Anrafel Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro Maaaano mminha mente ta borbulhando milhoes de possibilidades com a produção de conteúdo! Vc pode se especializar em lançamentos musicais, melhoras em perfis pessoais, fitness (que é infinito por sinal: shape, vestuário, acessórios, moda), ecommerce (com o velho dropshipping lógico hahahaah), gestão de tráfego etc SÃO INCONTÁVEIS Agora eu to em busca de me especializar em produção de conteúdo para lançamentos musicais e fitness shape e lifestyle Multiplos agradecimentos a equipe da colmeia que sempre responderam meus comentários (mtos deles fora de hora) com um nível de esclarecimento absurdo! E multiplos agradecimentos ao Paulo que tem levado esse mar de possibilidades desse novo mundo pra gente Valeus meus amores que se deram à paciência de ler essa minha carta de felicidade s2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro (edited) Parabéns pela conquista Anrafel! Desejo muito sucesso para você. Editado 24 de Janeiro por Alexia Trenkel 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 15 horas atrás, Anrafel disse: Maaaano mminha mente ta borbulhando milhoes de possibilidades com a produção de conteúdo! Vc pode se especializar em lançamentos musicais, melhoras em perfis pessoais, fitness (que é infinito por sinal: shape, vestuário, acessórios, moda), ecommerce (com o velho dropshipping lógico hahahaah), gestão de tráfego etc SÃO INCONTÁVEIS Agora eu to em busca de me especializar em produção de conteúdo para lançamentos musicais e fitness shape e lifestyle Multiplos agradecimentos a equipe da colmeia que sempre responderam meus comentários (mtos deles fora de hora) com um nível de esclarecimento absurdo! E multiplos agradecimentos ao Paulo que tem levado esse mar de possibilidades desse novo mundo pra gente Valeus meus amores que se deram à paciência de ler essa minha carta de felicidade s2 Uhuull! Parabéns, Anrafel! Beselha estrategista oficialmente! Você arrasou! Desejo muito sucesso nessa jornada! Conta sempre com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts