Brunna Macarini Guareschi Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 (edited) Hello beselhas!! Tudo bem com vocĂȘs? Me chamo Brunna Macarini e estou aqui porque preciso organizar minhas ideias sobre assuntos que entendo super importantes para a humanidade: minha missĂŁo Ă© DESINVERTER O UNIVERSO FEMININO! Sim, eu sei que soa estranho e neste post nĂŁo conseguiria explicar tudo o que se passa na minha cabeça e no meu coração neste momento. Mas estou aqui pra aprender com o Paulo e todos vocĂȘs, para que possamos levar pra galera tudo de melhor que temos pra oferecer nĂ©? Cada um no seu nicho e na sua ĂĄrea de atuação. No entanto, se tem alguĂ©m aqui que possa contribuir com o meu trabalho no universo feminino, manda aqui seu @ Quem sabe jĂĄ nĂŁo começamos a trocar ideias? Vou adorar  Um abração e bora voar galera!! Editado 16 de Janeiro de 2024 por Brunna Macarini Guareschi 1
Marcela Miranda Egito Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 Seja bem-vinda Brunna! Aproveite essa comunidade incrĂvel que formamos. Deixe o seu @ para poder dar uma olhada no seu conteĂșdo! Bora voar 1
Sarah Brito Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 11 horas atrĂĄs, Brunna Macarini Guareschi disse: Hello beselhas!! Tudo bem com vocĂȘs? Me chamo Brunna Macarini e estou aqui porque preciso organizar minhas ideias sobre assuntos que entendo super importantes para a humanidade: minha missĂŁo Ă© DESINVERTER O UNIVERSO FEMININO! Sim, eu sei que soa estranho e neste post nĂŁo conseguiria explicar tudo o que se passa na minha cabeça e no meu coração neste momento. Mas estou aqui pra aprender com o Paulo e todos vocĂȘs, para que possamos levar pra galera tudo de melhor que temos pra oferecer nĂ©? Cada um no seu nicho e na sua ĂĄrea de atuação. No entanto, se tem alguĂ©m aqui que possa contribuir com o meu trabalho no universo feminino, manda aqui seu @ Quem sabe jĂĄ nĂŁo começamos a trocar ideias? Vou adorar  Um abração e bora voar galera!! OlĂĄ, Brunna! Tudo Ăłtimo por aqui! Espero que por aĂ esteja tambĂ©m! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa! Temos muuitas beselhas que falam com mulheres, Ă© seu principal pĂșblico. Seria muito bom ter seu @ como a Marcela sugeriu. Conta com a gente sempre que precisar!
Brunna Macarini Guareschi Postado 16 de Janeiro de 2024 Autor Postado 16 de Janeiro de 2024 1 minute ago, Sarah Brito disse: OlĂĄ, Brunna! Tudo Ăłtimo por aqui! Espero que por aĂ esteja tambĂ©m! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa! Temos muuitas beselhas que falam com mulheres, Ă© seu principal pĂșblico. Seria muito bom ter seu @ como a Marcela sugeriu. Conta com a gente sempre que precisar! OlĂĄ!! Sim, acabei apagando. Ă @brunnamacarini Abraços!! 1
Sarah Brito Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 20 minutes ago, Brunna Macarini Guareschi disse: Olå!! Sim, acabei apagando. à @brunnamacarini Abraços!! Maravilha! Pode ficar a vontade pra compartilhar o @. à muito boa essa conexão. Beijos!! 1
Brunna Macarini Guareschi Postado 16 de Janeiro de 2024 Autor Postado 16 de Janeiro de 2024 11 horas atrĂĄs, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Brunna! Aproveite essa comunidade incrĂvel que formamos. Deixe o seu @ para poder dar uma olhada no seu conteĂșdo! Bora voar Oii Marcela! GratidĂŁo! Acabei apagando, Ă© @brunnamacarini Abraços!!
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 Seja muito bem-vinda Brunna! Desejo muito sucesso para vocĂȘ nessa jornada. boraaa 2
Mariana Medeiros Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 15 horas atrĂĄs, Brunna Macarini Guareschi disse: Hello beselhas!! Tudo bem com vocĂȘs? Me chamo Brunna Macarini e estou aqui porque preciso organizar minhas ideias sobre assuntos que entendo super importantes para a humanidade: minha missĂŁo Ă© DESINVERTER O UNIVERSO FEMININO! Sim, eu sei que soa estranho e neste post nĂŁo conseguiria explicar tudo o que se passa na minha cabeça e no meu coração neste momento. Mas estou aqui pra aprender com o Paulo e todos vocĂȘs, para que possamos levar pra galera tudo de melhor que temos pra oferecer nĂ©? Cada um no seu nicho e na sua ĂĄrea de atuação. No entanto, se tem alguĂ©m aqui que possa contribuir com o meu trabalho no universo feminino, manda aqui seu @ Quem sabe jĂĄ nĂŁo começamos a trocar ideias? Vou adorar  Um abração e bora voar galera!! Oi, Brunna! Que bom que vocĂȘ estĂĄ na Colmeia! Fui abrir o seu perfil, mas ele aparece como privado! Minha sugestĂŁo seria deixĂĄ-lo aberto, assim Ă© mais fĂĄcil de dar uma olhadinha no seu projeto hahahah
Brunna Macarini Guareschi Postado 16 de Janeiro de 2024 Autor Postado 16 de Janeiro de 2024 2 horas atrĂĄs, Mariana Pacheco Medeiros disse: Oi, Brunna! Que bom que vocĂȘ estĂĄ na Colmeia! Fui abrir o seu perfil, mas ele aparece como privado! Minha sugestĂŁo seria deixĂĄ-lo aberto, assim Ă© mais fĂĄcil de dar uma olhadinha no seu projeto hahahah OI Mariana, sim ele estĂĄ fechado. O curso Ă© justamente para começar a comunicação, entĂŁo nĂŁo tem nada lĂĄ ainda. Beijos
Brunna Macarini Guareschi Postado 16 de Janeiro de 2024 Autor Postado 16 de Janeiro de 2024 5 horas atrĂĄs, Alexia Trenkel disse: Seja muito bem-vinda Brunna! Desejo muito sucesso para vocĂȘ nessa jornada. boraaa Obrigada!! Beijos 1
Recommended Posts