Jump to content

Como fazer o cliente sempre dizer SIM para você com Yes Set. 🤑🤝🤩


Recommended Posts

Olá, Colmeia maravilhosa!

Tudo bem por aí?

Você já imaginou ter o poder de fazer seu cliente dizer 'SIM' sempre? 

Descubra nesse post como a técnica do Yes Set pode transformar sua abordagem de conteúdo e impulsionar suas vendas.

Mas afinal, o que é o Yes Set?

Yes Set é uma estratégia da área de hipnose que gradualmente prepara alguém para aceitar uma sugestão. No contexto do marketing de conteúdo, é a técnica de conduzir o seguidor até o 'SIM' final, usando perguntas estratégicas relacionadas às suas maiores dores e desejos.

E como você pode usar essa técnica na criação de conteúdo para Instagram?

No Yes Set, você conduz o seguidor aos pouquinhos ao seu objetivo final. O segredo está em gerar pequenas respostas positivas, até que a pessoa se sinta mais confortável em te dar aquele SIM final que você quer.

Usar essa técnica com sabedoria vai facilitar e muito o seu processo de venda, desde que você tenha paciência e não tente vender seu produto antes da hora.

Bora ver alguns exemplos de como usar essa técnica?

Como uma nutricionista pode fazer uma sequência de stories aplicando essa técnica.

Pergunta 1: Você que me acompanha aqui para receber dicas de nutrição saudável, deseja emagrecer sem passar fome ou fazer dietas mirabolantes?

Sim (X)        Não ( )

Pergunta 2: Nutrir seu corpo sem precisar ficar contando calorias é uma forma mais prazerosa de emagrecer, concorda?

Sim (X)        Não ( )

Pergunta 3: Alcançar seus objetivos de peso sem ter que fazer dietas extremas, comendo o que você gosta, é mais estimulante, não acha? 

Sim (X)        Não ( )

Pergunta 4: Ter um plano nutricional personalizado, focado em seus gostos e necessidades, facilitaria o alcance dos seus objetivos. Certo?

Sim (X)        Não ( )

Pergunta 5: Eu tenho um método eficaz para quem quer emagrecer com saúde, sem sacrifícios e conquistar o corpo dos sonhos. Você topa conhecer o meu método?

Sim (X)        Não ( )

Chamada para ação: Então clica agora no link abaixo e agende a sua consulta.

{inserir link}

Percebe como essa técnica pode ser adaptada para criar conteúdos de qualquer nicho?

Você só precisa se atentar em fazer as perguntas certas, que acertem em cheio as maiores dores e desejos do seu público. 

Dessa forma, você vai abrir o caminho para o seguidor dizer pequenos “SIMs” até chegar no SIM final, que é o momento em que ele compra de você.

Agora, mão na massa!

Marque quantas estrelas esse post merece, vai nos ajudar a produzir conteúdos cada vez mais relevantes para você.

Bora voar alto, Colmeia!🐝



 

 

  • Curti 4
  • Me ajudou! 1
  • É Viral 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Como fazer o cliente sempre dizer SIM para você com Yes Set. 🤑🤝🤩
3 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Colmeia maravilhosa!

Tudo bem por aí?

Você já imaginou ter o poder de fazer seu cliente dizer 'SIM' sempre? 

Descubra nesse post como a técnica do Yes Set pode transformar sua abordagem de conteúdo e impulsionar suas vendas.

Mas afinal, o que é o Yes Set?

Yes Set é uma estratégia da área de hipnose que gradualmente prepara alguém para aceitar uma sugestão. No contexto do marketing de conteúdo, é a técnica de conduzir o seguidor até o 'SIM' final, usando perguntas estratégicas relacionadas às suas maiores dores e desejos.

E como você pode usar essa técnica na criação de conteúdo para Instagram?

No Yes Set, você conduz o seguidor aos pouquinhos ao seu objetivo final. O segredo está em gerar pequenas respostas positivas, até que a pessoa se sinta mais confortável em te dar aquele SIM final que você quer.

Usar essa técnica com sabedoria vai facilitar e muito o seu processo de venda, desde que você tenha paciência e não tente vender seu produto antes da hora.

Bora ver alguns exemplos de como usar essa técnica?

Como uma nutricionista pode fazer uma sequência de stories aplicando essa técnica.

Pergunta 1: Você que me acompanha aqui para receber dicas de nutrição saudável, deseja emagrecer sem passar fome ou fazer dietas mirabolantes?

Sim (X)        Não ( )

Pergunta 2: Nutrir seu corpo sem precisar ficar contando calorias é uma forma mais prazerosa de emagrecer, concorda?

Sim (X)        Não ( )

Pergunta 3: Alcançar seus objetivos de peso sem ter que fazer dietas extremas, comendo o que você gosta, é mais estimulante, não acha? 

Sim (X)        Não ( )

Pergunta 4: Ter um plano nutricional personalizado, focado em seus gostos e necessidades, facilitaria o alcance dos seus objetivos. Certo?

Sim (X)        Não ( )

Pergunta 5: Eu tenho um método eficaz para quem quer emagrecer com saúde, sem sacrifícios e conquistar o corpo dos sonhos. Você topa conhecer o meu método?

Sim (X)        Não ( )

Chamada para ação: Então clica agora no link abaixo e agende a sua consulta.

{inserir link}

Percebe como essa técnica pode ser adaptada para criar conteúdos de qualquer nicho?

Você só precisa se atentar em fazer as perguntas certas, que acertem em cheio as maiores dores e desejos do seu público. 

Dessa forma, você vai abrir o caminho para o seguidor dizer pequenos “SIMs” até chegar no SIM final, que é o momento em que ele compra de você.

Agora, mão na massa!

Marque quantas estrelas esse post merece, vai nos ajudar a produzir conteúdos cada vez mais relevantes para você.

Bora voar alto, Colmeia!🐝



 

 

Amooo usar o Yes Set! Inclusive, amei o exemplo pra nutris hahahaha 

Obrigada pelo conteúdo, Sarah! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Colmeia maravilhosa!

Tudo bem por aí?

Você já imaginou ter o poder de fazer seu cliente dizer 'SIM' sempre? 

Descubra nesse post como a técnica do Yes Set pode transformar sua abordagem de conteúdo e impulsionar suas vendas.

Mas afinal, o que é o Yes Set?

Yes Set é uma estratégia da área de hipnose que gradualmente prepara alguém para aceitar uma sugestão. No contexto do marketing de conteúdo, é a técnica de conduzir o seguidor até o 'SIM' final, usando perguntas estratégicas relacionadas às suas maiores dores e desejos.

E como você pode usar essa técnica na criação de conteúdo para Instagram?

No Yes Set, você conduz o seguidor aos pouquinhos ao seu objetivo final. O segredo está em gerar pequenas respostas positivas, até que a pessoa se sinta mais confortável em te dar aquele SIM final que você quer.

Usar essa técnica com sabedoria vai facilitar e muito o seu processo de venda, desde que você tenha paciência e não tente vender seu produto antes da hora.

Bora ver alguns exemplos de como usar essa técnica?

Como uma nutricionista pode fazer uma sequência de stories aplicando essa técnica.

Pergunta 1: Você que me acompanha aqui para receber dicas de nutrição saudável, deseja emagrecer sem passar fome ou fazer dietas mirabolantes?

Sim (X)        Não ( )

Pergunta 2: Nutrir seu corpo sem precisar ficar contando calorias é uma forma mais prazerosa de emagrecer, concorda?

Sim (X)        Não ( )

Pergunta 3: Alcançar seus objetivos de peso sem ter que fazer dietas extremas, comendo o que você gosta, é mais estimulante, não acha? 

Sim (X)        Não ( )

Pergunta 4: Ter um plano nutricional personalizado, focado em seus gostos e necessidades, facilitaria o alcance dos seus objetivos. Certo?

Sim (X)        Não ( )

Pergunta 5: Eu tenho um método eficaz para quem quer emagrecer com saúde, sem sacrifícios e conquistar o corpo dos sonhos. Você topa conhecer o meu método?

Sim (X)        Não ( )

Chamada para ação: Então clica agora no link abaixo e agende a sua consulta.

{inserir link}

Percebe como essa técnica pode ser adaptada para criar conteúdos de qualquer nicho?

Você só precisa se atentar em fazer as perguntas certas, que acertem em cheio as maiores dores e desejos do seu público. 

Dessa forma, você vai abrir o caminho para o seguidor dizer pequenos “SIMs” até chegar no SIM final, que é o momento em que ele compra de você.

Agora, mão na massa!

Marque quantas estrelas esse post merece, vai nos ajudar a produzir conteúdos cada vez mais relevantes para você.

Bora voar alto, Colmeia!🐝



 

 

Realmente eu sei da técnica, mas andei falhando no seguimento dela 🫠... Agradeço demais @Sarah Brito pela lembrança e pelo exemplo que deu uma clareada nesse caminho! 

Editado por Sabrina Schroeter Velloso
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, SAMANTHA WIELEWSKI disse:

Eu ainda estou com dificuldade… faço crochet em fio de malha

Boaa, pois vamos ajudar!🐝

Adorei seu post dizendo que crochet é tendência. Vou me basear nele para pensar nas perguntas.

Você precisa perguntar o óbvio. O que é óbvio que o crochet tem?

Você gosta de estar atualizada?
Você gosta de peças que duram muito tempo?
Se você for a única a tê-la, ela vira mais especial ainda?
Seria maravilhosa se fosse da cor e modelo que você quisesse?
O crochet te deixa atualizada e dura tempos. E eu faço a peça dos seus sonhos. O que está esperando, encomende a sua!

O que acha?
 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Sarah Brito disse:

Boaa, pois vamos ajudar!🐝

Adorei seu post dizendo que crochet é tendência. Vou me basear nele para pensar nas perguntas.

Você precisa perguntar o óbvio. O que é óbvio que o crochet tem?

Você gosta de estar atualizada?
Você gosta de peças que duram muito tempo?
Se você for a única a tê-la, ela vira mais especial ainda?
Seria maravilhosa se fosse da cor e modelo que você quisesse?
O crochet te deixa atualizada e dura tempos. E eu faço a peça dos seus sonhos. O que está esperando, encomende a sua!

O que acha?
 

Boa! já vou pensar em fazer uns stories com essa ideia. 

Obrigada!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned
×
×
  • Criar novo...