Brunna Macarini Guareschi Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro (edited) Hello beselhas!! Tudo bem com vocês? Me chamo Brunna Macarini e estou aqui porque preciso organizar minhas ideias sobre assuntos que entendo super importantes para a humanidade: minha missão é DESINVERTER O UNIVERSO FEMININO! Sim, eu sei que soa estranho e neste post não conseguiria explicar tudo o que se passa na minha cabeça e no meu coração neste momento. Mas estou aqui pra aprender com o Paulo e todos vocês, para que possamos levar pra galera tudo de melhor que temos pra oferecer né? Cada um no seu nicho e na sua área de atuação. No entanto, se tem alguém aqui que possa contribuir com o meu trabalho no universo feminino, manda aqui seu @ Quem sabe já não começamos a trocar ideias? Vou adorar Um abração e bora voar galera!! Editado 16 de Janeiro por Brunna Macarini Guareschi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro Seja bem-vinda Brunna! Aproveite essa comunidade incrível que formamos. Deixe o seu @ para poder dar uma olhada no seu conteúdo! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro 11 horas atrás, Brunna Macarini Guareschi disse: Hello beselhas!! Tudo bem com vocês? Me chamo Brunna Macarini e estou aqui porque preciso organizar minhas ideias sobre assuntos que entendo super importantes para a humanidade: minha missão é DESINVERTER O UNIVERSO FEMININO! Sim, eu sei que soa estranho e neste post não conseguiria explicar tudo o que se passa na minha cabeça e no meu coração neste momento. Mas estou aqui pra aprender com o Paulo e todos vocês, para que possamos levar pra galera tudo de melhor que temos pra oferecer né? Cada um no seu nicho e na sua área de atuação. No entanto, se tem alguém aqui que possa contribuir com o meu trabalho no universo feminino, manda aqui seu @ Quem sabe já não começamos a trocar ideias? Vou adorar Um abração e bora voar galera!! Olá, Brunna! Tudo ótimo por aqui! Espero que por aí esteja também! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa! Temos muuitas beselhas que falam com mulheres, é seu principal público. Seria muito bom ter seu @ como a Marcela sugeriu. Conta com a gente sempre que precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brunna Macarini Guareschi Postado 16 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 1 minute ago, Sarah Brito disse: Olá, Brunna! Tudo ótimo por aqui! Espero que por aí esteja também! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa! Temos muuitas beselhas que falam com mulheres, é seu principal público. Seria muito bom ter seu @ como a Marcela sugeriu. Conta com a gente sempre que precisar! Olá!! Sim, acabei apagando. É @brunnamacarini Abraços!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro 20 minutes ago, Brunna Macarini Guareschi disse: Olá!! Sim, acabei apagando. É @brunnamacarini Abraços!! Maravilha! Pode ficar a vontade pra compartilhar o @. É muito boa essa conexão. Beijos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brunna Macarini Guareschi Postado 16 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 11 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Brunna! Aproveite essa comunidade incrível que formamos. Deixe o seu @ para poder dar uma olhada no seu conteúdo! Bora voar Oii Marcela! Gratidão! Acabei apagando, é @brunnamacarini Abraços!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro Seja muito bem-vinda Brunna! Desejo muito sucesso para você nessa jornada. boraaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro 15 horas atrás, Brunna Macarini Guareschi disse: Hello beselhas!! Tudo bem com vocês? Me chamo Brunna Macarini e estou aqui porque preciso organizar minhas ideias sobre assuntos que entendo super importantes para a humanidade: minha missão é DESINVERTER O UNIVERSO FEMININO! Sim, eu sei que soa estranho e neste post não conseguiria explicar tudo o que se passa na minha cabeça e no meu coração neste momento. Mas estou aqui pra aprender com o Paulo e todos vocês, para que possamos levar pra galera tudo de melhor que temos pra oferecer né? Cada um no seu nicho e na sua área de atuação. No entanto, se tem alguém aqui que possa contribuir com o meu trabalho no universo feminino, manda aqui seu @ Quem sabe já não começamos a trocar ideias? Vou adorar Um abração e bora voar galera!! Oi, Brunna! Que bom que você está na Colmeia! Fui abrir o seu perfil, mas ele aparece como privado! Minha sugestão seria deixá-lo aberto, assim é mais fácil de dar uma olhadinha no seu projeto hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brunna Macarini Guareschi Postado 16 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse: Oi, Brunna! Que bom que você está na Colmeia! Fui abrir o seu perfil, mas ele aparece como privado! Minha sugestão seria deixá-lo aberto, assim é mais fácil de dar uma olhadinha no seu projeto hahahah OI Mariana, sim ele está fechado. O curso é justamente para começar a comunicação, então não tem nada lá ainda. Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brunna Macarini Guareschi Postado 16 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 5 horas atrás, Alexia Trenkel disse: Seja muito bem-vinda Brunna! Desejo muito sucesso para você nessa jornada. boraaa Obrigada!! Beijos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts