Jump to content

Roube ideias dos portaleiros da semana. Como usar o BBB no seu nicho?💡


Recommended Posts

Fala, Colmeia maravilhosa! 😍

Tudo bem por aí?

Hoje estamos inspirados, e queremos começar um desafio aqui com vocês. 

Sabemos que a medida que praticamos, vamos aperfeiçoando nosso olhar e consequentemente tendo mais e mais ideias.

O dia a dia é corrido e nem sempre conseguimos parar para ter ideias e é por isso que o Portal é um produto tão incrível. Não é propaganda tá! É só porquê amamos mesmo. ❤️

Uma beselha com as ideias do Portal é indestrutível. 🔥

A ideia aqui é usar o post do portaleiro da semana como inspiração para a Colmeia. Eles são selecionados semanalmente e ganham destaque no Portal. Mas não será destaque só lá. Aqui no Toró de Ideias eles vão inspirar a produzir seu conteúdo e treinar mais ainda a transferência de domínio.

O desafio é pensar como usar a ideia do post, em outro nicho. 

Bora lá? Quem topa?🐝🚪

O post de hoje é da Portaleira @Jéssica - Donna Pixel. Ela é beselha estrategista também. Essa semana ela foi a portaleira da semana, junto com outros membros. Mas dentre eles, escolhi o post dela.

E eu gostei bastante, porque ela não falou diretamente do BBB, mas usou expressões identificáveis usadas no programa e personagens icônicos. Além disso, usou humor para se conectar e reter a atenção. Talvez, só não foi melhor, porquê ficou como se estivesse desatualizado (apresentador antigo e participantes antigos). 

image.png
@donnapixel

Se você é portaleiro, vai na pauta que lá já tem ideias de como usar o BBB em vários nichos.

Agora, te desafio a mostrar como você faria um post com a pauta quente do BBB. Se você já fez, coloca aqui. E se você não sabe como fazer, diz seu nicho e @ que a Colmeia vai te ajudar a clarear as ideias por aí.

Valendo! 🔥

  • Curti 10
  • É Viral 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned
On 01/02/2024 at 08:07, Sarah Brito disse:

Fala, Colmeia maravilhosa! 😍

Tudo bem por aí?

Hoje estamos inspirados, e queremos começar um desafio aqui com vocês. 

Sabemos que a medida que praticamos, vamos aperfeiçoando nosso olhar e consequentemente tendo mais e mais ideias.

O dia a dia é corrido e nem sempre conseguimos parar para ter ideias e é por isso que o Portal é um produto tão incrível. Não é propaganda tá! É só porquê amamos mesmo. ❤️

Uma beselha com as ideias do Portal é indestrutível. 🔥

A ideia aqui é usar o post do portaleiro da semana como inspiração para a Colmeia. Eles são selecionados semanalmente e ganham destaque no Portal. Mas não será destaque só lá. Aqui no Toró de Ideias eles vão inspirar a produzir seu conteúdo e treinar mais ainda a transferência de domínio.

O desafio é pensar como usar a ideia do post, em outro nicho. 

Bora lá? Quem topa?🐝🚪

O post de hoje é da Portaleira @Jéssica - Donna Pixel. Ela é beselha estrategista também. Essa semana ela foi a portaleira da semana, junto com outros membros. Mas dentre eles, escolhi o post dela.

E eu gostei bastante, porque ela não falou diretamente do BBB, mas usou expressões identificáveis usadas no programa e personagens icônicos. Além disso, usou humor para se conectar e reter a atenção. Talvez, só não foi melhor, porquê ficou como se estivesse desatualizado (apresentador antigo e participantes antigos). 

image.png
@donnapixel

Se você é portaleiro, vai na pauta que lá já tem ideias de como usar o BBB em vários nichos.

Agora, te desafio a mostrar como você faria um post com a pauta quente do BBB. Se você já fez, coloca aqui. E se você não sabe como fazer, diz seu nicho e @ que a Colmeia vai te ajudar a clarear as ideias por aí.

Valendo! 🔥

Achei incrível...mas sem ideia para usar o BBB com meu nicho de escada retrátil>

@zilinskidistribuidora

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/02/2024 at 19:06, Sofia Marcilio Zilinski disse:

Achei incrível...mas sem ideia para usar o BBB com meu nicho de escada retrátil>

@zilinskidistribuidora

Olá, Sofia!

Será que não tem um ambiente da casa que daria certo a escada?

Ou você pode tirar onda. Tipo, já que você não tem uma casa gigante como a do BBB que tudo é projeto de milhões, você pode ter uma casa pequena e super eficiente com essa escada retrátil.

O que acha?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Dayane Zebende Dias disse:

Esteticista Naturalista, cosméticos naturais

 

Olá, Day!

Me conta um pouco mais do seu perfil, você vende cosméticos?

Ensina a fazer. A estética naturalista usa o que para fazer limpeza de pele?

Tem algum bronzeador natural?

Os brother pegam bronzeado de vez em quando.  

https://gshow.globo.com/realities/bbb/

Ver se você consegue encontrar na internet um momento em que alguém tá na piscina.

