FlĂĄvia Malaquias Postado 8 de Fevereiro de 2024 Postado 8 de Fevereiro de 2024 Nem sei por onde começar, estĂĄ sendo um misto de sentimentos rs A FEC pra mim foi mais do que especial, foi um divisor de ĂĄguas, foi onde eu me encontrei e me descobri. NĂŁo foi fĂĄcil, durante toda essa jornada tive medos, inseguranças, enfrentei desafios, obstĂĄculos, tive que conciliar mil coisas que pensava que nĂŁo ia dar conta. Mas estou aqui, hoje, com a maior alegria para falar que estou certificada e isso Ă© bem maior do que possa imaginar. NĂŁo Ă© qualquer certificado, Ă© a prova de que sim, eu consegui e que agora eu consigo ir muito mais alĂ©m. Quero agradecer ao Paulo e toda a equipe por todo suporte, acompanhamento, aprendizado, trocas, conversas... por nunca deixar a gente desamparado. Agradecer a toda comunidade por toda a troca tambĂ©m, essa comunidade Ă© linda demais! E quero fazer um agradecimento em especial a Marcela Egito, uma amizade linda que a FEC me deu. Ela foi a maior incentivadora e nunca me deixou desanimar, sempre esteve ali do meu lado me apoiando. JĂĄ falei coisas lindas para ela no wpp, mas quis deixar registado aqui tambĂ©m que ela Ă© sensacional! à isso gente, sĂł agradecer mesmo por essa etapa concluĂda com sucesso! 5
JĂ©ssica Schmitt Postado 9 de Fevereiro de 2024 Postado 9 de Fevereiro de 2024 ParabĂ©ns pela certificação! Que este seja apenas o inĂcio de uma jornada repleta de sucesso, aprendizado contĂnuo e conquistas ainda maiores!  2
Marcela Miranda Egito Postado 9 de Fevereiro de 2024 Postado 9 de Fevereiro de 2024 14 horas atrĂĄs, FlĂĄvia Malaquias disse: Nem sei por onde começar, estĂĄ sendo um misto de sentimentos rs A FEC pra mim foi mais do que especial, foi um divisor de ĂĄguas, foi onde eu me encontrei e me descobri. NĂŁo foi fĂĄcil, durante toda essa jornada tive medos, inseguranças, enfrentei desafios, obstĂĄculos, tive que conciliar mil coisas que pensava que nĂŁo ia dar conta. Mas estou aqui, hoje, com a maior alegria para falar que estou certificada e isso Ă© bem maior do que possa imaginar. NĂŁo Ă© qualquer certificado, Ă© a prova de que sim, eu consegui e que agora eu consigo ir muito mais alĂ©m. Quero agradecer ao Paulo e toda a equipe por todo suporte, acompanhamento, aprendizado, trocas, conversas... por nunca deixar a gente desamparado. Agradecer a toda comunidade por toda a troca tambĂ©m, essa comunidade Ă© linda demais! E quero fazer um agradecimento em especial a Marcela Egito, uma amizade linda que a FEC me deu. Ela foi a maior incentivadora e nunca me deixou desanimar, sempre esteve ali do meu lado me apoiando. JĂĄ falei coisas lindas para ela no wpp, mas quis deixar registado aqui tambĂ©m que ela Ă© sensacional! à isso gente, sĂł agradecer mesmo por essa etapa concluĂda com sucesso! Nossa amizade vai alĂ©m da FEC! NĂłs encontramos por aqui, mas com certeza levaremos por muitos anos! Com jĂĄ te disse, parabĂ©ns por essa vitĂłria e conquista. Passou por perrengue? Passou. Teve muitas dĂșvidas no caminho? Teve. Preciso vencer seus medos? Sim. Mas tenho certeza que valeu cada momento, cada pedra e pequeno passo dado. VocĂȘ sabe que torço muito para seu sucesso e por alçar novos voos, ainda mais altos! Bora voar, minha querida beselha 2
