Jump to content

TA DIFÍCIL MAS TA INDO... RSRS

Recommended Posts

Fala galera!

Quero dizer aqui pra quem, assim como eu, está achando esse comecinho difícil, que melhora! hehe
Não consegui fazer NADA da missão beselha #2, viajei, atrasei aulas, tudo. E agora cá estou eu num sábado no escritório gravando conteúdo. Em algumas horas eu consegui fazer todos os posts da missão beselha #3 (optei pela light) e gravei até conteúdo para alguns stories, relacionados a cada post q vou soltar no dia certinho...

Se organizar dá certo, gente!

Devagar e sempre! Boraaaaa

• Curti 7
Link para compartilhar

Organização e planejamento são importantes demais né, May!😍

Aqui também me pego tendo alguns problemas com isso por conta de tantas tarefas a serem exercidas, cheguei a fazer o curso da Dani (PMP) pra me ajudar a organizar melhor a vida e viciei total no Notion pra conseguir fazer tudo sair do papel, agora com o SPP tô conseguindo encaixar melhor as coisas, mas estava hoje mesmo tendo que colocar aulas em dia porque a coisa desandou nas últimas semanas. 😂

Espero que consigas continuar se organizando mais e mais para tornar a vida mais fácil e mais produtiva! 💜

• Curti 2
Link para compartilhar

On 27/01/2024 at 12:22, Mayara Malagoni disse:

Fala galera!

Quero dizer aqui pra quem, assim como eu, está achando esse comecinho difícil, que melhora! hehe
Não consegui fazer NADA da missão beselha #2, viajei, atrasei aulas, tudo. E agora cá estou eu num sábado no escritório gravando conteúdo. Em algumas horas eu consegui fazer todos os posts da missão beselha #3 (optei pela light) e gravei até conteúdo para alguns stories, relacionados a cada post q vou soltar no dia certinho...

Oi, Mayara! É exatamente assim! Se organizar é chave pra dar conta de produzir um bom conteúdo! Siga firme no caminho, mesmo que às vezes não saia como planejado! Bora voarrrr, beselha!

• Curti 2
Link para compartilhar

Oii Mayara, tudo bem?

Eu entendo, quando entrei no SPP, entrei na semana do meu casamento, então imagina a correria hahaha

Fui fazendo o que dava, mas não desisti, eu coloquei como uma prioridade, quando voltei da minha viagem me dediquei 100%

O mais importante de tudo é não desistir, e aproveitar cada detalhe, cada coisinha, isso faz muita diferença!

Desejo muito sucesso e que você alcance o resultado que deseja!

Beijão ❤️🐝

• Curti 3
Link para compartilhar

On 27/01/2024 at 12:22, Mayara Malagoni disse:

Fala galera!

Oi May! Eu imagino que esse começo seja difícil e mais puxado. Independente se a pessoa opta pelo light ou hard, ainda mais se nao tinha uma rotina de criação de conteúdo. Minha turma começa na semana que vem e também precisarei me virar nos 30 por aqui, ainda mais trabalhando em duas áreas. Mas tenho certeza que com muita persistência, já deu certo! Bora pra cima, no seu tempo, mas sem desistir! Sucesso ;**

• Curti 2
Link para compartilhar

On 29/01/2024 at 09:25, Sarah Brito disse:

Olá, gentee!

Que incrível, adorei saber como vocês se organizam. Isso ajuda demais as outras pessoas que não sabem por onde começar. 

@Mayara Malagoni, você me deu uma ótima ideia.

Obrigada meninas, vocês arrasam!❤️

@Tai Fontana - MeLikesTea @Mariana Pacheco Medeiros

Eita que coisa boa 😍 já estou curiosa sobre sua ideia!

Se puder conta mais pra gente! 🥰

• Curti 1
Link para compartilhar

Olá... organização é tudo mesmo.

Confesso que me perco diante de tantas coisa para fazer. Faço a agenda.. tento seguir ...mas é tanta coisa que vai aparecendo.. as vezes eu dou a "senha" para o problema e falo...entra na fila "quiriduuu". Mas outras vezes não tem como...

Sigo reorganizando a rota e tentando melhorar 1% todo dia.

• Curti 2
Link para compartilhar

• Criar novo...