Jump to content

SEXTA DO HIDROMEL ​​​​​​​


Recommended Posts

A semana começou super bad, por problemas na família. Logo veio aquele pico de adrenalina e animação quando consegui realizar a inscrição na formação.

A comunidade já me rendeu várias anotações, mudanças na minha rotina, que se antes já era pauleira com duas crianças pra administrar vai ficar mais ainda! 😆😆

Link para compartilhar
Share on other sites

 

16 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

🔥 Chegou o happy hour, o sextou das beselhas está ON e esse é nosso post oficial para conversarmos essa noite.

Comece contando sobre sua semana e vamos fluir esse papo!

download (1).jpg

Eu trabalho aos finais de semana por enquanto, então pra mim a semana tá na metade ainda hahah

Mas tô aproveitando o sextou pra fazer muito pão (sou padeira), cookies e estudar um pouco enquanto tento sair aqui da comunidade #estouviciada

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Karina schumann soares disse:

A semana começou super bad, por problemas na família. Logo veio aquele pico de adrenalina e animação quando consegui realizar a inscrição na formação.

A comunidade já me rendeu várias anotações, mudanças na minha rotina, que se antes já era pauleira com duas crianças pra administrar vai ficar mais ainda! 😆😆

Karina, espero que as coisas se resolvam por aí e que você esteja bem, meu amor!!

Vai dar certoooo e suas duas crianças vão ficar muito orgulhosas também

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse:

 

Eu trabalho aos finais de semana por enquanto, então pra mim a semana tá na metade ainda hahah

Mas tô aproveitando o sextou pra fazer muito pão (sou padeira), cookies e estudar um pouco enquanto tento sair aqui da comunidade #estouviciada

Trabalho síncrono amanhã pela manhã também hihi

E... OH BRUNA, TO MANDANDO MEU ENDEREÇO PQ QUERO COOKIE EIN E PÃO TAMBÉM hahahaha que legal!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Marília Cerqueira disse:

Trabalho síncrono amanhã pela manhã também hihi

E... OH BRUNA, TO MANDANDO MEU ENDEREÇO PQ QUERO COOKIE EIN E PÃO TAMBÉM hahahaha que legal!!

hahahah pra quem quiser conhecer, meu insta é @donavergulha.

@Marília Cerqueira opaa, já vi em outro tópico que você é do nordeste, né? Vou usar a entrega de desculpa pra ir praí e já ficar de vez! Ô delícia que deve ser morar num lugar desses 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse:

hahahah pra quem quiser conhecer, meu insta é @donavergulha.

@Marília Cerqueira opaa, já vi em outro tópico que você é do nordeste, né? Vou usar a entrega de desculpa pra ir praí e já ficar de vez! Ô delícia que deve ser morar num lugar desses 😍

BRUNA DO CÉU, EU ACABEI DE SEGUIR E ME AJUDE FAZENDO O CORRE DESSE SEDEX!!!!!!

Mulher, quanta coisa linda e com cara de deliciosa! POIS PODE APARECER POR AQUI SIMMMMM, moro na Bahia, em Salvadooor

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Vitor Hugo Presotto disse:

Semaninha começou braba e a mil por hora por aqui também.. e o fds vai ser de trabalho dobrado kkk aqui no fim de semana a gente descansa carregando pedra 🤣

Mas nada me tira a cervejinha do fim do dia pra encerrar o dia e tirar a poeira da garganta kkkkk! 🍻

ninguém é de ferro, né, Vitor? hahahaha te entendo!!

Acho que vou adiantar mais minha vida no final de semana pra me preparar melhor pra formação!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Marília Cerqueira disse:

BRUNA DO CÉU, EU ACABEI DE SEGUIR E ME AJUDE FAZENDO O CORRE DESSE SEDEX!!!!!!

Mulher, quanta coisa linda e com cara de deliciosa! POIS PODE APARECER POR AQUI SIMMMMM, moro na Bahia, em Salvadooor

Obrigadaaa! Assim que sair o delivery por drones eu mando hein HAHAH

Morro de vontade de conhecer a Bahia, em novembro vou viajar pra Porto de Galinhas e se deixar eu já fico por lá mesmo 😂

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

🔥 Chegou o happy hour, o sextou das beselhas está ON e esse é nosso post oficial para conversarmos essa noite.

Comece contando sobre sua semana e vamos fluir esse papo!

download (1).jpg

HHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA sensancional esse post, essa imagem , esse titulo 
To rindo alto

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...