Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Chegou o happy hour, o sextou das beselhas está ON e esse é nosso post oficial para conversarmos essa noite. Comece contando sobre sua semana e vamos fluir esse papo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 9 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Chegou o happy hour, o sextou das beselhas está ON e esse é nosso post oficial para conversarmos essa noite. Comece contando sobre sua semana e vamos fluir esse papo! Minha semana começou corrida e está corrida até agora hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Mayra Oliveira disse: Minha semana começou corrida e está corrida até agora hahahahaha Comecei super ansiosa pela formação e continuo muito ansiosa pra começar, comprei até meu caderninho hihi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 A semana começou super bad, por problemas na família. Logo veio aquele pico de adrenalina e animação quando consegui realizar a inscrição na formação. A comunidade já me rendeu várias anotações, mudanças na minha rotina, que se antes já era pauleira com duas crianças pra administrar vai ficar mais ainda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 16 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Chegou o happy hour, o sextou das beselhas está ON e esse é nosso post oficial para conversarmos essa noite. Comece contando sobre sua semana e vamos fluir esse papo! Eu trabalho aos finais de semana por enquanto, então pra mim a semana tá na metade ainda hahah Mas tô aproveitando o sextou pra fazer muito pão (sou padeira), cookies e estudar um pouco enquanto tento sair aqui da comunidade #estouviciada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Sextou e eu quero aproveitar, mas meu corpo quer ficar na inércia como faz? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Caroline Rocha disse: Sextou e eu quero aproveitar, mas meu corpo quer ficar na inércia como faz? Se você descobrir volta pra me contar por favor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 18 minutes ago, Karina schumann soares disse: A semana começou super bad, por problemas na família. Logo veio aquele pico de adrenalina e animação quando consegui realizar a inscrição na formação. A comunidade já me rendeu várias anotações, mudanças na minha rotina, que se antes já era pauleira com duas crianças pra administrar vai ficar mais ainda! Karina, espero que as coisas se resolvam por aí e que você esteja bem, meu amor!! Vai dar certoooo e suas duas crianças vão ficar muito orgulhosas também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 16 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Eu trabalho aos finais de semana por enquanto, então pra mim a semana tá na metade ainda hahah Mas tô aproveitando o sextou pra fazer muito pão (sou padeira), cookies e estudar um pouco enquanto tento sair aqui da comunidade #estouviciada Trabalho síncrono amanhã pela manhã também hihi E... OH BRUNA, TO MANDANDO MEU ENDEREÇO PQ QUERO COOKIE EIN E PÃO TAMBÉM hahahaha que legal!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 8 minutes ago, Caroline Rocha disse: Sextou e eu quero aproveitar, mas meu corpo quer ficar na inércia como faz? Cansaço acumulado kkkkkk te entendo!! meu aproveitar é descanso mesmo e alguma comidinha haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Marília Cerqueira disse: Trabalho síncrono amanhã pela manhã também hihi E... OH BRUNA, TO MANDANDO MEU ENDEREÇO PQ QUERO COOKIE EIN E PÃO TAMBÉM hahahaha que legal!! hahahah pra quem quiser conhecer, meu insta é @donavergulha. @Marília Cerqueira opaa, já vi em outro tópico que você é do nordeste, né? Vou usar a entrega de desculpa pra ir praí e já ficar de vez! Ô delícia que deve ser morar num lugar desses Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Semaninha começou braba e a mil por hora por aqui também.. e o fds vai ser de trabalho dobrado kkk aqui no fim de semana a gente descansa carregando pedra Mas nada me tira a cervejinha do fim do dia pra encerrar o dia e tirar a poeira da garganta kkkkk! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: hahahah pra quem quiser conhecer, meu insta é @donavergulha. @Marília Cerqueira opaa, já vi em outro tópico que você é do nordeste, né? Vou usar a entrega de desculpa pra ir praí e já ficar de vez! Ô delícia que deve ser morar num lugar desses BRUNA DO CÉU, EU ACABEI DE SEGUIR E ME AJUDE FAZENDO O CORRE DESSE SEDEX!!!!!! Mulher, quanta coisa linda e com cara de deliciosa! POIS PODE APARECER POR AQUI SIMMMMM, moro na Bahia, em Salvadooor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 minutes ago, Vitor Hugo Presotto disse: Semaninha começou braba e a mil por hora por aqui também.. e o fds vai ser de trabalho dobrado kkk aqui no fim de semana a gente descansa carregando pedra Mas nada me tira a cervejinha do fim do dia pra encerrar o dia e tirar a poeira da garganta kkkkk! ninguém é de ferro, né, Vitor? hahahaha te entendo!! Acho que vou adiantar mais minha vida no final de semana pra me preparar melhor pra formação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: BRUNA DO CÉU, EU ACABEI DE SEGUIR E ME AJUDE FAZENDO O CORRE DESSE SEDEX!!!!!! Mulher, quanta coisa linda e com cara de deliciosa! POIS PODE APARECER POR AQUI SIMMMMM, moro na Bahia, em Salvadooor Obrigadaaa! Assim que sair o delivery por drones eu mando hein HAHAH Morro de vontade de conhecer a Bahia, em novembro vou viajar pra Porto de Galinhas e se deixar eu já fico por lá mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Bruna Garcia do Val disse: Obrigadaaa! Assim que sair o delivery por drones eu mando hein HAHAH Morro de vontade de conhecer a Bahia, em novembro vou viajar pra Porto de Galinhas e se deixar eu já fico por lá mesmo VOCÊ VAI AMAR PORTO DE GALINHAAAAAS!! Sério, vai AMAAAAAR! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: VOCÊ VAI AMAR PORTO DE GALINHAAAAAS!! Sério, vai AMAAAAAR! Já tô com a roupa de ir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 50 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Chegou o happy hour, o sextou das beselhas está ON e esse é nosso post oficial para conversarmos essa noite. Comece contando sobre sua semana e vamos fluir esse papo! trampo, estudo, descanso! Planejamento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Elvio Bezerra disse: trampo, estudo, descanso! Planejamento! E ansiedade com a formação hahahaha também estive assim, Elvio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: E ansiedade com a formação hahahaha também estive assim, Elvio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Cansaço acumulado kkkkkk te entendo!! meu aproveitar é descanso mesmo e alguma comidinha haha Obaaaaaa, já comi pastel ... Agora vou assistir Pantanal sim sexxxxtou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse: Se você descobrir volta pra me contar por favor Te conto assim que souber Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Chegou o happy hour, o sextou das beselhas está ON e esse é nosso post oficial para conversarmos essa noite. Comece contando sobre sua semana e vamos fluir esse papo! HHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA sensancional esse post, essa imagem , esse titulo To rindo alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 7 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: HHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA sensancional esse post, essa imagem , esse titulo To rindo alto Vou tentar postar toda sexta hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts