Jump to content

Mais perdida que cego em tiroteio

Recommended Posts

OlĂĄ!!! Como vai galera? Sou novata, turma 16 e confesso q tĂŽ um pouco perdida. Mais alguĂ©m aĂ­ da turma 16? Sabe aquela aluna que faz o tipo de pergunta do tipo, que dia começa as aulas? Sou eu 🙂  mas sou aplicada, juuuuro! rsrsrs 

Tenho uma marca de roupa infantil, sigam a @sejalume_ que vocĂȘs vĂŁo entender como me sinto perdida tambĂ©m. Beijos Tati.  @tati. ana.botelho

• Curti 1
Link para compartilhar

10 horas atrĂĄs, Tatiana Botelho disse:

OlĂĄ!!! Como vai galera? Sou novata, turma 16 e confesso q tĂŽ um pouco perdida. Mais alguĂ©m aĂ­ da turma 16? Sabe aquela aluna que faz o tipo de pergunta do tipo, que dia começa as aulas? Sou eu 🙂  mas sou aplicada, juuuuro! rsrsrs 

Tenho uma marca de roupa infantil, sigam a @sejalume_ que vocĂȘs vĂŁo entender como me sinto perdida tambĂ©m. Beijos Tati.  @tati. ana.botelho

OlĂĄ, Tatiana!

Tudo bem?

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa!đŸ„°

Sei que pode parecer muita informação nesse começo, e Ă© atĂ© comum sentir-se meio perdida, mas vocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinha.

VocĂȘ jĂĄ assistiu o mĂłdulo de boas-vindas?

LĂĄ tem o onboarding da turma e todo o cronograma. AlĂ©m do grupo de whatsapp, que vocĂȘ pode entrar para nĂŁo perder nenhuma informação importante.

E qualquer coisa, estamos aqui!

Conta com a gente, beselha!🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

15 horas atrĂĄs, Tatiana Botelho disse:

Oi Tati, seja muito bem vinda!

Sei bem como tu se sente, mas pode acalmar o coraçãozinho que logo tu pega o jeito e se encontra nas aulas, lives e tudo mais. O pessoal aqui avisa em todos os canais tudo o que estå planejado para a semana e qual o próximo passo. 

Vai seguindo os mĂłdulos que estĂŁo sendo liberados pra ti no hotmart e fica de olho no calendĂĄrio pra nĂŁo perder as lives (que sĂŁo o suco do conhecimento!)

• Curti 1
Link para compartilhar

18 horas atrĂĄs, SAMANTHA WIELEWSKI disse:

Oi Tati, seja muito bem vinda!

Sei bem como tu se sente, mas pode acalmar o coraçãozinho que logo tu pega o jeito e se encontra nas aulas, lives e tudo mais. O pessoal aqui avisa em todos os canais tudo o que estå planejado para a semana e qual o próximo passo. 

Vai seguindo os mĂłdulos que estĂŁo sendo liberados pra ti no hotmart e fica de olho no calendĂĄrio pra nĂŁo perder as lives (que sĂŁo o suco do conhecimento!)

On 16/01/2024 at 09:09, Sarah Brito disse:

OlĂĄ, Tatiana!

Tudo bem?

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa!đŸ„°

Sei que pode parecer muita informação nesse começo, e Ă© atĂ© comum sentir-se meio perdida, mas vocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinha.

VocĂȘ jĂĄ assistiu o mĂłdulo de boas-vindas?

LĂĄ tem o onboarding da turma e todo o cronograma. AlĂ©m do grupo de whatsapp, que vocĂȘ pode entrar para nĂŁo perder nenhuma informação importante.

E qualquer coisa, estamos aqui!

Conta com a gente, beselha!🐝

Link para compartilhar

On 15/01/2024 at 22:22, Tatiana Botelho disse:

Muito bonito as peças de roupa, também trabalho no setor infantil com produtos para as mamães e para os pequenos.

Segue meu Insta: @aicomercial 

• Curti 2
Link para compartilhar

• Criar novo...