Tatiana Botelho Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro OlĂĄ!!! Como vai galera? Sou novata, turma 16 e confesso q tĂŽ um pouco perdida. Mais alguĂ©m aĂ da turma 16? Sabe aquela aluna que faz o tipo de pergunta do tipo, que dia começa as aulas? Sou eu  mas sou aplicada, juuuuro! rsrsrs Tenho uma marca de roupa infantil, sigam a @sejalume_ que vocĂȘs vĂŁo entender como me sinto perdida tambĂ©m. Beijos Tati.  @tati. ana.botelho  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro 10 horas atrĂĄs, Tatiana Botelho disse: OlĂĄ!!! Como vai galera? Sou novata, turma 16 e confesso q tĂŽ um pouco perdida. Mais alguĂ©m aĂ da turma 16? Sabe aquela aluna que faz o tipo de pergunta do tipo, que dia começa as aulas? Sou eu  mas sou aplicada, juuuuro! rsrsrs Tenho uma marca de roupa infantil, sigam a @sejalume_ que vocĂȘs vĂŁo entender como me sinto perdida tambĂ©m. Beijos Tati.  @tati. ana.botelho  OlĂĄ, Tatiana! Tudo bem? Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa! Sei que pode parecer muita informação nesse começo, e Ă© atĂ© comum sentir-se meio perdida, mas vocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinha. VocĂȘ jĂĄ assistiu o mĂłdulo de boas-vindas? LĂĄ tem o onboarding da turma e todo o cronograma. AlĂ©m do grupo de whatsapp, que vocĂȘ pode entrar para nĂŁo perder nenhuma informação importante. E qualquer coisa, estamos aqui! Conta com a gente, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...