Jump to content

Qual app usar para post no instragram


Recommended Posts

Pessoal,

Os posts carrossel são os meus preferidos, mas estou com dificuldade de achar um app prático para criá-los.

Estava usando o Canva, mas nunca consigo pegar imagem da internet e "encaixá-la" no tamanho do quadrinho; fica desfocada, com a proporção esquisita e não gosto do banco de imagens do site.

Eu estava usando bloco de notas do celular, mas acho feio e muito amor. Queria algo mais bonitinho.

Gosto do capcut, mas lá só consigo editar vídeo.

Qual vcs usam?

Editado por Paula de Souza Pereira
complementar
  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Paula de Souza Pereira disse:

Pessoal,

Os posts carrossel são os meus preferidos, mas estou com dificuldade de achar um app prático para criá-los.

Estava usando o Canva, mas nunca consigo pegar imagem da internet e "encaixá-la" no tamanho do quadrinho; fica desfocada, com a proporção esquisita e não gosto do banco de imagens do site.

Eu estava usando bloco de notas do celular, mas acho feio e muito amor. Queria algo mais bonitinho.

Gosto do capcut, mas lá só consigo editar vídeo.

Qual vcs usam?

Paula, nessas horas, ao invés de buscar algo pra focar mais nessa questão estética do conteúdo em si, eu gosto de me voltar para a praticidade de produzir ele. 
 

Se você faz muita questão disso, o Adobe Photoshop resolve o problema, talvez o Canva Pro também. 
 

Agora, se você quer praticidade acertada, não faz a arte pensando em dividir os desenhos entre um post e  outro. 
 

 

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/01/2024 at 16:01, Paula de Souza Pereira disse:

Pessoal,

Os posts carrossel são os meus preferidos, mas estou com dificuldade de achar um app prático para criá-los.

Estava usando o Canva, mas nunca consigo pegar imagem da internet e "encaixá-la" no tamanho do quadrinho; fica desfocada, com a proporção esquisita e não gosto do banco de imagens do site.

Eu estava usando bloco de notas do celular, mas acho feio e muito amor. Queria algo mais bonitinho.

Gosto do capcut, mas lá só consigo editar vídeo.

Qual vcs usam?

Oie, Paula! Estou usando o Figma, ainda não domino, mas ele é bem completo. 

Grande abraço!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...