Jump to content

Batemos 50k de seguidores com um reels!

Recommended Posts

Paulo, estou incrivelmente feliz! AtravĂ©s da consistĂȘncia nas minhas postagens diĂĄrias, consegui viralizar com um Reels que impulsionou significativamente meu Instagram, elevando o nĂșmero de seguidores de 1.000 para 50.000 em apenas um mĂȘs. Estou verdadeiramente satisfeito e grato por todos os ensinamentos que recebi!

WhatsAppImage2024-01-30at09_30_17.thumb.jpeg.d2aaae952ad1900c18fef9001224c25f.jpegWhatsAppImage2024-01-30at10_05_00.thumb.jpeg.b4246027a025b83bce5c13fd00571014.jpeg

Editado por Diego Martins Reis
  • Curti 6
  • É Viral 1
Link para compartilhar

Bom dia, Lucas! Eu acabei acompanhando o que meu pĂșblico mais interagia, fiz diversas publicaçÔes e vĂ­deos, percebi o que gerava mais interação comigo. Toda semana, fiquei criando conteĂșdos sobre o assunto atĂ© o momento em que isso realmente explodiu. O vĂ­deo tambĂ©m teve uma boa receptividade, as interaçÔes foram bastante intensas, e deu certo, graças a Deus.

• Curti 2
  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Diego Martins Reis disse:

Paulo, estou incrivelmente feliz! AtravĂ©s da consistĂȘncia nas minhas postagens diĂĄrias, consegui viralizar com um Reels que impulsionou significativamente meu Instagram, elevando o nĂșmero de seguidores de 1.000 para 50.000 em apenas um mĂȘs. Estou verdadeiramente satisfeito e grato por todos os ensinamentos que recebi!

WhatsAppImage2024-01-30at09_30_17.thumb.jpeg.d2aaae952ad1900c18fef9001224c25f.jpegWhatsAppImage2024-01-30at10_05_00.thumb.jpeg.b4246027a025b83bce5c13fd00571014.jpeg

OlĂĄ, Diego!

Tudo bem?

Que sensacional seu feito! A consistĂȘncia Ă© tudo mesmo. SĂł com ela Ă© que conseguimos entender o que funciona e crescer verdadeiramente.

Desejo muito sucesso, beselha!

Agora é cuidar desses novos seguidores, ambientå-los e filtrå-lo, para o engajamento não baixar. Continua usando o formato que jå deu certo, afinal, foi o que os trouxe para seu perfil. 

Continua assim, bora voar!

• Curti 1
Link para compartilhar

26 minutes ago, Diego Martins Reis disse:

Bom dia, Lucas! Eu acabei acompanhando o que meu pĂșblico mais interagia, fiz diversas publicaçÔes e vĂ­deos, percebi o que gerava mais interação comigo. Toda semana, fiquei criando conteĂșdos sobre o assunto atĂ© o momento em que isso realmente explodiu. O vĂ­deo tambĂ©m teve uma boa receptividade, as interaçÔes foram bastante intensas, e deu certo, graças a Deus.

44 minutes ago, Diego Martins Reis disse:

ParabĂ©ns pelo seu resultado, Diego! Siga firme na produção de conteĂșdo e lembre de reforçar bem as suas crenças (principalmente nos stories) para refinar essa grande quantidade de seguidores que chegou ser cada vez mais qualificada e nĂŁo ter o engajamento tĂŁo afetado. Bora voar, beselha! 

• Curti 1
Link para compartilhar

41 minutes ago, Mariana Pacheco Medeiros disse:

ParabĂ©ns pelo seu resultado, Diego! Siga firme na produção de conteĂșdo e lembre de reforçar bem as suas crenças (principalmente nos stories) para refinar essa grande quantidade de seguidores que chegou ser cada vez mais qualificada e nĂŁo ter o engajamento tĂŁo afetado. Bora voar, beselha! 

Obrigado pelas dicas ! 🙏

• Curti 1
Link para compartilhar

On 30/01/2024 at 12:49, Mariana Pacheco Medeiros disse:

OlĂĄ, Mariana,

A chegada de novos seguidores com trĂĄfego e posts de maior alcance costuma afetar o engajamento? Digo isso porque antes de transformar o meu Instagram em profissional, eu tinha mais alcance nos stories. Agora, mesmo com mais seguidores, o alcance estĂĄ menor...

Tem alguma coisa a ver?

Link para compartilhar

7 horas atrĂĄs, Anna Paula Mendes disse:

OlĂĄ, Mariana,

A chegada de novos seguidores com trĂĄfego e posts de maior alcance costuma afetar o engajamento? Digo isso porque antes de transformar o meu Instagram em profissional, eu tinha mais alcance nos stories. Agora, mesmo com mais seguidores, o alcance estĂĄ menor...

Tem alguma coisa a ver?

OlĂĄ, Anna!

Tudo bem?

Acho que a Mari logo vai te reponder, mas jå vou colocar meu olhar aqui também.

No caso da viralização pode afetar por que o reels Ă© uma linguagem que alcança pessoas desqualificadas para te seguir normalmente. PorĂ©m se vocĂȘ caprichar no reels, nichando e deixando ele bem especĂ­fico com seu conteĂșdo, pode ser algo bom.

Contudo, quanto maior sua conta, mas difĂ­cil Ă© alcançar toda a base. Porque o algoritmo Ă© comportamento humano, imagina agradar mais de 100 mil pessoas ao mesmo tempo, ou mais. EntĂŁo no final, vocĂȘ acaba agradando uma parte da sua audiĂȘncia. Mas estĂĄ tudo bem, porque Ă© dentro daquela parte que estĂŁo as pessoas que realmente vĂŁo comprar de vocĂȘ.

Sobre seus stories, nĂŁo tem muita relação. Vai depender do conteĂșdo que vocĂȘ estĂĄ colocando lĂĄ, Ă© totalmente controlĂĄvel o aumento do alcance e a queda. VocĂȘ mudou seu conteĂșdo ao mudar para a conta profissional?

AtĂ© mais! 😊🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

On 30/01/2024 at 09:24, Diego Martins Reis disse:

Uauuu!!! ParabĂ©ns!!!! 😍

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...