Diego Martins Reis Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro (edited) Paulo, estou incrivelmente feliz! AtravĂ©s da consistĂȘncia nas minhas postagens diĂĄrias, consegui viralizar com um Reels que impulsionou significativamente meu Instagram, elevando o nĂșmero de seguidores de 1.000 para 50.000 em apenas um mĂȘs. Estou verdadeiramente satisfeito e grato por todos os ensinamentos que recebi!  Editado 30 de Janeiro por Diego Martins Reis 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lucas Henrique Reis Bahia Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro Olå diego tudo bem ? estou muito feliz por vc meu caro... Fique a vontade se quiser compartilhar um pouco do processo para ajudar outras beselhas... afinal de contas a gente fixa o que aprende, ensinando hahaha... Sucesso pra vc um grande abraço Lucas Bahia @lucas.h.bahia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Diego Martins Reis Postado 30 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro Bom dia, Lucas! Eu acabei acompanhando o que meu pĂșblico mais interagia, fiz diversas publicaçÔes e vĂdeos, percebi o que gerava mais interação comigo. Toda semana, fiquei criando conteĂșdos sobre o assunto atĂ© o momento em que isso realmente explodiu. O vĂdeo tambĂ©m teve uma boa receptividade, as interaçÔes foram bastante intensas, e deu certo, graças a Deus. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 1 hour ago, Diego Martins Reis disse: Paulo, estou incrivelmente feliz! AtravĂ©s da consistĂȘncia nas minhas postagens diĂĄrias, consegui viralizar com um Reels que impulsionou significativamente meu Instagram, elevando o nĂșmero de seguidores de 1.000 para 50.000 em apenas um mĂȘs. Estou verdadeiramente satisfeito e grato por todos os ensinamentos que recebi!  OlĂĄ, Diego! Tudo bem? Que sensacional seu feito! A consistĂȘncia Ă© tudo mesmo. SĂł com ela Ă© que conseguimos entender o que funciona e crescer verdadeiramente. Desejo muito sucesso, beselha! Agora Ă© cuidar desses novos seguidores, ambientĂĄ-los e filtrĂĄ-lo, para o engajamento nĂŁo baixar. Continua usando o formato que jĂĄ deu certo, afinal, foi o que os trouxe para seu perfil. Continua assim, bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Diego Martins Reis Postado 30 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro Obrigado!!! pode deixar, estou feliz demais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 26 minutes ago, Diego Martins Reis disse: Bom dia, Lucas! Eu acabei acompanhando o que meu pĂșblico mais interagia, fiz diversas publicaçÔes e vĂdeos, percebi o que gerava mais interação comigo. Toda semana, fiquei criando conteĂșdos sobre o assunto atĂ© o momento em que isso realmente explodiu. O vĂdeo tambĂ©m teve uma boa receptividade, as interaçÔes foram bastante intensas, e deu certo, graças a Deus.  44 minutes ago, Diego Martins Reis disse: Paulo, estou incrivelmente feliz! AtravĂ©s da consistĂȘncia nas minhas postagens diĂĄrias, consegui viralizar com um Reels que impulsionou significativamente meu Instagram, elevando o nĂșmero de seguidores de 1.000 para 50.000 em apenas um mĂȘs. Estou verdadeiramente satisfeito e grato por todos os ensinamentos que recebi!  ParabĂ©ns pelo seu resultado, Diego! Siga firme na produção de conteĂșdo e lembre de reforçar bem as suas crenças (principalmente nos stories) para refinar essa grande quantidade de seguidores que chegou ser cada vez mais qualificada e nĂŁo ter o engajamento tĂŁo afetado. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Diego Martins Reis Postado 30 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 41 minutes ago, Mariana Pacheco Medeiros disse:  ParabĂ©ns pelo seu resultado, Diego! Siga firme na produção de conteĂșdo e lembre de reforçar bem as suas crenças (principalmente nos stories) para refinar essa grande quantidade de seguidores que chegou ser cada vez mais qualificada e nĂŁo ter o engajamento tĂŁo afetado. Bora voar, beselha! Obrigado pelas dicas ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro ParabĂ©ns, Diego, fico muito feliz por sua conquista! Desejo muito sucesso para vocĂȘ, e continue compartilhando aquilo conosco os seus resultados! Boraaa  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anna Paula Mendes Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro On 30/01/2024 at 12:49, Mariana Pacheco Medeiros disse:  ParabĂ©ns pelo seu resultado, Diego! Siga firme na produção de conteĂșdo e lembre de reforçar bem as suas crenças (principalmente nos stories) para refinar essa grande quantidade de seguidores que chegou ser cada vez mais qualificada e nĂŁo ter o engajamento tĂŁo afetado. Bora voar, beselha! OlĂĄ, Mariana, A chegada de novos seguidores com trĂĄfego e posts de maior alcance costuma afetar o engajamento? Digo isso porque antes de transformar o meu Instagram em profissional, eu tinha mais alcance nos stories. Agora, mesmo com mais seguidores, o alcance estĂĄ menor... Tem alguma coisa a ver? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 7 horas atrĂĄs, Anna Paula Mendes disse: OlĂĄ, Mariana, A chegada de novos seguidores com trĂĄfego e posts de maior alcance costuma afetar o engajamento? Digo isso porque antes de transformar o meu Instagram em profissional, eu tinha mais alcance nos stories. Agora, mesmo com mais seguidores, o alcance estĂĄ menor... Tem alguma coisa a ver? OlĂĄ, Anna! Tudo bem? Acho que a Mari logo vai te reponder, mas jĂĄ vou colocar meu olhar aqui tambĂ©m. No caso da viralização pode afetar por que o reels Ă© uma linguagem que alcança pessoas desqualificadas para te seguir normalmente. PorĂ©m se vocĂȘ caprichar no reels, nichando e deixando ele bem especĂfico com seu conteĂșdo, pode ser algo bom. Contudo, quanto maior sua conta, mas difĂcil Ă© alcançar toda a base. Porque o algoritmo Ă© comportamento humano, imagina agradar mais de 100 mil pessoas ao mesmo tempo, ou mais. EntĂŁo no final, vocĂȘ acaba agradando uma parte da sua audiĂȘncia. Mas estĂĄ tudo bem, porque Ă© dentro daquela parte que estĂŁo as pessoas que realmente vĂŁo comprar de vocĂȘ. Sobre seus stories, nĂŁo tem muita relação. Vai depender do conteĂșdo que vocĂȘ estĂĄ colocando lĂĄ, Ă© totalmente controlĂĄvel o aumento do alcance e a queda. VocĂȘ mudou seu conteĂșdo ao mudar para a conta profissional? AtĂ© mais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Juliana Schmitz Uberti Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro On 30/01/2024 at 09:24, Diego Martins Reis disse: Paulo, estou incrivelmente feliz! AtravĂ©s da consistĂȘncia nas minhas postagens diĂĄrias, consegui viralizar com um Reels que impulsionou significativamente meu Instagram, elevando o nĂșmero de seguidores de 1.000 para 50.000 em apenas um mĂȘs. Estou verdadeiramente satisfeito e grato por todos os ensinamentos que recebi!  Uauuu!!! ParabĂ©ns!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Vanessa Alves de AraĂșjo Machado Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro ParabĂ©ns pelo excelente resultado!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Diego Martins Reis Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 05/02/2024 at 20:59, Juliana Schmitz Uberti disse: Uauuu!!! Parabéns!!!! Obrigado ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Diego Martins Reis Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 13 horas atrĂĄs, Vanessa Alves de AraĂșjo Machado disse: ParabĂ©ns pelo excelente resultado!!! Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Diego Martins Reis Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 30/01/2024 at 14:26, Alexia Trenkel disse: ParabĂ©ns, Diego, fico muito feliz por sua conquista! Desejo muito sucesso para vocĂȘ, e continue compartilhando aquilo conosco os seus resultados! Boraaa  Obrigado !! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dani Moro Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Parabéns!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts