Joana Duque Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Olå a todos! Sou portuguesa, vivo em Portugal e sou mentora em Produtividade Transversal e Consciente. Tenho uma certificação online e quero chegar cada vez mais longe e de uma forma cada vez mais consistente! Quero aprender muito muito! Qualquer coisa é só chamar! Joana Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 4 minutes ago, Joana Duque disse: Olå a todos! Sou portuguesa, vivo em Portugal e sou mentora em Produtividade Transversal e Consciente. Tenho uma certificação online e quero chegar cada vez mais longe e de uma forma cada vez mais consistente! Quero aprender muito muito! Qualquer coisa é só chamar! Joana Que legal Joana, seja bem vinda! Mas me diga, o que seria essa area? Sou bem leiga em alguns topicos ainda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 23 minutes ago, Joana Duque disse: Olå a todos! Sou portuguesa, vivo em Portugal e sou mentora em Produtividade Transversal e Consciente. Tenho uma certificação online e quero chegar cada vez mais longe e de uma forma cada vez mais consistente! Quero aprender muito muito! Qualquer coisa é só chamar! Joana Opa! Juntos vamos mais longe! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Joana Duque disse: OlĂĄ a todos! Sou portuguesa, vivo em Portugal e sou mentora em Produtividade Transversal e Consciente. Tenho uma certificação online e quero chegar cada vez mais longe e de uma forma cada vez mais consistente! Quero aprender muito muito! Qualquer coisa Ă© sĂł chamar! Joana Seja bem-vinda querida! Tenho certeza que o seu futuro serĂĄ brilhante dentro do que vocĂȘ deseja! E conta comigo viu! Estamos todos aqui para dividir nossas experiĂȘncias e voar cada vez mais alto! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joana Duque Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 00:48, Victor Barros disse: Seja bem-vinda querida! Tenho certeza que o seu futuro serĂĄ brilhante dentro do que vocĂȘ deseja! E conta comigo viu! Estamos todos aqui para dividir nossas experiĂȘncias e voar cada vez mais alto! Tmj Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joana Duque Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 23:52, Karina schumann soares disse: Que legal Joana, seja bem vinda! Mas me diga, o que seria essa area? Sou bem leiga em alguns topicos ainda! Eu ajudo pessoas a tornarem-se altamente produtivas em todas as areas da sua vida, gerindo o seu tempo de forma a terem foco e acima de tudo resultados. Só conseguimos resultados se tivermos ferramentas mas acima de tudo uma mentalidade produtiva.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Uma colega portugueeeesa! Que legal! Seja muitĂssimo bem-vinda!! Que mĂĄximooooo  vamos voar alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 19:46, Joana Duque disse: Olå a todos! Sou portuguesa, vivo em Portugal e sou mentora em Produtividade Transversal e Consciente. Tenho uma certificação online e quero chegar cada vez mais longe e de uma forma cada vez mais consistente! Quero aprender muito muito! Qualquer coisa é só chamar! Joana Oi Joana, bem-vinda! Prazer em te conhecer! Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts