Jéssica Schmitt Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 Meu nome é Jéssica Schmitt, sou da Bahia e atualmente moro em Belém do Pará. Eu e meu marido, Irineu, somos donos da Baianinha Confeitaria. Sabe quando você trabalha numa empresa, sai dela e recebe um dinheiro para investir na sua própria empresa? Então, isso não aconteceu com a gente! Viemos para Belém passear e resolvemos vender doces na rua para complementar nosso dinheiro da viagem. Logo quando retornamos para a Bahia, Irineu me pediu em casamento e me convidou para morar em Belém e viver da confeitaria (detalhe que eu só sabia fazer brigadeiro). Eu topei, saí de casa(Bahia) com uma mala de mão, uma mochila e um desejo no coração de mudar minha vida para melhor! Começamos a vender na praça de alimentação do shopping, fomos barrados pelos seguranças e resolvemos vender na rua. Até que percebemos que só vender na rua não era tão vantajoso assim. Então, fizemos um Instagram e mudamos nosso modelo de marketing, que era vender e atrair as pessoas para o Instagram. No entanto, quando as pessoas viam o Instagram, elas só seguiam e poucas vezes compravam de novo. Não estávamos preparados para receber nosso público. Foi aí que resolvemos estudar marketing de conteúdo com o Paulo Cuenca e melhorar nosso Instagram para atrair pessoas e gerar vendas! Sou grata por chegar até aqui e estou disposta a aprender e inspirar através da minha história. Muito prazer, Jéssica Schmitt! 6
Mariana Medeiros Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 On 16/01/2024 at 16:31, Jéssica Schmitt disse: Meu nome é Jéssica Schmitt, sou da Bahia e atualmente moro em Belém do Pará. Eu e meu marido, Irineu, somos donos da Baianinha Confeitaria. Sabe quando você trabalha numa empresa, sai dela e recebe um dinheiro para investir na sua própria empresa? Então, isso não aconteceu com a gente! Viemos para Belém passear e resolvemos vender doces na rua para complementar nosso dinheiro da viagem. Logo quando retornamos para a Bahia, Irineu me pediu em casamento e me convidou para morar em Belém e viver da confeitaria (detalhe que eu só sabia fazer brigadeiro). Eu topei, saí de casa(Bahia) com uma mala de mão, uma mochila e um desejo no coração de mudar minha vida para melhor! Começamos a vender na praça de alimentação do shopping, fomos barrados pelos seguranças e resolvemos vender na rua. Até que percebemos que só vender na rua não era tão vantajoso assim. Então, fizemos um Instagram e mudamos nosso modelo de marketing, que era vender e atrair as pessoas para o Instagram. No entanto, quando as pessoas viam o Instagram, elas só seguiam e poucas vezes compravam de novo. Não estávamos preparados para receber nosso público. Foi aí que resolvemos estudar marketing de conteúdo com o Paulo Cuenca e melhorar nosso Instagram para atrair pessoas e gerar vendas! Sou grata por chegar até aqui e estou disposta a aprender e inspirar através da minha história. Muito prazer, Jéssica Schmitt! Expand Ahhh, já me encantei pela sua história, Jéssica! Sério, ameiiiii Com certeza, vocês tomaram uma decisão super acertada em entrar para o SPP, vai ser incrível colocar em prática o que o Paulo ensina no negócio de vocês! Te desejo muito sucesso e para o que precisar estou aqui, beselha! bora voarrrr bem açúcaradas hahahah Ahh, OBS: coloca aqui seu insta pra gente poder acompanhar 1
Sarah Brito Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 On 16/01/2024 at 16:31, Jéssica Schmitt disse: Meu nome é Jéssica Schmitt, sou da Bahia e atualmente moro em Belém do Pará. Eu e meu marido, Irineu, somos donos da Baianinha Confeitaria. Sabe quando você trabalha numa empresa, sai dela e recebe um dinheiro para investir na sua própria empresa? Então, isso não aconteceu com a gente! Viemos para Belém passear e resolvemos vender doces na rua para complementar nosso dinheiro da viagem. Logo quando retornamos para a Bahia, Irineu me pediu em casamento e me convidou para morar em Belém e viver da confeitaria (detalhe que eu só sabia fazer brigadeiro). Eu topei, saí de casa(Bahia) com uma mala de mão, uma mochila e um desejo no coração de mudar minha vida para melhor! Começamos a vender na praça de alimentação do shopping, fomos barrados pelos seguranças e resolvemos vender na rua. Até que percebemos que só vender na rua não era tão vantajoso assim. Então, fizemos um Instagram e mudamos nosso modelo de marketing, que era vender e atrair as pessoas para o Instagram. No entanto, quando as pessoas viam o Instagram, elas só seguiam e poucas vezes compravam de novo. Não estávamos preparados para receber nosso público. Foi aí que resolvemos estudar marketing de conteúdo com o Paulo Cuenca e melhorar nosso Instagram para atrair pessoas e gerar vendas! Sou grata por chegar até aqui e estou disposta a aprender e inspirar através da minha história. Muito prazer, Jéssica Schmitt! Expand Olá, Jéssica! Tudo bem? Que sensacional, não fazia ideia disso. É muito incrível, vi seu perfil semana passada quando colocou um comentário lá na hotmart, e ver agora sua história aqui, é muito legal mesmo. Parabéns pela sua evolução. Estou vendo que colocar a mão na massa é com vocês mesmo. Vamos precisar bastante para o Superpoder. Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Conta com a gente para voar cada vez mais alto, beselha! 1
Alexandre Hinkelmann Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 Parabéns Jéssica, o início é assim mesmo. Tem uma padaria aqui na minha cidade que começou assim. Eles vendiam pães sob encomenda pelo Whats e divulgavam pelo Insta. Algo que eles também fizeram foram participar de algumas feirinhas de artes e gastronomia e convidavam os seguidores para ir lá conhecer eles. O negócio foi crescendo durante os anos, até que eles conseguiram abrir um local físico e hoje tá sempre cheio. Espero que vocês consigam atingir o sucesso que tantos desejam 2
Jéssica Schmitt Postado 17 de Janeiro de 2024 Autor Postado 17 de Janeiro de 2024 On 16/01/2024 at 20:03, Alexandre Hinkelmann disse: Parabéns Jéssica, o início é assim mesmo. Tem uma padaria aqui na minha cidade que começou assim. Eles vendiam pães sob encomenda pelo Whats e divulgavam pelo Insta. Algo que eles também fizeram foram participar de algumas feirinhas de artes e gastronomia e convidavam os seguidores para ir lá conhecer eles. O negócio foi crescendo durante os anos, até que eles conseguiram abrir um local físico e hoje tá sempre cheio. Espero que vocês consigam atingir o sucesso que tantos desejam Expand Muito obrigada 1
Jéssica Schmitt Postado 17 de Janeiro de 2024 Autor Postado 17 de Janeiro de 2024 On 16/01/2024 at 17:28, Mariana Pacheco Medeiros disse: Ahhh, já me encantei pela sua história, Jéssica! Sério, ameiiiii Com certeza, vocês tomaram uma decisão super acertada em entrar para o SPP, vai ser incrível colocar em prática o que o Paulo ensina no negócio de vocês! Te desejo muito sucesso e para o que precisar estou aqui, beselha! bora voarrrr bem açúcaradas hahahah Ahh, OBS: coloca aqui seu insta pra gente poder acompanhar Expand Muito obrigada Mariana!! Nosso Instagram é @Baianinha.confeitaria 1
Alexia Trenkel Queiróz Postado 24 de Janeiro de 2024 Postado 24 de Janeiro de 2024 Seja muito bem-vinda Jéssica! Pode ter certeza que a sua história já inspirou, que história linda! Pode ter certeza que o SPP irá fazer vocês voarem muito mais! Desejo muito sucesso para vocês! Boraaa
Recommended Posts