Ou que algum mexe na pele, mexendo em espinhas ou reclamando. É um achado mesmo, é pesquisar sobre o que está acontecendo no programa e a oportunidade vai surgir na sua frente.

Boa sorte por aí!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Hello turma,

Acabei de fazer o meu post inspirada no post de dicas da @Jéssica - Donna Pixel (amei o último vídeo!), adaptando para os produtos que vendo. 

Como uma pessoa que não acompanha o BBB há anos até me senti trapaceando 😅, mas eu gostei do resultado final do post. Usei o mesmo tema para fazer um yes set nos stories até.

Dá um bizu gente e me digam sinceramente o que acharam.

https://www.instagram.com/p/C3QkAtuOXnT/?img_index=5

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Nosso perfil é sobre brownie e aproveitamos o engajamento do BBB para apresentar nosso colaboradores e agitar os seguidores. Com isso criamos o nosso próprio reallity, o Big Brownie Brasil.

Toda semana elegemos um dos nossos colaboradores como líder, fazemos um post de apresentação, contando um pouco da história e o serviço prestado pelo colaborador a Equipe do Expert em Brownie.

Após o post de apresentação nós criamos um reels de "paredão", onde o líder indica um sabor de Brownie e a "casa", que são os outros colaboradores indicam outro sabor. No final do reels aparecem os sabores de Brownies que estão emparedados e assim abrimos a votação para os seguidores escolherem o sabor que eles querem eliminar através do stories.

Repetimos o processo até apresentar todos os colaboradores e assim ter um sabor de Brownie vencedor.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, EXPERT EM BROWNIE disse:

Nosso perfil é sobre brownie e aproveitamos o engajamento do BBB para apresentar nosso colaboradores e agitar os seguidores. Com isso criamos o nosso próprio reallity, o Big Brownie Brasil.

Toda semana elegemos um dos nossos colaboradores como líder, fazemos um post de apresentação, contando um pouco da história e o serviço prestado pelo colaborador a Equipe do Expert em Brownie.

Após o post de apresentação nós criamos um reels de "paredão", onde o líder indica um sabor de Brownie e a "casa", que são os outros colaboradores indicam outro sabor. No final do reels aparecem os sabores de Brownies que estão emparedados e assim abrimos a votação para os seguidores escolherem o sabor que eles querem eliminar através do stories.

Repetimos o processo até apresentar todos os colaboradores e assim ter um sabor de Brownie vencedor.

Uaau! Que incrível, vocês criaram um formato praticamente. \algo que pode se repetir todo ano.

Parabéns demais! Fica aí a dica pra galera🔥

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 01/02/2024 at 08:07, Sarah Brito disse:

Fala, Colmeia maravilhosa! 😍

Tudo bem por aí?

Hoje estamos inspirados, e queremos começar um desafio aqui com vocês. 

Sabemos que a medida que praticamos, vamos aperfeiçoando nosso olhar e consequentemente tendo mais e mais ideias.

O dia a dia é corrido e nem sempre conseguimos parar para ter ideias e é por isso que o Portal é um produto tão incrível. Não é propaganda tá! É só porquê amamos mesmo. ❤️

Uma beselha com as ideias do Portal é indestrutível. 🔥

A ideia aqui é usar o post do portaleiro da semana como inspiração para a Colmeia. Eles são selecionados semanalmente e ganham destaque no Portal. Mas não será destaque só lá. Aqui no Toró de Ideias eles vão inspirar a produzir seu conteúdo e treinar mais ainda a transferência de domínio.

O desafio é pensar como usar a ideia do post, em outro nicho. 

Bora lá? Quem topa?🐝🚪

O post de hoje é da Portaleira @Jéssica - Donna Pixel. Ela é beselha estrategista também. Essa semana ela foi a portaleira da semana, junto com outros membros. Mas dentre eles, escolhi o post dela.

E eu gostei bastante, porque ela não falou diretamente do BBB, mas usou expressões identificáveis usadas no programa e personagens icônicos. Além disso, usou humor para se conectar e reter a atenção. Talvez, só não foi melhor, porquê ficou como se estivesse desatualizado (apresentador antigo e participantes antigos). 

image.png
@donnapixel

Se você é portaleiro, vai na pauta que lá já tem ideias de como usar o BBB em vários nichos.

Agora, te desafio a mostrar como você faria um post com a pauta quente do BBB. Se você já fez, coloca aqui. E se você não sabe como fazer, diz seu nicho e @ que a Colmeia vai te ajudar a clarear as ideias por aí.

Valendo! 🔥

Meu nicho é saúde intestinal 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/03/2024 at 14:21, Jéssica - Donna Pixel disse:

Nossa, não tinha visto esse post aqui! Adorei!

Muito obrigada por ter escolhido o meu. Amo o portal! 🤩

Amo também, Jéssica 🤩 

O Portal abre nossa mente de um jeito. Surreal!

E ser beselha e portaleira acho que nos dá superpoderes evoluidos. Sempre dizia isso quando era aluna.

Conta comigo, beselha! 🐝🚪

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...