Jump to content

Brunna - Desinvertendo o Universo Feminino!!


Recommended Posts

Hello beselhas!! Tudo bem com vocĂȘs?

Me chamo Brunna Macarini e estou aqui porque preciso organizar minhas ideias sobre assuntos que entendo super importantes para a humanidade: minha missĂŁo Ă© DESINVERTER O UNIVERSO FEMININO! Sim, eu sei que soa estranho e neste post nĂŁo conseguiria explicar tudo o que se passa na minha cabeça e no meu coração neste momento. Mas estou aqui pra aprender com o Paulo e todos vocĂȘs, para que possamos levar pra galera tudo de melhor que temos pra oferecer nĂ©? Cada um no seu nicho e na sua ĂĄrea de atuação. No entanto, se tem alguĂ©m aqui que possa contribuir com o meu trabalho no universo feminino, manda aqui seu @  Quem sabe jĂĄ nĂŁo começamos a trocar ideias? Vou adorar 🙂 

Um abração e bora voar galera!! 🐝

Editado por Brunna Macarini Guareschi
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrĂĄs, Brunna Macarini Guareschi disse:

Hello beselhas!! Tudo bem com vocĂȘs?

Me chamo Brunna Macarini e estou aqui porque preciso organizar minhas ideias sobre assuntos que entendo super importantes para a humanidade: minha missĂŁo Ă© DESINVERTER O UNIVERSO FEMININO! Sim, eu sei que soa estranho e neste post nĂŁo conseguiria explicar tudo o que se passa na minha cabeça e no meu coração neste momento. Mas estou aqui pra aprender com o Paulo e todos vocĂȘs, para que possamos levar pra galera tudo de melhor que temos pra oferecer nĂ©? Cada um no seu nicho e na sua ĂĄrea de atuação. No entanto, se tem alguĂ©m aqui que possa contribuir com o meu trabalho no universo feminino, manda aqui seu @  Quem sabe jĂĄ nĂŁo começamos a trocar ideias? Vou adorar 🙂 

Um abração e bora voar galera!! 🐝

OlĂĄ, Brunna!

Tudo Ăłtimo por aqui! Espero que por aĂ­ esteja tambĂ©m!đŸ„°

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa!

Temos muuitas beselhas que falam com mulheres, Ă© seu principal pĂșblico. 

Seria muito bom ter seu @ como a Marcela sugeriu.

Conta com a gente sempre que precisar!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Sarah Brito disse:

OlĂĄ, Brunna!

Tudo Ăłtimo por aqui! Espero que por aĂ­ esteja tambĂ©m!đŸ„°

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa!

Temos muuitas beselhas que falam com mulheres, Ă© seu principal pĂșblico. 

Seria muito bom ter seu @ como a Marcela sugeriu.

Conta com a gente sempre que precisar!🐝

OlĂĄ!!

Sim, acabei apagando. É @brunnamacarini

Abraços!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrĂĄs, Brunna Macarini Guareschi disse:

Hello beselhas!! Tudo bem com vocĂȘs?

Me chamo Brunna Macarini e estou aqui porque preciso organizar minhas ideias sobre assuntos que entendo super importantes para a humanidade: minha missĂŁo Ă© DESINVERTER O UNIVERSO FEMININO! Sim, eu sei que soa estranho e neste post nĂŁo conseguiria explicar tudo o que se passa na minha cabeça e no meu coração neste momento. Mas estou aqui pra aprender com o Paulo e todos vocĂȘs, para que possamos levar pra galera tudo de melhor que temos pra oferecer nĂ©? Cada um no seu nicho e na sua ĂĄrea de atuação. No entanto, se tem alguĂ©m aqui que possa contribuir com o meu trabalho no universo feminino, manda aqui seu @  Quem sabe jĂĄ nĂŁo começamos a trocar ideias? Vou adorar 🙂 

Um abração e bora voar galera!! 🐝

Oi, Brunna! Que bom que vocĂȘ estĂĄ na Colmeia! Fui abrir o seu perfil, mas ele aparece como privado! Minha sugestĂŁo seria deixĂĄ-lo aberto, assim Ă© mais fĂĄcil de dar uma olhadinha no seu projeto hahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Mariana Pacheco Medeiros disse:

Oi, Brunna! Que bom que vocĂȘ estĂĄ na Colmeia! Fui abrir o seu perfil, mas ele aparece como privado! Minha sugestĂŁo seria deixĂĄ-lo aberto, assim Ă© mais fĂĄcil de dar uma olhadinha no seu projeto hahahah

OI Mariana, sim ele estå fechado. O curso é justamente para começar a comunicação, então não tem nada lå ainda. Beijos

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...