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 9 de Fevereiro de 2024 Equipe Paulo Cuenca Postado 9 de Fevereiro de 2024 On 08/02/2024 at 08:53, FlĂĄvia Malaquias disse: Nem sei por onde começar, estĂĄ sendo um misto de sentimentos rs A FEC pra mim foi mais do que especial, foi um divisor de ĂĄguas, foi onde eu me encontrei e me descobri. NĂŁo foi fĂĄcil, durante toda essa jornada tive medos, inseguranças, enfrentei desafios, obstĂĄculos, tive que conciliar mil coisas que pensava que nĂŁo ia dar conta. Mas estou aqui, hoje, com a maior alegria para falar que estou certificada e isso Ă© bem maior do que possa imaginar. NĂŁo Ă© qualquer certificado, Ă© a prova de que sim, eu consegui e que agora eu consigo ir muito mais alĂ©m. Quero agradecer ao Paulo e toda a equipe por todo suporte, acompanhamento, aprendizado, trocas, conversas... por nunca deixar a gente desamparado. Agradecer a toda comunidade por toda a troca tambĂ©m, essa comunidade Ă© linda demais! E quero fazer um agradecimento em especial a Marcela Egito, uma amizade linda que a FEC me deu. Ela foi a maior incentivadora e nunca me deixou desanimar, sempre esteve ali do meu lado me apoiando. JĂĄ falei coisas lindas para ela no wpp, mas quis deixar registado aqui tambĂ©m que ela Ă© sensacional! à isso gente, sĂł agradecer mesmo por essa etapa concluĂda com sucesso! ParabĂ©ns FlĂĄvia! Ă emocionante ler suas palavras e testemunhar o quanto essa jornada na FEC foi significativa e transformadora para vocĂȘ. Ă incrĂvel ver como vocĂȘ enfrentou seus medos e inseguranças, superando desafios e obstĂĄculos com determinação e perseverança. Estamos aqui para celebrar suas conquistas e para apoiĂĄ-la em todos os prĂłximos passos dessa jornada extraordinĂĄria. Bora voar cada vez mais alto! 2
Sarah Brito Postado 9 de Fevereiro de 2024 Postado 9 de Fevereiro de 2024 On 08/02/2024 at 08:53, FlĂĄvia Malaquias disse: Nem sei por onde começar, estĂĄ sendo um misto de sentimentos rs A FEC pra mim foi mais do que especial, foi um divisor de ĂĄguas, foi onde eu me encontrei e me descobri. NĂŁo foi fĂĄcil, durante toda essa jornada tive medos, inseguranças, enfrentei desafios, obstĂĄculos, tive que conciliar mil coisas que pensava que nĂŁo ia dar conta. Mas estou aqui, hoje, com a maior alegria para falar que estou certificada e isso Ă© bem maior do que possa imaginar. NĂŁo Ă© qualquer certificado, Ă© a prova de que sim, eu consegui e que agora eu consigo ir muito mais alĂ©m. Quero agradecer ao Paulo e toda a equipe por todo suporte, acompanhamento, aprendizado, trocas, conversas... por nunca deixar a gente desamparado. Agradecer a toda comunidade por toda a troca tambĂ©m, essa comunidade Ă© linda demais! E quero fazer um agradecimento em especial a Marcela Egito, uma amizade linda que a FEC me deu. Ela foi a maior incentivadora e nunca me deixou desanimar, sempre esteve ali do meu lado me apoiando. JĂĄ falei coisas lindas para ela no wpp, mas quis deixar registado aqui tambĂ©m que ela Ă© sensacional! à isso gente, sĂł agradecer mesmo por essa etapa concluĂda com sucesso! OlĂĄ, FlĂĄvia! AtĂ© me arrepiei ao ler seu texto. Sei que o misto de emoçÔes Ă© enorme. Quero dizer que vocĂȘ foi uma guerreira que fez tudo na sua vida acontecer. ParabĂ©ns por todo trabalho e dedicação, essa foi uma conclusĂŁo, mas tambĂ©m o começo de uma incrĂvel jornada. Desejo todo o sucesso do mundo. Bora voar, beselha! 1
