Jéssica Schmitt Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro Meu nome é Jéssica Schmitt, sou da Bahia e atualmente moro em Belém do Pará. Eu e meu marido, Irineu, somos donos da Baianinha Confeitaria. Sabe quando você trabalha numa empresa, sai dela e recebe um dinheiro para investir na sua própria empresa? Então, isso não aconteceu com a gente! Viemos para Belém passear e resolvemos vender doces na rua para complementar nosso dinheiro da viagem. Logo quando retornamos para a Bahia, Irineu me pediu em casamento e me convidou para morar em Belém e viver da confeitaria (detalhe que eu só sabia fazer brigadeiro). Eu topei, saí de casa(Bahia) com uma mala de mão, uma mochila e um desejo no coração de mudar minha vida para melhor! Começamos a vender na praça de alimentação do shopping, fomos barrados pelos seguranças e resolvemos vender na rua. Até que percebemos que só vender na rua não era tão vantajoso assim. Então, fizemos um Instagram e mudamos nosso modelo de marketing, que era vender e atrair as pessoas para o Instagram. No entanto, quando as pessoas viam o Instagram, elas só seguiam e poucas vezes compravam de novo. Não estávamos preparados para receber nosso público. Foi aí que resolvemos estudar marketing de conteúdo com o Paulo Cuenca e melhorar nosso Instagram para atrair pessoas e gerar vendas! Sou grata por chegar até aqui e estou disposta a aprender e inspirar através da minha história. Muito prazer, Jéssica Schmitt! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro 54 minutes ago, Jéssica Schmitt disse: Meu nome é Jéssica Schmitt, sou da Bahia e atualmente moro em Belém do Pará. Eu e meu marido, Irineu, somos donos da Baianinha Confeitaria. Sabe quando você trabalha numa empresa, sai dela e recebe um dinheiro para investir na sua própria empresa? Então, isso não aconteceu com a gente! Viemos para Belém passear e resolvemos vender doces na rua para complementar nosso dinheiro da viagem. Logo quando retornamos para a Bahia, Irineu me pediu em casamento e me convidou para morar em Belém e viver da confeitaria (detalhe que eu só sabia fazer brigadeiro). Eu topei, saí de casa(Bahia) com uma mala de mão, uma mochila e um desejo no coração de mudar minha vida para melhor! Começamos a vender na praça de alimentação do shopping, fomos barrados pelos seguranças e resolvemos vender na rua. Até que percebemos que só vender na rua não era tão vantajoso assim. Então, fizemos um Instagram e mudamos nosso modelo de marketing, que era vender e atrair as pessoas para o Instagram. No entanto, quando as pessoas viam o Instagram, elas só seguiam e poucas vezes compravam de novo. Não estávamos preparados para receber nosso público. Foi aí que resolvemos estudar marketing de conteúdo com o Paulo Cuenca e melhorar nosso Instagram para atrair pessoas e gerar vendas! Sou grata por chegar até aqui e estou disposta a aprender e inspirar através da minha história. Muito prazer, Jéssica Schmitt! Ahhh, já me encantei pela sua história, Jéssica! Sério, ameiiiii Com certeza, vocês tomaram uma decisão super acertada em entrar para o SPP, vai ser incrível colocar em prática o que o Paulo ensina no negócio de vocês! Te desejo muito sucesso e para o que precisar estou aqui, beselha! bora voarrrr bem açúcaradas hahahah Ahh, OBS: coloca aqui seu insta pra gente poder acompanhar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro 1 hour ago, Jéssica Schmitt disse: Meu nome é Jéssica Schmitt, sou da Bahia e atualmente moro em Belém do Pará. Eu e meu marido, Irineu, somos donos da Baianinha Confeitaria. Sabe quando você trabalha numa empresa, sai dela e recebe um dinheiro para investir na sua própria empresa? Então, isso não aconteceu com a gente! Viemos para Belém passear e resolvemos vender doces na rua para complementar nosso dinheiro da viagem. Logo quando retornamos para a Bahia, Irineu me pediu em casamento e me convidou para morar em Belém e viver da confeitaria (detalhe que eu só sabia fazer brigadeiro). Eu topei, saí de casa(Bahia) com uma mala de mão, uma mochila e um desejo no coração de mudar minha vida para melhor! Começamos a vender na praça de alimentação do shopping, fomos barrados pelos seguranças e resolvemos vender na rua. Até que percebemos que só vender na rua não era tão vantajoso assim. Então, fizemos um Instagram e mudamos nosso modelo de marketing, que era vender e atrair as pessoas para o Instagram. No entanto, quando as pessoas viam o Instagram, elas só seguiam e poucas vezes compravam de novo. Não estávamos preparados para receber nosso público. Foi aí que resolvemos estudar marketing de conteúdo com o Paulo Cuenca e melhorar nosso Instagram para atrair pessoas e gerar vendas! Sou grata por chegar até aqui e estou disposta a aprender e inspirar através da minha história. Muito prazer, Jéssica Schmitt! Olá, Jéssica! Tudo bem? Que sensacional, não fazia ideia disso. É muito incrível, vi seu perfil semana passada quando colocou um comentário lá na hotmart, e ver agora sua história aqui, é muito legal mesmo. Parabéns pela sua evolução. Estou vendo que colocar a mão na massa é com vocês mesmo. Vamos precisar bastante para o Superpoder. Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Conta com a gente para voar cada vez mais alto, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 16 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro Muito obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Hinkelmann Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro Parabéns Jéssica, o início é assim mesmo. Tem uma padaria aqui na minha cidade que começou assim. Eles vendiam pães sob encomenda pelo Whats e divulgavam pelo Insta. Algo que eles também fizeram foram participar de algumas feirinhas de artes e gastronomia e convidavam os seguidores para ir lá conhecer eles. O negócio foi crescendo durante os anos, até que eles conseguiram abrir um local físico e hoje tá sempre cheio. Espero que vocês consigam atingir o sucesso que tantos desejam 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 17 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro On 16/01/2024 at 17:03, Alexandre Hinkelmann disse: Parabéns Jéssica, o início é assim mesmo. Tem uma padaria aqui na minha cidade que começou assim. Eles vendiam pães sob encomenda pelo Whats e divulgavam pelo Insta. Algo que eles também fizeram foram participar de algumas feirinhas de artes e gastronomia e convidavam os seguidores para ir lá conhecer eles. O negócio foi crescendo durante os anos, até que eles conseguiram abrir um local físico e hoje tá sempre cheio. Espero que vocês consigam atingir o sucesso que tantos desejam Muito obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 17 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro On 16/01/2024 at 14:28, Mariana Pacheco Medeiros disse: Ahhh, já me encantei pela sua história, Jéssica! Sério, ameiiiii Com certeza, vocês tomaram uma decisão super acertada em entrar para o SPP, vai ser incrível colocar em prática o que o Paulo ensina no negócio de vocês! Te desejo muito sucesso e para o que precisar estou aqui, beselha! bora voarrrr bem açúcaradas hahahah Ahh, OBS: coloca aqui seu insta pra gente poder acompanhar Muito obrigada Mariana!! Nosso Instagram é @Baianinha.confeitaria 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro Seja muito bem-vinda Jéssica! Pode ter certeza que a sua história já inspirou, que história linda! Pode ter certeza que o SPP irá fazer vocês voarem muito mais! Desejo muito sucesso para vocês! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts