Brunna Macarini Guareschi Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 (edited) Hello beselhas!! Tudo bem com vocês? Me chamo Brunna Macarini e estou aqui porque preciso organizar minhas ideias sobre assuntos que entendo super importantes para a humanidade: minha missão é DESINVERTER O UNIVERSO FEMININO! Sim, eu sei que soa estranho e neste post não conseguiria explicar tudo o que se passa na minha cabeça e no meu coração neste momento. Mas estou aqui pra aprender com o Paulo e todos vocês, para que possamos levar pra galera tudo de melhor que temos pra oferecer né? Cada um no seu nicho e na sua área de atuação. No entanto, se tem alguém aqui que possa contribuir com o meu trabalho no universo feminino, manda aqui seu @ Quem sabe já não começamos a trocar ideias? Vou adorar Um abração e bora voar galera!! Editado 16 de Janeiro de 2024 por Brunna Macarini Guareschi 1
Marcela Miranda Egito Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 Seja bem-vinda Brunna! Aproveite essa comunidade incrível que formamos. Deixe o seu @ para poder dar uma olhada no seu conteúdo! Bora voar 1
Sarah Brito Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 11 horas atrás, Brunna Macarini Guareschi disse: Hello beselhas!! Tudo bem com vocês? Me chamo Brunna Macarini e estou aqui porque preciso organizar minhas ideias sobre assuntos que entendo super importantes para a humanidade: minha missão é DESINVERTER O UNIVERSO FEMININO! Sim, eu sei que soa estranho e neste post não conseguiria explicar tudo o que se passa na minha cabeça e no meu coração neste momento. Mas estou aqui pra aprender com o Paulo e todos vocês, para que possamos levar pra galera tudo de melhor que temos pra oferecer né? Cada um no seu nicho e na sua área de atuação. No entanto, se tem alguém aqui que possa contribuir com o meu trabalho no universo feminino, manda aqui seu @ Quem sabe já não começamos a trocar ideias? Vou adorar Um abração e bora voar galera!! Olá, Brunna! Tudo ótimo por aqui! Espero que por aí esteja também! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa! Temos muuitas beselhas que falam com mulheres, é seu principal público. Seria muito bom ter seu @ como a Marcela sugeriu. Conta com a gente sempre que precisar!
Brunna Macarini Guareschi Postado 16 de Janeiro de 2024 Autor Postado 16 de Janeiro de 2024 1 minute ago, Sarah Brito disse: Olá, Brunna! Tudo ótimo por aqui! Espero que por aí esteja também! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa! Temos muuitas beselhas que falam com mulheres, é seu principal público. Seria muito bom ter seu @ como a Marcela sugeriu. Conta com a gente sempre que precisar! Olá!! Sim, acabei apagando. É @brunnamacarini Abraços!! 1
Sarah Brito Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 20 minutes ago, Brunna Macarini Guareschi disse: Olá!! Sim, acabei apagando. É @brunnamacarini Abraços!! Maravilha! Pode ficar a vontade pra compartilhar o @. É muito boa essa conexão. Beijos!! 1
Brunna Macarini Guareschi Postado 16 de Janeiro de 2024 Autor Postado 16 de Janeiro de 2024 11 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Brunna! Aproveite essa comunidade incrível que formamos. Deixe o seu @ para poder dar uma olhada no seu conteúdo! Bora voar Oii Marcela! Gratidão! Acabei apagando, é @brunnamacarini Abraços!!
Alexia Trenkel Queiróz Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 Seja muito bem-vinda Brunna! Desejo muito sucesso para você nessa jornada. boraaa 2
Mariana Medeiros Postado 16 de Janeiro de 2024 Postado 16 de Janeiro de 2024 15 horas atrás, Brunna Macarini Guareschi disse: Hello beselhas!! Tudo bem com vocês? Me chamo Brunna Macarini e estou aqui porque preciso organizar minhas ideias sobre assuntos que entendo super importantes para a humanidade: minha missão é DESINVERTER O UNIVERSO FEMININO! Sim, eu sei que soa estranho e neste post não conseguiria explicar tudo o que se passa na minha cabeça e no meu coração neste momento. Mas estou aqui pra aprender com o Paulo e todos vocês, para que possamos levar pra galera tudo de melhor que temos pra oferecer né? Cada um no seu nicho e na sua área de atuação. No entanto, se tem alguém aqui que possa contribuir com o meu trabalho no universo feminino, manda aqui seu @ Quem sabe já não começamos a trocar ideias? Vou adorar Um abração e bora voar galera!! Oi, Brunna! Que bom que você está na Colmeia! Fui abrir o seu perfil, mas ele aparece como privado! Minha sugestão seria deixá-lo aberto, assim é mais fácil de dar uma olhadinha no seu projeto hahahah
Brunna Macarini Guareschi Postado 16 de Janeiro de 2024 Autor Postado 16 de Janeiro de 2024 2 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse: Oi, Brunna! Que bom que você está na Colmeia! Fui abrir o seu perfil, mas ele aparece como privado! Minha sugestão seria deixá-lo aberto, assim é mais fácil de dar uma olhadinha no seu projeto hahahah OI Mariana, sim ele está fechado. O curso é justamente para começar a comunicação, então não tem nada lá ainda. Beijos
Brunna Macarini Guareschi Postado 16 de Janeiro de 2024 Autor Postado 16 de Janeiro de 2024 5 horas atrás, Alexia Trenkel disse: Seja muito bem-vinda Brunna! Desejo muito sucesso para você nessa jornada. boraaa Obrigada!! Beijos 1
Recommended Posts