Tatiana Botelho Postado 16 de Janeiro Postado 16 de Janeiro OlĂĄ!!! Como vai galera? Sou novata, turma 16 e confesso q tĂŽ um pouco perdida. Mais alguĂ©m aĂ da turma 16? Sabe aquela aluna que faz o tipo de pergunta do tipo, que dia começa as aulas? Sou eu  mas sou aplicada, juuuuro! rsrsrs Tenho uma marca de roupa infantil, sigam a @sejalume_ que vocĂȘs vĂŁo entender como me sinto perdida tambĂ©m. Beijos Tati.  @tati. ana.botelho  1
Sarah Brito Postado 16 de Janeiro Postado 16 de Janeiro 10 horas atrĂĄs, Tatiana Botelho disse: OlĂĄ!!! Como vai galera? Sou novata, turma 16 e confesso q tĂŽ um pouco perdida. Mais alguĂ©m aĂ da turma 16? Sabe aquela aluna que faz o tipo de pergunta do tipo, que dia começa as aulas? Sou eu  mas sou aplicada, juuuuro! rsrsrs Tenho uma marca de roupa infantil, sigam a @sejalume_ que vocĂȘs vĂŁo entender como me sinto perdida tambĂ©m. Beijos Tati.  @tati. ana.botelho  OlĂĄ, Tatiana! Tudo bem? Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa! Sei que pode parecer muita informação nesse começo, e Ă© atĂ© comum sentir-se meio perdida, mas vocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinha. VocĂȘ jĂĄ assistiu o mĂłdulo de boas-vindas? LĂĄ tem o onboarding da turma e todo o cronograma. AlĂ©m do grupo de whatsapp, que vocĂȘ pode entrar para nĂŁo perder nenhuma informação importante. E qualquer coisa, estamos aqui! Conta com a gente, beselha! 1
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 16 de Janeiro Postado 16 de Janeiro 15 horas atrĂĄs, Tatiana Botelho disse: OlĂĄ!!! Como vai galera? Sou novata, turma 16 e confesso q tĂŽ um pouco perdida. Mais alguĂ©m aĂ da turma 16? Sabe aquela aluna que faz o tipo de pergunta do tipo, que dia começa as aulas? Sou eu  mas sou aplicada, juuuuro! rsrsrs Tenho uma marca de roupa infantil, sigam a @sejalume_ que vocĂȘs vĂŁo entender como me sinto perdida tambĂ©m. Beijos Tati.  @tati. ana.botelho  Oi Tati, seja muito bem vinda! Sei bem como tu se sente, mas pode acalmar o coraçãozinho que logo tu pega o jeito e se encontra nas aulas, lives e tudo mais. O pessoal aqui avisa em todos os canais tudo o que estĂĄ planejado para a semana e qual o prĂłximo passo. Vai seguindo os mĂłdulos que estĂŁo sendo liberados pra ti no hotmart e fica de olho no calendĂĄrio pra nĂŁo perder as lives (que sĂŁo o suco do conhecimento!) 1
Tatiana Botelho Postado 17 de Janeiro Autor Postado 17 de Janeiro 18 horas atrĂĄs, SAMANTHA WIELEWSKI disse: Oi Tati, seja muito bem vinda! Sei bem como tu se sente, mas pode acalmar o coraçãozinho que logo tu pega o jeito e se encontra nas aulas, lives e tudo mais. O pessoal aqui avisa em todos os canais tudo o que estĂĄ planejado para a semana e qual o prĂłximo passo. Vai seguindo os mĂłdulos que estĂŁo sendo liberados pra ti no hotmart e fica de olho no calendĂĄrio pra nĂŁo perder as lives (que sĂŁo o suco do conhecimento!)  On 16/01/2024 at 09:09, Sarah Brito disse: OlĂĄ, Tatiana! Tudo bem? Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa! Sei que pode parecer muita informação nesse começo, e Ă© atĂ© comum sentir-se meio perdida, mas vocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinha. VocĂȘ jĂĄ assistiu o mĂłdulo de boas-vindas? LĂĄ tem o onboarding da turma e todo o cronograma. AlĂ©m do grupo de whatsapp, que vocĂȘ pode entrar para nĂŁo perder nenhuma informação importante. E qualquer coisa, estamos aqui! Conta com a gente, beselha! Â
Tatiana Botelho Postado 17 de Janeiro Autor Postado 17 de Janeiro Sara querida! Muito brigada! Acessei sim. Aos pouquinhos vou me adaptando. Obrigada. 1
Raphael Assencio da Silva Postado 19 de Janeiro Postado 19 de Janeiro On 15/01/2024 at 22:22, Tatiana Botelho disse: OlĂĄ!!! Como vai galera? Sou novata, turma 16 e confesso q tĂŽ um pouco perdida. Mais alguĂ©m aĂ da turma 16? Sabe aquela aluna que faz o tipo de pergunta do tipo, que dia começa as aulas? Sou eu  mas sou aplicada, juuuuro! rsrsrs Tenho uma marca de roupa infantil, sigam a @sejalume_ que vocĂȘs vĂŁo entender como me sinto perdida tambĂ©m. Beijos Tati.  @tati. ana.botelho  Muito bonito as peças de roupa, tambĂ©m trabalho no setor infantil com produtos para as mamĂŁes e para os pequenos. Segue meu Insta: @aicomercial 2
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 20 de Janeiro Postado 20 de Janeiro Seja muito bem-vinda Tatiana! Desejo muito sucesso para vocĂȘ nessa jornada, pode contar conosco se precisar de alguma ajuda! Beijos 2
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 22 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Postado 22 de Janeiro Bem-vinda, Tati! Pode ficar tranquila, vamos te mandar todos os avisos que precisar. NĂŁo esquece de entrar no grupo de WhatsApp da sua turma, que tĂĄ disponĂvel no material de onboarding 2
Recommended Posts