Juliana Schmitz Uberti Postado 12 de Fevereiro de 2024 Postado 12 de Fevereiro de 2024 On 08/02/2024 at 08:53, FlĂĄvia Malaquias disse: Nem sei por onde começar, estĂĄ sendo um misto de sentimentos rs A FEC pra mim foi mais do que especial, foi um divisor de ĂĄguas, foi onde eu me encontrei e me descobri. NĂŁo foi fĂĄcil, durante toda essa jornada tive medos, inseguranças, enfrentei desafios, obstĂĄculos, tive que conciliar mil coisas que pensava que nĂŁo ia dar conta. Mas estou aqui, hoje, com a maior alegria para falar que estou certificada e isso Ă© bem maior do que possa imaginar. NĂŁo Ă© qualquer certificado, Ă© a prova de que sim, eu consegui e que agora eu consigo ir muito mais alĂ©m. Quero agradecer ao Paulo e toda a equipe por todo suporte, acompanhamento, aprendizado, trocas, conversas... por nunca deixar a gente desamparado. Agradecer a toda comunidade por toda a troca tambĂ©m, essa comunidade Ă© linda demais! E quero fazer um agradecimento em especial a Marcela Egito, uma amizade linda que a FEC me deu. Ela foi a maior incentivadora e nunca me deixou desanimar, sempre esteve ali do meu lado me apoiando. JĂĄ falei coisas lindas para ela no wpp, mas quis deixar registado aqui tambĂ©m que ela Ă© sensacional! à isso gente, sĂł agradecer mesmo por essa etapa concluĂda com sucesso! Fiquei emocionada aqui! ParabĂ©ns!!! Eu sou do Superpoder, mas depois que terminar quero ser portaleira tambĂ©m! 2
Dani Moro Postado 15 de Fevereiro de 2024 Postado 15 de Fevereiro de 2024 On 08/02/2024 at 08:53, FlĂĄvia Malaquias disse: Nem sei por onde começar, estĂĄ sendo um misto de sentimentos rs A FEC pra mim foi mais do que especial, foi um divisor de ĂĄguas, foi onde eu me encontrei e me descobri. NĂŁo foi fĂĄcil, durante toda essa jornada tive medos, inseguranças, enfrentei desafios, obstĂĄculos, tive que conciliar mil coisas que pensava que nĂŁo ia dar conta. Mas estou aqui, hoje, com a maior alegria para falar que estou certificada e isso Ă© bem maior do que possa imaginar. NĂŁo Ă© qualquer certificado, Ă© a prova de que sim, eu consegui e que agora eu consigo ir muito mais alĂ©m. Quero agradecer ao Paulo e toda a equipe por todo suporte, acompanhamento, aprendizado, trocas, conversas... por nunca deixar a gente desamparado. Agradecer a toda comunidade por toda a troca tambĂ©m, essa comunidade Ă© linda demais! E quero fazer um agradecimento em especial a Marcela Egito, uma amizade linda que a FEC me deu. Ela foi a maior incentivadora e nunca me deixou desanimar, sempre esteve ali do meu lado me apoiando. JĂĄ falei coisas lindas para ela no wpp, mas quis deixar registado aqui tambĂ©m que ela Ă© sensacional! à isso gente, sĂł agradecer mesmo por essa etapa concluĂda com sucesso! ParabĂ©ns!!!! Inspirador. Que vocĂȘ tenha muito sucesso nesta joranda. 1
FlĂĄvia Malaquias Postado 16 de Fevereiro de 2024 Autor Postado 16 de Fevereiro de 2024 Muito obrigada meninas pelas mensagens! Desejo todo sucesso para vocĂȘs tambĂ©m e vamos continuar voando 1
Recommended Posts