Sarah Brito Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Fala, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Hoje estamos inspirados, e queremos começar um desafio aqui com vocês. Sabemos que a medida que praticamos, vamos aperfeiçoando nosso olhar e consequentemente tendo mais e mais ideias. O dia a dia é corrido e nem sempre conseguimos parar para ter ideias e é por isso que o Portal é um produto tão incrível. Não é propaganda tá! É só porquê amamos mesmo. Uma beselha com as ideias do Portal é indestrutível. A ideia aqui é usar o post do portaleiro da semana como inspiração para a Colmeia. Eles são selecionados semanalmente e ganham destaque no Portal. Mas não será destaque só lá. Aqui no Toró de Ideias eles vão inspirar a produzir seu conteúdo e treinar mais ainda a transferência de domínio. O desafio é pensar como usar a ideia do post, em outro nicho. Bora lá? Quem topa? O post de hoje é da Portaleira @Jéssica - Donna Pixel. Ela é beselha estrategista também. Essa semana ela foi a portaleira da semana, junto com outros membros. Mas dentre eles, escolhi o post dela. E eu gostei bastante, porque ela não falou diretamente do BBB, mas usou expressões identificáveis usadas no programa e personagens icônicos. Além disso, usou humor para se conectar e reter a atenção. Talvez, só não foi melhor, porquê ficou como se estivesse desatualizado (apresentador antigo e participantes antigos). @donnapixel Se você é portaleiro, vai na pauta que lá já tem ideias de como usar o BBB em vários nichos. Agora, te desafio a mostrar como você faria um post com a pauta quente do BBB. Se você já fez, coloca aqui. E se você não sabe como fazer, diz seu nicho e @ que a Colmeia vai te ajudar a clarear as ideias por aí. Valendo! 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Jordanna Ferreira Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Roubei a ideia para transformar o conteúdo de uma Prefeitura, a ideia é falar sobre programação de aração. HAHAHA 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 1 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 6 horas atrás, Mayara Jordanna Ferreira disse: Roubei a ideia para transformar o conteúdo de uma Prefeitura, a ideia é falar sobre programação de aração. HAHAHA Uaauu, essa foi surpreendente! Depois mostra pra gente, adoraria ver 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Marcilio Zilinski Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro On 01/02/2024 at 08:07, Sarah Brito disse: Fala, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Hoje estamos inspirados, e queremos começar um desafio aqui com vocês. Sabemos que a medida que praticamos, vamos aperfeiçoando nosso olhar e consequentemente tendo mais e mais ideias. O dia a dia é corrido e nem sempre conseguimos parar para ter ideias e é por isso que o Portal é um produto tão incrível. Não é propaganda tá! É só porquê amamos mesmo. Uma beselha com as ideias do Portal é indestrutível. A ideia aqui é usar o post do portaleiro da semana como inspiração para a Colmeia. Eles são selecionados semanalmente e ganham destaque no Portal. Mas não será destaque só lá. Aqui no Toró de Ideias eles vão inspirar a produzir seu conteúdo e treinar mais ainda a transferência de domínio. O desafio é pensar como usar a ideia do post, em outro nicho. Bora lá? Quem topa? O post de hoje é da Portaleira @Jéssica - Donna Pixel. Ela é beselha estrategista também. Essa semana ela foi a portaleira da semana, junto com outros membros. Mas dentre eles, escolhi o post dela. E eu gostei bastante, porque ela não falou diretamente do BBB, mas usou expressões identificáveis usadas no programa e personagens icônicos. Além disso, usou humor para se conectar e reter a atenção. Talvez, só não foi melhor, porquê ficou como se estivesse desatualizado (apresentador antigo e participantes antigos). @donnapixel Se você é portaleiro, vai na pauta que lá já tem ideias de como usar o BBB em vários nichos. Agora, te desafio a mostrar como você faria um post com a pauta quente do BBB. Se você já fez, coloca aqui. E se você não sabe como fazer, diz seu nicho e @ que a Colmeia vai te ajudar a clarear as ideias por aí. Valendo! Achei incrível...mas sem ideia para usar o BBB com meu nicho de escada retrátil> @zilinskidistribuidora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 06/02/2024 at 19:06, Sofia Marcilio Zilinski disse: Achei incrível...mas sem ideia para usar o BBB com meu nicho de escada retrátil> @zilinskidistribuidora Olá, Sofia! Será que não tem um ambiente da casa que daria certo a escada? Ou você pode tirar onda. Tipo, já que você não tem uma casa gigante como a do BBB que tudo é projeto de milhões, você pode ter uma casa pequena e super eficiente com essa escada retrátil. O que acha? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayane Zebende Dias Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Não sei como usar o BBB no meu nicho, me ajuda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayane Zebende Dias Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Esteticista Naturalista, cosméticos naturais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 18 horas atrás, Dayane Zebende Dias disse: Esteticista Naturalista, cosméticos naturais Olá, Day! Me conta um pouco mais do seu perfil, você vende cosméticos? Ensina a fazer. A estética naturalista usa o que para fazer limpeza de pele? Tem algum bronzeador natural? Os brother pegam bronzeado de vez em quando. https://gshow.globo.com/realities/bbb/ Ver se você consegue encontrar na internet um momento em que alguém tá na piscina. Ou que algum mexe na pele, mexendo em espinhas ou reclamando. É um achado mesmo, é pesquisar sobre o que está acontecendo no programa e a oportunidade vai surgir na sua frente. Boa sorte por aí! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Hello turma, Acabei de fazer o meu post inspirada no post de dicas da @Jéssica - Donna Pixel (amei o último vídeo!), adaptando para os produtos que vendo. Como uma pessoa que não acompanha o BBB há anos até me senti trapaceando , mas eu gostei do resultado final do post. Usei o mesmo tema para fazer um yes set nos stories até. Dá um bizu gente e me digam sinceramente o que acharam. https://www.instagram.com/p/C3QkAtuOXnT/?img_index=5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Passos Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Nosso perfil é sobre brownie e aproveitamos o engajamento do BBB para apresentar nosso colaboradores e agitar os seguidores. Com isso criamos o nosso próprio reallity, o Big Brownie Brasil. Toda semana elegemos um dos nossos colaboradores como líder, fazemos um post de apresentação, contando um pouco da história e o serviço prestado pelo colaborador a Equipe do Expert em Brownie. Após o post de apresentação nós criamos um reels de "paredão", onde o líder indica um sabor de Brownie e a "casa", que são os outros colaboradores indicam outro sabor. No final do reels aparecem os sabores de Brownies que estão emparedados e assim abrimos a votação para os seguidores escolherem o sabor que eles querem eliminar através do stories. Repetimos o processo até apresentar todos os colaboradores e assim ter um sabor de Brownie vencedor. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 14 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 3 horas atrás, EXPERT EM BROWNIE disse: Nosso perfil é sobre brownie e aproveitamos o engajamento do BBB para apresentar nosso colaboradores e agitar os seguidores. Com isso criamos o nosso próprio reallity, o Big Brownie Brasil. Toda semana elegemos um dos nossos colaboradores como líder, fazemos um post de apresentação, contando um pouco da história e o serviço prestado pelo colaborador a Equipe do Expert em Brownie. Após o post de apresentação nós criamos um reels de "paredão", onde o líder indica um sabor de Brownie e a "casa", que são os outros colaboradores indicam outro sabor. No final do reels aparecem os sabores de Brownies que estão emparedados e assim abrimos a votação para os seguidores escolherem o sabor que eles querem eliminar através do stories. Repetimos o processo até apresentar todos os colaboradores e assim ter um sabor de Brownie vencedor. Uaau! Que incrível, vocês criaram um formato praticamente. \algo que pode se repetir todo ano. Parabéns demais! Fica aí a dica pra galera 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Paulo de Jesus Santos Sabino Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Olá, tudo bem? O perfil que gerencio é de uma empresa de leilão de imóveis e também não estou conseguindo conectar muitas ideias criativas com as pautas do bbb. Link: https://www.instagram.com/d1lance/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica - Donna Pixel Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março Nossa, não tinha visto esse post aqui! Adorei! Muito obrigada por ter escolhido o meu. Amo o portal! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marjorie Victoria Godoi Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março On 01/02/2024 at 08:07, Sarah Brito disse: Fala, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Hoje estamos inspirados, e queremos começar um desafio aqui com vocês. Sabemos que a medida que praticamos, vamos aperfeiçoando nosso olhar e consequentemente tendo mais e mais ideias. O dia a dia é corrido e nem sempre conseguimos parar para ter ideias e é por isso que o Portal é um produto tão incrível. Não é propaganda tá! É só porquê amamos mesmo. Uma beselha com as ideias do Portal é indestrutível. A ideia aqui é usar o post do portaleiro da semana como inspiração para a Colmeia. Eles são selecionados semanalmente e ganham destaque no Portal. Mas não será destaque só lá. Aqui no Toró de Ideias eles vão inspirar a produzir seu conteúdo e treinar mais ainda a transferência de domínio. O desafio é pensar como usar a ideia do post, em outro nicho. Bora lá? Quem topa? O post de hoje é da Portaleira @Jéssica - Donna Pixel. Ela é beselha estrategista também. Essa semana ela foi a portaleira da semana, junto com outros membros. Mas dentre eles, escolhi o post dela. E eu gostei bastante, porque ela não falou diretamente do BBB, mas usou expressões identificáveis usadas no programa e personagens icônicos. Além disso, usou humor para se conectar e reter a atenção. Talvez, só não foi melhor, porquê ficou como se estivesse desatualizado (apresentador antigo e participantes antigos). @donnapixel Se você é portaleiro, vai na pauta que lá já tem ideias de como usar o BBB em vários nichos. Agora, te desafio a mostrar como você faria um post com a pauta quente do BBB. Se você já fez, coloca aqui. E se você não sabe como fazer, diz seu nicho e @ que a Colmeia vai te ajudar a clarear as ideias por aí. Valendo! Meu nicho é saúde intestinal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 11 de Março Autor Compartilhar Postado 11 de Março On 10/03/2024 at 14:21, Jéssica - Donna Pixel disse: Nossa, não tinha visto esse post aqui! Adorei! Muito obrigada por ter escolhido o meu. Amo o portal! Amo também, Jéssica O Portal abre nossa mente de um jeito. Surreal! E ser beselha e portaleira acho que nos dá superpoderes evoluidos. Sempre dizia isso quando era aluna. Conta comigo, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts