Tatiana Botelho Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro OlĂĄ!!! Como vai galera? Sou novata, turma 16 e confesso q tĂŽ um pouco perdida. Mais alguĂ©m aĂ da turma 16? Sabe aquela aluna que faz o tipo de pergunta do tipo, que dia começa as aulas? Sou eu  mas sou aplicada, juuuuro! rsrsrs Tenho uma marca de roupa infantil, sigam a @sejalume_ que vocĂȘs vĂŁo entender como me sinto perdida tambĂ©m. Beijos Tati.  @tati. ana.botelho  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro 10 horas atrĂĄs, Tatiana Botelho disse: OlĂĄ!!! Como vai galera? Sou novata, turma 16 e confesso q tĂŽ um pouco perdida. Mais alguĂ©m aĂ da turma 16? Sabe aquela aluna que faz o tipo de pergunta do tipo, que dia começa as aulas? Sou eu  mas sou aplicada, juuuuro! rsrsrs Tenho uma marca de roupa infantil, sigam a @sejalume_ que vocĂȘs vĂŁo entender como me sinto perdida tambĂ©m. Beijos Tati.  @tati. ana.botelho  OlĂĄ, Tatiana! Tudo bem? Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa! Sei que pode parecer muita informação nesse começo, e Ă© atĂ© comum sentir-se meio perdida, mas vocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinha. VocĂȘ jĂĄ assistiu o mĂłdulo de boas-vindas? LĂĄ tem o onboarding da turma e todo o cronograma. AlĂ©m do grupo de whatsapp, que vocĂȘ pode entrar para nĂŁo perder nenhuma informação importante. E qualquer coisa, estamos aqui! Conta com a gente, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro 15 horas atrĂĄs, Tatiana Botelho disse: OlĂĄ!!! Como vai galera? Sou novata, turma 16 e confesso q tĂŽ um pouco perdida. Mais alguĂ©m aĂ da turma 16? Sabe aquela aluna que faz o tipo de pergunta do tipo, que dia começa as aulas? Sou eu  mas sou aplicada, juuuuro! rsrsrs Tenho uma marca de roupa infantil, sigam a @sejalume_ que vocĂȘs vĂŁo entender como me sinto perdida tambĂ©m. Beijos Tati.  @tati. ana.botelho  Oi Tati, seja muito bem vinda! Sei bem como tu se sente, mas pode acalmar o coraçãozinho que logo tu pega o jeito e se encontra nas aulas, lives e tudo mais. O pessoal aqui avisa em todos os canais tudo o que estĂĄ planejado para a semana e qual o prĂłximo passo. Vai seguindo os mĂłdulos que estĂŁo sendo liberados pra ti no hotmart e fica de olho no calendĂĄrio pra nĂŁo perder as lives (que sĂŁo o suco do conhecimento!) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tatiana Botelho Postado 17 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 18 horas atrĂĄs, SAMANTHA WIELEWSKI disse: Oi Tati, seja muito bem vinda! Sei bem como tu se sente, mas pode acalmar o coraçãozinho que logo tu pega o jeito e se encontra nas aulas, lives e tudo mais. O pessoal aqui avisa em todos os canais tudo o que estĂĄ planejado para a semana e qual o prĂłximo passo. Vai seguindo os mĂłdulos que estĂŁo sendo liberados pra ti no hotmart e fica de olho no calendĂĄrio pra nĂŁo perder as lives (que sĂŁo o suco do conhecimento!)  On 16/01/2024 at 09:09, Sarah Brito disse: OlĂĄ, Tatiana! Tudo bem? Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa! Sei que pode parecer muita informação nesse começo, e Ă© atĂ© comum sentir-se meio perdida, mas vocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinha. VocĂȘ jĂĄ assistiu o mĂłdulo de boas-vindas? LĂĄ tem o onboarding da turma e todo o cronograma. AlĂ©m do grupo de whatsapp, que vocĂȘ pode entrar para nĂŁo perder nenhuma informação importante. E qualquer coisa, estamos aqui! Conta com a gente, beselha!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tatiana Botelho Postado 17 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro Sara querida! Muito brigada! Acessei sim. Aos pouquinhos vou me adaptando. Obrigada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raphael Assencio da Silva Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro On 15/01/2024 at 22:22, Tatiana Botelho disse: OlĂĄ!!! Como vai galera? Sou novata, turma 16 e confesso q tĂŽ um pouco perdida. Mais alguĂ©m aĂ da turma 16? Sabe aquela aluna que faz o tipo de pergunta do tipo, que dia começa as aulas? Sou eu  mas sou aplicada, juuuuro! rsrsrs Tenho uma marca de roupa infantil, sigam a @sejalume_ que vocĂȘs vĂŁo entender como me sinto perdida tambĂ©m. Beijos Tati.  @tati. ana.botelho  Muito bonito as peças de roupa, tambĂ©m trabalho no setor infantil com produtos para as mamĂŁes e para os pequenos. Segue meu Insta: @aicomercial 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 20 de Janeiro Compartilhar Postado 20 de Janeiro Seja muito bem-vinda Tatiana! Desejo muito sucesso para vocĂȘ nessa jornada, pode contar conosco se precisar de alguma ajuda! Beijos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 22 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 22 de Janeiro Bem-vinda, Tati! Pode ficar tranquila, vamos te mandar todos os avisos que precisar. NĂŁo esquece de entrar no grupo de WhatsApp da sua turma, que tĂĄ disponĂvel no material de onboarding 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts