Flávia Malaquias Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Nem sei por onde começar, está sendo um misto de sentimentos rs A FEC pra mim foi mais do que especial, foi um divisor de águas, foi onde eu me encontrei e me descobri. Não foi fácil, durante toda essa jornada tive medos, inseguranças, enfrentei desafios, obstáculos, tive que conciliar mil coisas que pensava que não ia dar conta. Mas estou aqui, hoje, com a maior alegria para falar que estou certificada e isso é bem maior do que possa imaginar. Não é qualquer certificado, é a prova de que sim, eu consegui e que agora eu consigo ir muito mais além. Quero agradecer ao Paulo e toda a equipe por todo suporte, acompanhamento, aprendizado, trocas, conversas... por nunca deixar a gente desamparado. Agradecer a toda comunidade por toda a troca também, essa comunidade é linda demais! E quero fazer um agradecimento em especial a Marcela Egito, uma amizade linda que a FEC me deu. Ela foi a maior incentivadora e nunca me deixou desanimar, sempre esteve ali do meu lado me apoiando. Já falei coisas lindas para ela no wpp, mas quis deixar registado aqui também que ela é sensacional! É isso gente, só agradecer mesmo por essa etapa concluída com sucesso! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Parabéns pela certificação! Que este seja apenas o início de uma jornada repleta de sucesso, aprendizado contínuo e conquistas ainda maiores! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 14 horas atrás, Flávia Malaquias disse: Nem sei por onde começar, está sendo um misto de sentimentos rs A FEC pra mim foi mais do que especial, foi um divisor de águas, foi onde eu me encontrei e me descobri. Não foi fácil, durante toda essa jornada tive medos, inseguranças, enfrentei desafios, obstáculos, tive que conciliar mil coisas que pensava que não ia dar conta. Mas estou aqui, hoje, com a maior alegria para falar que estou certificada e isso é bem maior do que possa imaginar. Não é qualquer certificado, é a prova de que sim, eu consegui e que agora eu consigo ir muito mais além. Quero agradecer ao Paulo e toda a equipe por todo suporte, acompanhamento, aprendizado, trocas, conversas... por nunca deixar a gente desamparado. Agradecer a toda comunidade por toda a troca também, essa comunidade é linda demais! E quero fazer um agradecimento em especial a Marcela Egito, uma amizade linda que a FEC me deu. Ela foi a maior incentivadora e nunca me deixou desanimar, sempre esteve ali do meu lado me apoiando. Já falei coisas lindas para ela no wpp, mas quis deixar registado aqui também que ela é sensacional! É isso gente, só agradecer mesmo por essa etapa concluída com sucesso! Nossa amizade vai além da FEC! Nós encontramos por aqui, mas com certeza levaremos por muitos anos! Com já te disse, parabéns por essa vitória e conquista. Passou por perrengue? Passou. Teve muitas dúvidas no caminho? Teve. Preciso vencer seus medos? Sim. Mas tenho certeza que valeu cada momento, cada pedra e pequeno passo dado. Você sabe que torço muito para seu sucesso e por alçar novos voos, ainda mais altos! Bora voar, minha querida beselha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 9 de Fevereiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 9 de Fevereiro On 08/02/2024 at 08:53, Flávia Malaquias disse: Nem sei por onde começar, está sendo um misto de sentimentos rs A FEC pra mim foi mais do que especial, foi um divisor de águas, foi onde eu me encontrei e me descobri. Não foi fácil, durante toda essa jornada tive medos, inseguranças, enfrentei desafios, obstáculos, tive que conciliar mil coisas que pensava que não ia dar conta. Mas estou aqui, hoje, com a maior alegria para falar que estou certificada e isso é bem maior do que possa imaginar. Não é qualquer certificado, é a prova de que sim, eu consegui e que agora eu consigo ir muito mais além. Quero agradecer ao Paulo e toda a equipe por todo suporte, acompanhamento, aprendizado, trocas, conversas... por nunca deixar a gente desamparado. Agradecer a toda comunidade por toda a troca também, essa comunidade é linda demais! E quero fazer um agradecimento em especial a Marcela Egito, uma amizade linda que a FEC me deu. Ela foi a maior incentivadora e nunca me deixou desanimar, sempre esteve ali do meu lado me apoiando. Já falei coisas lindas para ela no wpp, mas quis deixar registado aqui também que ela é sensacional! É isso gente, só agradecer mesmo por essa etapa concluída com sucesso! Parabéns Flávia! É emocionante ler suas palavras e testemunhar o quanto essa jornada na FEC foi significativa e transformadora para você. É incrível ver como você enfrentou seus medos e inseguranças, superando desafios e obstáculos com determinação e perseverança. Estamos aqui para celebrar suas conquistas e para apoiá-la em todos os próximos passos dessa jornada extraordinária. Bora voar cada vez mais alto! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro On 08/02/2024 at 08:53, Flávia Malaquias disse: Nem sei por onde começar, está sendo um misto de sentimentos rs A FEC pra mim foi mais do que especial, foi um divisor de águas, foi onde eu me encontrei e me descobri. Não foi fácil, durante toda essa jornada tive medos, inseguranças, enfrentei desafios, obstáculos, tive que conciliar mil coisas que pensava que não ia dar conta. Mas estou aqui, hoje, com a maior alegria para falar que estou certificada e isso é bem maior do que possa imaginar. Não é qualquer certificado, é a prova de que sim, eu consegui e que agora eu consigo ir muito mais além. Quero agradecer ao Paulo e toda a equipe por todo suporte, acompanhamento, aprendizado, trocas, conversas... por nunca deixar a gente desamparado. Agradecer a toda comunidade por toda a troca também, essa comunidade é linda demais! E quero fazer um agradecimento em especial a Marcela Egito, uma amizade linda que a FEC me deu. Ela foi a maior incentivadora e nunca me deixou desanimar, sempre esteve ali do meu lado me apoiando. Já falei coisas lindas para ela no wpp, mas quis deixar registado aqui também que ela é sensacional! É isso gente, só agradecer mesmo por essa etapa concluída com sucesso! Olá, Flávia! Até me arrepiei ao ler seu texto. Sei que o misto de emoções é enorme. Quero dizer que você foi uma guerreira que fez tudo na sua vida acontecer. Parabéns por todo trabalho e dedicação, essa foi uma conclusão, mas também o começo de uma incrível jornada. Desejo todo o sucesso do mundo. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro On 08/02/2024 at 08:53, Flávia Malaquias disse: Nem sei por onde começar, está sendo um misto de sentimentos rs A FEC pra mim foi mais do que especial, foi um divisor de águas, foi onde eu me encontrei e me descobri. Não foi fácil, durante toda essa jornada tive medos, inseguranças, enfrentei desafios, obstáculos, tive que conciliar mil coisas que pensava que não ia dar conta. Mas estou aqui, hoje, com a maior alegria para falar que estou certificada e isso é bem maior do que possa imaginar. Não é qualquer certificado, é a prova de que sim, eu consegui e que agora eu consigo ir muito mais além. Quero agradecer ao Paulo e toda a equipe por todo suporte, acompanhamento, aprendizado, trocas, conversas... por nunca deixar a gente desamparado. Agradecer a toda comunidade por toda a troca também, essa comunidade é linda demais! E quero fazer um agradecimento em especial a Marcela Egito, uma amizade linda que a FEC me deu. Ela foi a maior incentivadora e nunca me deixou desanimar, sempre esteve ali do meu lado me apoiando. Já falei coisas lindas para ela no wpp, mas quis deixar registado aqui também que ela é sensacional! É isso gente, só agradecer mesmo por essa etapa concluída com sucesso! Fiquei emocionada aqui! Parabéns!!! Eu sou do Superpoder, mas depois que terminar quero ser portaleira também! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro On 08/02/2024 at 08:53, Flávia Malaquias disse: Nem sei por onde começar, está sendo um misto de sentimentos rs A FEC pra mim foi mais do que especial, foi um divisor de águas, foi onde eu me encontrei e me descobri. Não foi fácil, durante toda essa jornada tive medos, inseguranças, enfrentei desafios, obstáculos, tive que conciliar mil coisas que pensava que não ia dar conta. Mas estou aqui, hoje, com a maior alegria para falar que estou certificada e isso é bem maior do que possa imaginar. Não é qualquer certificado, é a prova de que sim, eu consegui e que agora eu consigo ir muito mais além. Quero agradecer ao Paulo e toda a equipe por todo suporte, acompanhamento, aprendizado, trocas, conversas... por nunca deixar a gente desamparado. Agradecer a toda comunidade por toda a troca também, essa comunidade é linda demais! E quero fazer um agradecimento em especial a Marcela Egito, uma amizade linda que a FEC me deu. Ela foi a maior incentivadora e nunca me deixou desanimar, sempre esteve ali do meu lado me apoiando. Já falei coisas lindas para ela no wpp, mas quis deixar registado aqui também que ela é sensacional! É isso gente, só agradecer mesmo por essa etapa concluída com sucesso! Parabéns!!!! Inspirador. Que você tenha muito sucesso nesta joranda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 16 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Muito obrigada meninas pelas mensagens! Desejo todo sucesso para vocês também e vamos continuar voando 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts