaginaria chegar atĂ© aqui! ApĂłs entrar na FEC, tambĂ©m primeira turma, receber esse certificado Ă© simplesmente a coroação de mais esse ciclo. Obrigada pessoal! Que venha o prĂłximo desafio! Oi, Nath! Tudo bem por aĂ? Lembro de vocĂŞ láaaa em 2020, nos nossos grupos do Facebook! hahahahaha Fico feliz demais em saber que seu negĂłcio cresceu e que agora tem, inclusive, colaboradores. Que continue tendo cada vez mais sucesso e prosperidade. BORA VOAAAAR! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts