Jump to content

Mostra pra gente o seu "eu" de outros carnavais!


Recommended Posts

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)

Olá, Colmeia!

Tudo bem por aí?

Vamos aumentar nosso relacionamento por aqui. 🤩🥳

Quero saber mais de vocês!

E que tal vocês fazerem isso nos seus perfis também para aumentar o engajamento com seus clientes?

Mas só depois de fazer aqui, heim!

Mostra pra gente o seu "eu" de outros carnavais.

Quais as brincadeiras você mais gostava?

Tem fotos por aí?

Conta pra gente nos comentários!😍

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)

Olá, galeraa!🎉

Vou começar 😁

Eu sempre amei o carnaval, adorava os confetes e serpentinas. Toda aquela animação na escola era bom demais.

Meus pais sempre me incentivaram a participar de tudo, então eu
adorava escolher a fantasia para o dia.

Uma coisa que nunca fiz foi pintar o cabelo de colorido, mas queria muito! 😂

Eu mesma fazia minhas bolinhas com perfurador de papel, enchia os saquinhos pra jogar tudo no chão depois kk. Só criança mesmo.

Bons tempos, faz tempo que não participo de uma folia assim.

E aqui algumas fotos que achei no fundo do baú só pra brincar com vocês. kk

426550464_425280356592182_3990911878239163850_n.jpg426349820_298263316589585_279083021724733243_n.jpg

Quem é o próximo a passar vergonha aqui. Boraa!🥳

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, galeraa!🎉

Vou começar 😁

Eu sempre amei o carnaval, adorava os confetes e serpentinas. Toda aquela animação na escola era bom demais.

Meus pais sempre me incentivaram a participar de tudo, então eu
adorava escolher a fantasia para o dia.

Uma coisa que nunca fiz foi pintar o cabelo de colorido, mas queria muito! 😂

Eu mesma fazia minhas bolinhas com perfurador de papel, enchia os saquinhos pra jogar tudo no chão depois kk. Só criança mesmo.

Bons tempos, faz tempo que não participo de uma folia assim.

E aqui algumas fotos que achei no fundo do baú só pra brincar com vocês. kk

426550464_425280356592182_3990911878239163850_n.jpg426349820_298263316589585_279083021724733243_n.jpg

Quem é o próximo a passar vergonha aqui. Boraa!🥳

Que demais!!! Amei!!! 

Eu sempre fui mega tímida, até ia nos bailinhos infantis, mas nunca curti muito, minha mãe gostava mais do que eu! haha

Eu tenho fotos da infância fantasiada, mas estão na casa da minha mãe, vou ficar devendo! 

O meu aniversário muitas vezes já caiu no carnaval, acho que estou sempre em inferno astral nessa época! kkkkk

Depois adulta, comecei a curtir o carnaval eletrônico aqui em Floripa, sai muito, festei muito, depois casei e "sosseguei o faixo" 😆

Hoje em dia aproveitamos o feriado do carnaval para fazer alguma aventura ou para descansar e agilizar as coisas em casa, sempre tem alguma coisa para organizar... 

Aí vai uma foto do carnaval de 2022, que resolvemos (eu e o meu marido) dar a volta à Ilha de Florianópolis com o nosso caiaque duplo: 

Beijos

3DEC681F-A7AA-4DCD-9ABE-EE79AA3AD861_1_105_c.jpeg

  • Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Colmeia!

Tudo bem por aí?

Vamos aumentar nosso relacionamento por aqui. 🤩🥳

Quero saber mais de vocês!

E que tal vocês fazerem isso nos seus perfis também para aumentar o engajamento com seus clientes?

Mas só depois de fazer aqui, heim!

Mostra pra gente o seu "eu" de outros carnavais.

Quais as brincadeiras você mais gostava?

Tem fotos por aí?

Conta pra gente nos comentários!😍

Nossa eu teria que encontrar alguma coisa, mas eu nunca fui de curtir carnaval, minha mãe sempre me levou e eu achava chato kkkk então acho que quase não tem foto... Nem na escola eu gostava só de no máximo poder me fantasiar de princesa ou fada hahah😁

  • Curti 2
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca

Eu sempre participei dos bloquinhos de carnaval da escola, mas nada além disso. Amava os confetes, espumas, pintar o cabelo e as fantasias. 

Ano passado foi o meu primeiro carnaval de rua e amei a experiência por estar ao lado das pessoas que amo e do bonde Supernova. O Carnaval de Goiânia é bom? Não, mas quem faz o rolê somos nós mesmo. 

Esse ano viemos para Brasília e temos uma novo integrante no grupo que é minha filha. Ela é a que mais está aproveitando o carnaval. 

Antes eu não via sentido nessa comemoração, mas hoje o que importa pra mim é estar feliz ao lado de quem eu amo! 💛

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

eu nunca curti o carnaval direito só com 17 tive meu primeiro e choveu bastante mas naquele dia quando cheguei em casa agradeci por estar vivo e pode vivenciar essas experiencias e perrengues de carnaval 

 

a meta no próximo ano e curti em salvador. Sonho em poder curti bastante em frente a praia. Aqui em Brasília não tem praia então acho que seria uma experiencia diferente 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned
  • Equipe Paulo Cuenca

Eita que eu não tenho foto minha pequena, mas fui sempre carnavalesca! Minha parte preferida do carnaval definitivamente é dançar até cansar pra ficar beeeeem relaxada. 

Esse ano fui pro Rio de Janeiro e vi os desfiles de escola de samba ao vivo pela primeira vez, e é extremamente emocionante. 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa, descobri que não tenho foto nenhuma de carnaval da infância! 😞 Mas na minha época carnaval era sinônimo de mela mela na praça das cidades do interior. E tinha também o bloco que passava acordando a gente dentro de casa na segunda-feira de manhã. kkkkkkk A maior parte da vida passei carnaval na casa de praia, é um hábito por aqui onde vivo. 

Minhas memórias mais recentes são super alegres também, desde arrumando e curtindo minhas filhas fantasiadas nos bloquinhos infantis até as festas dos adultos onde a gente se acaba de dançar e cantar. Já quero mais folia!

 

  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca

Oie genteee!

Aqui vai minha contribuição carnavalesca para esse post. Botei uma foto bem bonita porque hoje eu estou literalmente só o pó. 

Mas carnaval é para isso mesmo, fingir que somos jovens, né? 

E vocês, já voltaram com tudo? 

426432056_257778007365599_1544330281028469129_n.jpg

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)

Aah, amei!🤩

Que histórias incríveis. É muito bom lembrar do que foi e ver como estamos hoje.

Eu lembro do mela mela, eu chamava de massa de correr (minha mãe que diz kk). Adorava os encontros da família e amigos nessa época do ano.

Sonho em ir para um carnaval de Salvador quem sabe em 2026. Já estou planejando haha.

Bom demais tirar para descansar também. Aproveitei assim esse ano, e deu uma chuva daquelas, mas foi tão bom.

Agora é voltar essa semana encurtada com todo gás para dar tempo de fazer tudo. kkk 

Bora!🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...