Jump to content

Produtividade transversal e consciente - o meu diferencial


Recommended Posts

4 minutes ago, Joana Duque disse:

Olá a todos! Sou portuguesa, vivo em Portugal e sou mentora em Produtividade Transversal e Consciente. Tenho uma certificação online e quero chegar cada vez mais longe e de uma forma cada vez mais consistente! Quero aprender muito muito! Qualquer coisa é só chamar!

Joana

Que legal Joana, seja bem vinda! Mas me diga, o que seria essa area? Sou bem leiga em alguns topicos ainda!

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Joana Duque disse:

Olá a todos! Sou portuguesa, vivo em Portugal e sou mentora em Produtividade Transversal e Consciente. Tenho uma certificação online e quero chegar cada vez mais longe e de uma forma cada vez mais consistente! Quero aprender muito muito! Qualquer coisa é só chamar!

Joana

Opa!
Juntos vamos mais longe! 🐝
🤑

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Joana Duque disse:

Olá a todos! Sou portuguesa, vivo em Portugal e sou mentora em Produtividade Transversal e Consciente. Tenho uma certificação online e quero chegar cada vez mais longe e de uma forma cada vez mais consistente! Quero aprender muito muito! Qualquer coisa é só chamar!

Joana

Seja bem-vinda querida!

Tenho certeza que o seu futuro será brilhante dentro do que você deseja! E conta comigo viu! Estamos todos aqui para dividir nossas experiências e voar cada vez mais alto! Tmj ❤️🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 23:52, Karina schumann soares disse:

Que legal Joana, seja bem vinda! Mas me diga, o que seria essa area? Sou bem leiga em alguns topicos ainda!

Eu ajudo pessoas a tornarem-se altamente produtivas em todas as areas da sua vida, gerindo o seu tempo de forma a terem foco e acima de tudo resultados.

Só conseguimos resultados se tivermos ferramentas mas acima de tudo uma mentalidade produtiva. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
On 15/07/2022 at 19:46, Joana Duque disse:

Olá a todos! Sou portuguesa, vivo em Portugal e sou mentora em Produtividade Transversal e Consciente. Tenho uma certificação online e quero chegar cada vez mais longe e de uma forma cada vez mais consistente! Quero aprender muito muito! Qualquer coisa é só chamar!

Joana

Oi Joana, bem-vinda! 

Prazer em te conhecer!

Conta comigo para o que precisar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...