Luiz Gustavo Henrique de Oliveira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente faço questão de deixar registrado que estou adorando o curso e me surpreendendo muito positivamente com a qualidade e profundidade técnica do conteúdo (alguns vícios de linguagem de engenheiro..rsrs). Gostaria de compartilhar os resultados que já consegui alcançar após 1 mês do Curso. Nas imagens em anexo comparo os dados da minha conta @chegamaisinvestidor no mês anterior ao curso e a partir do dia 11/12/23 até o dia de hoje aplicando as técnicas do curso. Aumentei meu número de seguidores de maneira orgânica em +70% neste período (De 519 para 883 = 364 novos seguidores). Perdi 20 Seguidores neste período o que representa apenas -3,85% em relação ao ponto de partida ( mas como diz o Paulo, melhor que vá quem não quer estar ali engajado com o conteúdo) Meu alcance, engajamento e interações tem aumentado semana após semana também. (Dei mais foco nos Reels, utilizando a técnica de capa que atingiu mais resultado em um teste que fiz, tenho mantido enquanto testo as outras técnicas tbm. Até aqui estou muito feliz com os resultados alcançados. Muito obrigado Paulo e toda a equipe do Super Poder. Agora é dobrar a meta! rsrs. Abraço 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 22 horas atrás, Luiz Gustavo Henrique de Oliveira disse: Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente faço questão de deixar registrado que estou adorando o curso e me surpreendendo muito positivamente com a qualidade e profundidade técnica do conteúdo (alguns vícios de linguagem de engenheiro..rsrs). Gostaria de compartilhar os resultados que já consegui alcançar após 1 mês do Curso. Nas imagens em anexo comparo os dados da minha conta @chegamaisinvestidor no mês anterior ao curso e a partir do dia 11/12/23 até o dia de hoje aplicando as técnicas do curso. Aumentei meu número de seguidores de maneira orgânica em +70% neste período (De 519 para 883 = 364 novos seguidores). Perdi 20 Seguidores neste período o que representa apenas -3,85% em relação ao ponto de partida ( mas como diz o Paulo, melhor que vá quem não quer estar ali engajado com o conteúdo) Meu alcance, engajamento e interações tem aumentado semana após semana também. (Dei mais foco nos Reels, utilizando a técnica de capa que atingiu mais resultado em um teste que fiz, tenho mantido enquanto testo as outras técnicas tbm. Até aqui estou muito feliz com os resultados alcançados. Muito obrigado Paulo e toda a equipe do Super Poder. Agora é dobrar a meta! rsrs. Abraço Luiz, parabéns pelos seus resultados! O SPP faz isso com a gente mesmo! Siga firme no cumprimento das missões, os resultados vão só melhorar! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro Olá, @Luiz Gustavo Henrique de Oliveira ! Que sensacional seus resultados. Parabéns por toda dedicação! É só o começo de uma jornada incrível. Obrigada por compartilhar com a gente. Conta com a gente sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Tane Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro @Luiz Gustavo Henrique de Oliveira Que incrível, estou começando agora o SPP e seu depoimento trás uma energia positiva. Que você cresça cada vez mais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro Que show, Luiz! Parabéns pelo resultado! Desejo cada vez mais sucesso para você. Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts