Paula de Souza Pereira Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro (edited) Pessoal, Os posts carrossel sĂŁo os meus preferidos, mas estou com dificuldade de achar um app prático para criá-los. Estava usando o Canva, mas nunca consigo pegar imagem da internet e "encaixá-la" no tamanho do quadrinho; fica desfocada, com a proporção esquisita e nĂŁo gosto do banco de imagens do site. Eu estava usando bloco de notas do celular, mas acho feio e muito amor. Queria algo mais bonitinho. Gosto do capcut, mas lá sĂł consigo editar vĂdeo. Qual vcs usam? Editado 18 de Janeiro por Paula de Souza Pereira complementar 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro 22 horas atrás, Paula de Souza Pereira disse: Pessoal, Os posts carrossel sĂŁo os meus preferidos, mas estou com dificuldade de achar um app prático para criá-los. Estava usando o Canva, mas nunca consigo pegar imagem da internet e "encaixá-la" no tamanho do quadrinho; fica desfocada, com a proporção esquisita e nĂŁo gosto do banco de imagens do site. Eu estava usando bloco de notas do celular, mas acho feio e muito amor. Queria algo mais bonitinho. Gosto do capcut, mas lá sĂł consigo editar vĂdeo. Qual vcs usam? Paula, nessas horas, ao invĂ©s de buscar algo pra focar mais nessa questĂŁo estĂ©tica do conteĂşdo em si, eu gosto de me voltar para a praticidade de produzir ele.  Se vocĂŞ faz muita questĂŁo disso, o Adobe Photoshop resolve o problema, talvez o Canva Pro tambĂ©m.  Agora, se vocĂŞ quer praticidade acertada, nĂŁo faz a arte pensando em dividir os desenhos entre um post e  outro.    2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JANAINA BRITO SIQUEIRA Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro On 18/01/2024 at 16:01, Paula de Souza Pereira disse: Pessoal, Os posts carrossel sĂŁo os meus preferidos, mas estou com dificuldade de achar um app prático para criá-los. Estava usando o Canva, mas nunca consigo pegar imagem da internet e "encaixá-la" no tamanho do quadrinho; fica desfocada, com a proporção esquisita e nĂŁo gosto do banco de imagens do site. Eu estava usando bloco de notas do celular, mas acho feio e muito amor. Queria algo mais bonitinho. Gosto do capcut, mas lá sĂł consigo editar vĂdeo. Qual vcs usam? Oie, Paula! Estou usando o Figma, ainda nĂŁo domino, mas ele Ă© bem completo. Grande abraço! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts