Diego Martins Reis Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro (edited) Paulo, estou incrivelmente feliz! Através da consistência nas minhas postagens diárias, consegui viralizar com um Reels que impulsionou significativamente meu Instagram, elevando o número de seguidores de 1.000 para 50.000 em apenas um mês. Estou verdadeiramente satisfeito e grato por todos os ensinamentos que recebi! Editado 30 de Janeiro por Diego Martins Reis 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Henrique Reis Bahia Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro Olá diego tudo bem ? estou muito feliz por vc meu caro... Fique a vontade se quiser compartilhar um pouco do processo para ajudar outras beselhas... afinal de contas a gente fixa o que aprende, ensinando hahaha... Sucesso pra vc um grande abraço Lucas Bahia @lucas.h.bahia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Martins Reis Postado 30 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro Bom dia, Lucas! Eu acabei acompanhando o que meu público mais interagia, fiz diversas publicações e vídeos, percebi o que gerava mais interação comigo. Toda semana, fiquei criando conteúdos sobre o assunto até o momento em que isso realmente explodiu. O vídeo também teve uma boa receptividade, as interações foram bastante intensas, e deu certo, graças a Deus. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 1 hour ago, Diego Martins Reis disse: Paulo, estou incrivelmente feliz! Através da consistência nas minhas postagens diárias, consegui viralizar com um Reels que impulsionou significativamente meu Instagram, elevando o número de seguidores de 1.000 para 50.000 em apenas um mês. Estou verdadeiramente satisfeito e grato por todos os ensinamentos que recebi! Olá, Diego! Tudo bem? Que sensacional seu feito! A consistência é tudo mesmo. Só com ela é que conseguimos entender o que funciona e crescer verdadeiramente. Desejo muito sucesso, beselha! Agora é cuidar desses novos seguidores, ambientá-los e filtrá-lo, para o engajamento não baixar. Continua usando o formato que já deu certo, afinal, foi o que os trouxe para seu perfil. Continua assim, bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Martins Reis Postado 30 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro Obrigado!!! pode deixar, estou feliz demais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 26 minutes ago, Diego Martins Reis disse: Bom dia, Lucas! Eu acabei acompanhando o que meu público mais interagia, fiz diversas publicações e vídeos, percebi o que gerava mais interação comigo. Toda semana, fiquei criando conteúdos sobre o assunto até o momento em que isso realmente explodiu. O vídeo também teve uma boa receptividade, as interações foram bastante intensas, e deu certo, graças a Deus. 44 minutes ago, Diego Martins Reis disse: Paulo, estou incrivelmente feliz! Através da consistência nas minhas postagens diárias, consegui viralizar com um Reels que impulsionou significativamente meu Instagram, elevando o número de seguidores de 1.000 para 50.000 em apenas um mês. Estou verdadeiramente satisfeito e grato por todos os ensinamentos que recebi! Parabéns pelo seu resultado, Diego! Siga firme na produção de conteúdo e lembre de reforçar bem as suas crenças (principalmente nos stories) para refinar essa grande quantidade de seguidores que chegou ser cada vez mais qualificada e não ter o engajamento tão afetado. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Martins Reis Postado 30 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 41 minutes ago, Mariana Pacheco Medeiros disse: Parabéns pelo seu resultado, Diego! Siga firme na produção de conteúdo e lembre de reforçar bem as suas crenças (principalmente nos stories) para refinar essa grande quantidade de seguidores que chegou ser cada vez mais qualificada e não ter o engajamento tão afetado. Bora voar, beselha! Obrigado pelas dicas ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro Parabéns, Diego, fico muito feliz por sua conquista! Desejo muito sucesso para você, e continue compartilhando aquilo conosco os seus resultados! Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Paula Mendes Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro On 30/01/2024 at 12:49, Mariana Pacheco Medeiros disse: Parabéns pelo seu resultado, Diego! Siga firme na produção de conteúdo e lembre de reforçar bem as suas crenças (principalmente nos stories) para refinar essa grande quantidade de seguidores que chegou ser cada vez mais qualificada e não ter o engajamento tão afetado. Bora voar, beselha! Olá, Mariana, A chegada de novos seguidores com tráfego e posts de maior alcance costuma afetar o engajamento? Digo isso porque antes de transformar o meu Instagram em profissional, eu tinha mais alcance nos stories. Agora, mesmo com mais seguidores, o alcance está menor... Tem alguma coisa a ver? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 7 horas atrás, Anna Paula Mendes disse: Olá, Mariana, A chegada de novos seguidores com tráfego e posts de maior alcance costuma afetar o engajamento? Digo isso porque antes de transformar o meu Instagram em profissional, eu tinha mais alcance nos stories. Agora, mesmo com mais seguidores, o alcance está menor... Tem alguma coisa a ver? Olá, Anna! Tudo bem? Acho que a Mari logo vai te reponder, mas já vou colocar meu olhar aqui também. No caso da viralização pode afetar por que o reels é uma linguagem que alcança pessoas desqualificadas para te seguir normalmente. Porém se você caprichar no reels, nichando e deixando ele bem específico com seu conteúdo, pode ser algo bom. Contudo, quanto maior sua conta, mas difícil é alcançar toda a base. Porque o algoritmo é comportamento humano, imagina agradar mais de 100 mil pessoas ao mesmo tempo, ou mais. Então no final, você acaba agradando uma parte da sua audiência. Mas está tudo bem, porque é dentro daquela parte que estão as pessoas que realmente vão comprar de você. Sobre seus stories, não tem muita relação. Vai depender do conteúdo que você está colocando lá, é totalmente controlável o aumento do alcance e a queda. Você mudou seu conteúdo ao mudar para a conta profissional? Até mais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro On 30/01/2024 at 09:24, Diego Martins Reis disse: Paulo, estou incrivelmente feliz! Através da consistência nas minhas postagens diárias, consegui viralizar com um Reels que impulsionou significativamente meu Instagram, elevando o número de seguidores de 1.000 para 50.000 em apenas um mês. Estou verdadeiramente satisfeito e grato por todos os ensinamentos que recebi! Uauuu!!! Parabéns!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Alves de Araújo Machado Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Parabéns pelo excelente resultado!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Martins Reis Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 05/02/2024 at 20:59, Juliana Schmitz Uberti disse: Uauuu!!! Parabéns!!!! Obrigado ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Martins Reis Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 13 horas atrás, Vanessa Alves de Araújo Machado disse: Parabéns pelo excelente resultado!!! Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Martins Reis Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 30/01/2024 at 14:26, Alexia Trenkel disse: Parabéns, Diego, fico muito feliz por sua conquista! Desejo muito sucesso para você, e continue compartilhando aquilo conosco os seus resultados! Boraaa Obrigado !! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Parabéns!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts