Sarah Brito Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já imaginou ter o poder de fazer seu cliente dizer 'SIM' sempre? Descubra nesse post como a técnica do Yes Set pode transformar sua abordagem de conteúdo e impulsionar suas vendas. Mas afinal, o que é o Yes Set? Yes Set é uma estratégia da área de hipnose que gradualmente prepara alguém para aceitar uma sugestão. No contexto do marketing de conteúdo, é a técnica de conduzir o seguidor até o 'SIM' final, usando perguntas estratégicas relacionadas às suas maiores dores e desejos. E como você pode usar essa técnica na criação de conteúdo para Instagram? No Yes Set, você conduz o seguidor aos pouquinhos ao seu objetivo final. O segredo está em gerar pequenas respostas positivas, até que a pessoa se sinta mais confortável em te dar aquele SIM final que você quer. Usar essa técnica com sabedoria vai facilitar e muito o seu processo de venda, desde que você tenha paciência e não tente vender seu produto antes da hora. Bora ver alguns exemplos de como usar essa técnica? Como uma nutricionista pode fazer uma sequência de stories aplicando essa técnica. Pergunta 1: Você que me acompanha aqui para receber dicas de nutrição saudável, deseja emagrecer sem passar fome ou fazer dietas mirabolantes? Sim (X) Não ( ) Pergunta 2: Nutrir seu corpo sem precisar ficar contando calorias é uma forma mais prazerosa de emagrecer, concorda? Sim (X) Não ( ) Pergunta 3: Alcançar seus objetivos de peso sem ter que fazer dietas extremas, comendo o que você gosta, é mais estimulante, não acha? Sim (X) Não ( ) Pergunta 4: Ter um plano nutricional personalizado, focado em seus gostos e necessidades, facilitaria o alcance dos seus objetivos. Certo? Sim (X) Não ( ) Pergunta 5: Eu tenho um método eficaz para quem quer emagrecer com saúde, sem sacrifícios e conquistar o corpo dos sonhos. Você topa conhecer o meu método? Sim (X) Não ( ) Chamada para ação: Então clica agora no link abaixo e agende a sua consulta. {inserir link} Percebe como essa técnica pode ser adaptada para criar conteúdos de qualquer nicho? Você só precisa se atentar em fazer as perguntas certas, que acertem em cheio as maiores dores e desejos do seu público. Dessa forma, você vai abrir o caminho para o seguidor dizer pequenos “SIMs” até chegar no SIM final, que é o momento em que ele compra de você. Agora, mão na massa! Marque quantas estrelas esse post merece, vai nos ajudar a produzir conteúdos cada vez mais relevantes para você. Bora voar alto, Colmeia! 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 3 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já imaginou ter o poder de fazer seu cliente dizer 'SIM' sempre? Descubra nesse post como a técnica do Yes Set pode transformar sua abordagem de conteúdo e impulsionar suas vendas. Mas afinal, o que é o Yes Set? Yes Set é uma estratégia da área de hipnose que gradualmente prepara alguém para aceitar uma sugestão. No contexto do marketing de conteúdo, é a técnica de conduzir o seguidor até o 'SIM' final, usando perguntas estratégicas relacionadas às suas maiores dores e desejos. E como você pode usar essa técnica na criação de conteúdo para Instagram? No Yes Set, você conduz o seguidor aos pouquinhos ao seu objetivo final. O segredo está em gerar pequenas respostas positivas, até que a pessoa se sinta mais confortável em te dar aquele SIM final que você quer. Usar essa técnica com sabedoria vai facilitar e muito o seu processo de venda, desde que você tenha paciência e não tente vender seu produto antes da hora. Bora ver alguns exemplos de como usar essa técnica? Como uma nutricionista pode fazer uma sequência de stories aplicando essa técnica. Pergunta 1: Você que me acompanha aqui para receber dicas de nutrição saudável, deseja emagrecer sem passar fome ou fazer dietas mirabolantes? Sim (X) Não ( ) Pergunta 2: Nutrir seu corpo sem precisar ficar contando calorias é uma forma mais prazerosa de emagrecer, concorda? Sim (X) Não ( ) Pergunta 3: Alcançar seus objetivos de peso sem ter que fazer dietas extremas, comendo o que você gosta, é mais estimulante, não acha? Sim (X) Não ( ) Pergunta 4: Ter um plano nutricional personalizado, focado em seus gostos e necessidades, facilitaria o alcance dos seus objetivos. Certo? Sim (X) Não ( ) Pergunta 5: Eu tenho um método eficaz para quem quer emagrecer com saúde, sem sacrifícios e conquistar o corpo dos sonhos. Você topa conhecer o meu método? Sim (X) Não ( ) Chamada para ação: Então clica agora no link abaixo e agende a sua consulta. {inserir link} Percebe como essa técnica pode ser adaptada para criar conteúdos de qualquer nicho? Você só precisa se atentar em fazer as perguntas certas, que acertem em cheio as maiores dores e desejos do seu público. Dessa forma, você vai abrir o caminho para o seguidor dizer pequenos “SIMs” até chegar no SIM final, que é o momento em que ele compra de você. Agora, mão na massa! Marque quantas estrelas esse post merece, vai nos ajudar a produzir conteúdos cada vez mais relevantes para você. Bora voar alto, Colmeia! Amooo usar o Yes Set! Inclusive, amei o exemplo pra nutris hahahaha Obrigada pelo conteúdo, Sarah! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro (edited) 5 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já imaginou ter o poder de fazer seu cliente dizer 'SIM' sempre? Descubra nesse post como a técnica do Yes Set pode transformar sua abordagem de conteúdo e impulsionar suas vendas. Mas afinal, o que é o Yes Set? Yes Set é uma estratégia da área de hipnose que gradualmente prepara alguém para aceitar uma sugestão. No contexto do marketing de conteúdo, é a técnica de conduzir o seguidor até o 'SIM' final, usando perguntas estratégicas relacionadas às suas maiores dores e desejos. E como você pode usar essa técnica na criação de conteúdo para Instagram? No Yes Set, você conduz o seguidor aos pouquinhos ao seu objetivo final. O segredo está em gerar pequenas respostas positivas, até que a pessoa se sinta mais confortável em te dar aquele SIM final que você quer. Usar essa técnica com sabedoria vai facilitar e muito o seu processo de venda, desde que você tenha paciência e não tente vender seu produto antes da hora. Bora ver alguns exemplos de como usar essa técnica? Como uma nutricionista pode fazer uma sequência de stories aplicando essa técnica. Pergunta 1: Você que me acompanha aqui para receber dicas de nutrição saudável, deseja emagrecer sem passar fome ou fazer dietas mirabolantes? Sim (X) Não ( ) Pergunta 2: Nutrir seu corpo sem precisar ficar contando calorias é uma forma mais prazerosa de emagrecer, concorda? Sim (X) Não ( ) Pergunta 3: Alcançar seus objetivos de peso sem ter que fazer dietas extremas, comendo o que você gosta, é mais estimulante, não acha? Sim (X) Não ( ) Pergunta 4: Ter um plano nutricional personalizado, focado em seus gostos e necessidades, facilitaria o alcance dos seus objetivos. Certo? Sim (X) Não ( ) Pergunta 5: Eu tenho um método eficaz para quem quer emagrecer com saúde, sem sacrifícios e conquistar o corpo dos sonhos. Você topa conhecer o meu método? Sim (X) Não ( ) Chamada para ação: Então clica agora no link abaixo e agende a sua consulta. {inserir link} Percebe como essa técnica pode ser adaptada para criar conteúdos de qualquer nicho? Você só precisa se atentar em fazer as perguntas certas, que acertem em cheio as maiores dores e desejos do seu público. Dessa forma, você vai abrir o caminho para o seguidor dizer pequenos “SIMs” até chegar no SIM final, que é o momento em que ele compra de você. Agora, mão na massa! Marque quantas estrelas esse post merece, vai nos ajudar a produzir conteúdos cada vez mais relevantes para você. Bora voar alto, Colmeia! Realmente eu sei da técnica, mas andei falhando no seguimento dela ... Agradeço demais @Sarah Brito pela lembrança e pelo exemplo que deu uma clareada nesse caminho! Editado 29 de Janeiro por Sabrina Schroeter Velloso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 30 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro Aahh, muito bom poder ajudar! Já que exemplos ajudam tanto, vamos fazer assim... Coloca um nicho que a colmeia te responde com um exemplo para usar a técnica de Yes Set. Que tal? Valendo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2 horas atrás, Sarah Brito disse: Aahh, muito bom poder ajudar! Já que exemplos ajudam tanto, vamos fazer assim... Coloca um nicho que a colmeia te responde com um exemplo para usar a técnica de Yes Set. Que tal? Valendo! Eu ainda estou com dificuldade… faço crochet em fio de malha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro Ah, essa técnica é maravilhosa. É muito simples de fazer, e sempre dá algum retorno! Amei o conteúdo Sarah! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 30 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 1 hora atrás, SAMANTHA WIELEWSKI disse: Eu ainda estou com dificuldade… faço crochet em fio de malha Boaa, pois vamos ajudar! Adorei seu post dizendo que crochet é tendência. Vou me basear nele para pensar nas perguntas. Você precisa perguntar o óbvio. O que é óbvio que o crochet tem? Você gosta de estar atualizada? Você gosta de peças que duram muito tempo? Se você for a única a tê-la, ela vira mais especial ainda? Seria maravilhosa se fosse da cor e modelo que você quisesse? O crochet te deixa atualizada e dura tempos. E eu faço a peça dos seus sonhos. O que está esperando, encomende a sua! O que acha? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2 horas atrás, Sarah Brito disse: Boaa, pois vamos ajudar! Adorei seu post dizendo que crochet é tendência. Vou me basear nele para pensar nas perguntas. Você precisa perguntar o óbvio. O que é óbvio que o crochet tem? Você gosta de estar atualizada? Você gosta de peças que duram muito tempo? Se você for a única a tê-la, ela vira mais especial ainda? Seria maravilhosa se fosse da cor e modelo que você quisesse? O crochet te deixa atualizada e dura tempos. E eu faço a peça dos seus sonhos. O que está esperando, encomende a sua! O que acha? Boa! já vou pensar em fazer uns stories com essa ideia. Obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts