Jéssica Schmitt Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Concluí minha primeira missão e, confesso, quase tive um infarto de ansiedade pois estava na pira de fazer tudo perfeito, fotografar com um profissional, design e por aí vai mesmo sem recursos pra fotografar com um profissional, usei o celular e surpreendentemente deu tudo certo! Registei a história de origem da minha marca, destacando os desafios superados a reação genuíno dos clientes, amigos e seguidores foi incrível! se você quiser saber nossa história esse é o link: https://instagram.com/p/C2QoAMtufPF/ Agora vamos pra cima quero fazer a missão #2 com mais disciplina! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Oi Jessica! Que post maravilhoso! Eu ouvi vocês contando a história durante a live com o Paulo e já curti demais! É realmente bom fazer esses posts de história de origem de vez em quando, poque muita gente começa a seguir a gente e nem sabe como foi nossa tragetória. Posso te dar um sugestão sobre a edição das fotos/posts? Eu estou viciada no Canva, de todas as ferramentas que já testei, é a mais fácil disparada. Me economiza muito tempo quebrando a cabeça em relação à edição do post. E dá pra editar as imagens por lá mesmo, tem até um botão de correção inteligente, em 2s a foto tá corrigida! Outra coisa, use e abuse da luz natural para mostrar seus produtos, acredite, faz TODA diferença, mesmo usando só o celular. Parabéns mais uma vez! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 26 minutes ago, Jéssica Schmitt disse: Concluí minha primeira missão e, confesso, quase tive um infarto de ansiedade pois estava na pira de fazer tudo perfeito, fotografar com um profissional, design e por aí vai mesmo sem recursos pra fotografar com um profissional, usei o celular e surpreendentemente deu tudo certo! Registei a história de origem da minha marca, destacando os desafios superados a reação genuíno dos clientes, amigos e seguidores foi incrível! se você quiser saber nossa história esse é o link: https://instagram.com/p/C2QoAMtufPF/ Agora vamos pra cima quero fazer a missão #2 com mais disciplina! Uhuul! Que demais! Já vi que o sucesso está com dias contados para acontecer. É muito bom se libertar do perfeccionismo, realmente não ajuda. Apenas continua, do jeito que pode hoje, você já sabe que é seu melhor. Visto os recursos de habilidade e tempo que tem hoje. E tá tudo bem!!! É assim que fazemos as coisas acontecerem. Amei a história de criação e a forma como contou. Conta com a gente para os próximos passos. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 23 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 45 minutes ago, SAMANTHA WIELEWSKI disse: Oi Jessica! Que post maravilhoso! Eu ouvi vocês contando a história durante a live com o Paulo e já curti demais! É realmente bom fazer esses posts de história de origem de vez em quando, poque muita gente começa a seguir a gente e nem sabe como foi nossa tragetória. Posso te dar um sugestão sobre a edição das fotos/posts? Eu estou viciada no Canva, de todas as ferramentas que já testei, é a mais fácil disparada. Me economiza muito tempo quebrando a cabeça em relação à edição do post. E dá pra editar as imagens por lá mesmo, tem até um botão de correção inteligente, em 2s a foto tá corrigida! Outra coisa, use e abuse da luz natural para mostrar seus produtos, acredite, faz TODA diferença, mesmo usando só o celular. Parabéns mais uma vez! Muito obrigada!! Uso o Canva mas quero me aperfeiçoar mão nele! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 23 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 26 minutes ago, Sarah Brito disse: Uhuul! Que demais! Já vi que o sucesso está com dias contados para acontecer. É muito bom se libertar do perfeccionismo, realmente não ajuda. Apenas continua, do jeito que pode hoje, você já sabe que é seu melhor. Visto os recursos de habilidade e tempo que tem hoje. E tá tudo bem!!! É assim que fazemos as coisas acontecerem. Amei a história de criação e a forma como contou. Conta com a gente para os próximos passos. Bora voar, beselha! Obrigada Sah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro Aeee que show! Parabéns, Jéssica, é apenas o começo de uma bela jornada cheia de conquista! Sucesso para vocês! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts