Tai Fontana - MeLikesTea Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro Olá beselhas! O Paulo sempre pede pra gente fazer nossos depoimentos, então resolvi compartilhar um pouquinho dos resultados que tenho tido com meu perfil (@MeLikesTea) desde que iniciei o SPP. Sou beselha da turma 14 e acabei de acabar o módulo 4, nem consegui assistir ao 5 ainda, mas sinto que muita coisa já mudou desde que iniciei o SPP, a principal delas sendo o fato de eu estar colocando mais a cara a tapa e criando mais conteúdos onde eu apareço e verdade. Por falta de tempo (e um pouco de preguiça), ainda tenho feito vários conteúdos bem meia boca e enchedores de linquiça, mas sinto que os conteúdos que eu para pra pensar um pouco mais têm tido uma resposta muito boa dos meus seguidores, que inclusive só estavam caindo antes do SPP e agora voltamos a crescer, bem lentamente, mas ainda assim é melhor do que estava rolando antes. Sem mais delongas, aqui estão 3 conteúdos que só criei por causa do SPP e que performaram bem. Ah, eu tenho 8k seguidores e normalmente meus reels nos últimos tempos mal estavam chegando a 2k views... 1- Inspirado em concorrente - 22.7k views! Me inspirei em uma influencer 75k seguidores, não escolhi nenhum vídeo viral dela (tinha só 25k views), mas sim um que achei o tema bom e que daria certo com a atual fase da minha marca, inverti a lógica do vídeo dela e fiz o meu e esses foram os insights: Contas alcançadas 14.742 Reproduções 22.717 Curtidas 1.896 Salvamentos 182 Comentários 47 Compartilhamentos 45 O reel: https://www.instagram.com/reel/C02L-YCPYSY/ 2- Acidente gravando um conteúdo virou outro conteúdo - 158 salvamentos! Se tem uma coisa que o SPP tá me abrindo a mente é que tudo é conteúdo, tudo é marketing e que tem mais é que fazer mesmo que seja algo que pra mim parece não fazer sentido. Pois bem, enquanto gravava um vídeo de viagem acabei prendendo uma das minhas peças de roupa no zíper da mala e danificou bastante a peca. Aproveitei que o estrago era consertável e resolvi gravar um vídeo ensinando como consertar esse tipo de dano. Deu muito certo! Inclusive a peca danificada está em pré-venda neste momento, então já aproveitei o final do tutorial pra fazer fundo de funil. Alcance 4039 Reproduções 6721 Curtidas 622 Salvamentos 158 Compartilhamentos 82 Comentários 22 158 salvamentos e 82 compartilhamentos é bastante impressionante quando comparado com meus posts antigos. O reel: https://www.instagram.com/reel/C2AlIC7L7bQ/ 3- Polemica! Carrossel com 4.684 contas alcançadas! 2023 foi um ano bem tenso no meu nicho, algumas marcas independentes fecharam, outras continuam insistindo que vão fechar, mas estão lançando coisas novas, enfim... resolvi me inspirar nessa onda de "estamos fechando" e bombou! Nada que escrevi na postagem é mentira, o ano foi difícil e cansativo para mim e para minha empresa, mas a capa foi proposital para fazer as pessoas acharem que a gente também iria fechar e ver se isso chamaria a atenção, click bait usando essa polemica das marcas fechando, mas no nosso caso a gente só tava saindo de férias. Foram 4.684 Contas alcançadas, das quais 4.528 eram Seguidores, confesso que não lembro de nenhuma postagem minha ter alcançado tantos seguidores meus! Mesmo aquele meu post do tópico 1 só alcançou 3490 seguidores meus, enfim, este post polemico reviveu muito seguidor morto hahaha O engajamento foi bastante alto, muita gente apoiando eu fazer férias após 7 anos de trabalho ininterrupto, muita gente se identificando com o ano ruim, enfim, humanizou a marca de uma maneira muito boa. Muita gente riu também do click bait e muita gente comentou sobre ter levado um susto já que outras marcas fecharam ou ameaçaram fechar em 2023... O post: https://www.instagram.com/p/C09qPcRJLgY/?img_index=1 Enfim, um relato bem grande pra contar 3 posts, ainda tô flopando muito, tentando me soltar mais e me obrigar mais a criar conteúdo com qualidade, mas só queria deixar registrado que tá funcionando, que tá dando certo e que a única regra clara é criar conteúdo bom, só que o que é conteúdo bom pra cada perfil varia demais da conta! Tem gente bombando publicando só desenho dos produtos que pretende lançar enquanto tem gente flopando tentando a mesma coisa, tem gente que tá bombando só postando vídeo de outfit enquanto tem gente flopando tentando fazer a mesma coisa, etc... cada público é um público e descobrir o que as minhas clientes querem consumir é difícil, mas com o SPP tenho tido mais formas de descobrir isto. Obrigada Paulo e equipe. Tai Fontana - MeLikesTea 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro Parabéns Tati pelos resultados! Que você continuar nesse caminho de produção de bons conteúdos em seu perfil! Bora voar mais alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 16 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 8 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Parabéns Tati pelos resultados! Que você continuar nesse caminho de produção de bons conteúdos em seu perfil! Bora voar mais alto Obrigada, Marcela! Tenho que vencer a vergonha e a preguiça! Aí vai dar bom! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cínthia Truppel Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro Uhuuuul! E esse é só o começo! Daqui a pouco fica mais prático e a preguiça vai embora hahahah Parabéns pelos resultados, muito sucesso Tai. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro 12 horas atrás, Tai Fontana - MeLikesTea disse: Olá beselhas! O Paulo sempre pede pra gente fazer nossos depoimentos, então resolvi compartilhar um pouquinho dos resultados que tenho tido com meu perfil (@MeLikesTea) desde que iniciei o SPP. Sou beselha da turma 14 e acabei de acabar o módulo 4, nem consegui assistir ao 5 ainda, mas sinto que muita coisa já mudou desde que iniciei o SPP, a principal delas sendo o fato de eu estar colocando mais a cara a tapa e criando mais conteúdos onde eu apareço e verdade. Por falta de tempo (e um pouco de preguiça), ainda tenho feito vários conteúdos bem meia boca e enchedores de linquiça, mas sinto que os conteúdos que eu para pra pensar um pouco mais têm tido uma resposta muito boa dos meus seguidores, que inclusive só estavam caindo antes do SPP e agora voltamos a crescer, bem lentamente, mas ainda assim é melhor do que estava rolando antes. Sem mais delongas, aqui estão 3 conteúdos que só criei por causa do SPP e que performaram bem. Ah, eu tenho 8k seguidores e normalmente meus reels nos últimos tempos mal estavam chegando a 2k views... 1- Inspirado em concorrente - 22.7k views! Me inspirei em uma influencer 75k seguidores, não escolhi nenhum vídeo viral dela (tinha só 25k views), mas sim um que achei o tema bom e que daria certo com a atual fase da minha marca, inverti a lógica do vídeo dela e fiz o meu e esses foram os insights: Contas alcançadas 14.742 Reproduções 22.717 Curtidas 1.896 Salvamentos 182 Comentários 47 Compartilhamentos 45 O reel: https://www.instagram.com/reel/C02L-YCPYSY/ 2- Acidente gravando um conteúdo virou outro conteúdo - 158 salvamentos! Se tem uma coisa que o SPP tá me abrindo a mente é que tudo é conteúdo, tudo é marketing e que tem mais é que fazer mesmo que seja algo que pra mim parece não fazer sentido. Pois bem, enquanto gravava um vídeo de viagem acabei prendendo uma das minhas peças de roupa no zíper da mala e danificou bastante a peca. Aproveitei que o estrago era consertável e resolvi gravar um vídeo ensinando como consertar esse tipo de dano. Deu muito certo! Inclusive a peca danificada está em pré-venda neste momento, então já aproveitei o final do tutorial pra fazer fundo de funil. Alcance 4039 Reproduções 6721 Curtidas 622 Salvamentos 158 Compartilhamentos 82 Comentários 22 158 salvamentos e 82 compartilhamentos é bastante impressionante quando comparado com meus posts antigos. O reel: https://www.instagram.com/reel/C2AlIC7L7bQ/ 3- Polemica! Carrossel com 4.684 contas alcançadas! 2023 foi um ano bem tenso no meu nicho, algumas marcas independentes fecharam, outras continuam insistindo que vão fechar, mas estão lançando coisas novas, enfim... resolvi me inspirar nessa onda de "estamos fechando" e bombou! Nada que escrevi na postagem é mentira, o ano foi difícil e cansativo para mim e para minha empresa, mas a capa foi proposital para fazer as pessoas acharem que a gente também iria fechar e ver se isso chamaria a atenção, click bait usando essa polemica das marcas fechando, mas no nosso caso a gente só tava saindo de férias. Foram 4.684 Contas alcançadas, das quais 4.528 eram Seguidores, confesso que não lembro de nenhuma postagem minha ter alcançado tantos seguidores meus! Mesmo aquele meu post do tópico 1 só alcançou 3490 seguidores meus, enfim, este post polemico reviveu muito seguidor morto hahaha O engajamento foi bastante alto, muita gente apoiando eu fazer férias após 7 anos de trabalho ininterrupto, muita gente se identificando com o ano ruim, enfim, humanizou a marca de uma maneira muito boa. Muita gente riu também do click bait e muita gente comentou sobre ter levado um susto já que outras marcas fecharam ou ameaçaram fechar em 2023... O post: https://www.instagram.com/p/C09qPcRJLgY/?img_index=1 Enfim, um relato bem grande pra contar 3 posts, ainda tô flopando muito, tentando me soltar mais e me obrigar mais a criar conteúdo com qualidade, mas só queria deixar registrado que tá funcionando, que tá dando certo e que a única regra clara é criar conteúdo bom, só que o que é conteúdo bom pra cada perfil varia demais da conta! Tem gente bombando publicando só desenho dos produtos que pretende lançar enquanto tem gente flopando tentando a mesma coisa, tem gente que tá bombando só postando vídeo de outfit enquanto tem gente flopando tentando fazer a mesma coisa, etc... cada público é um público e descobrir o que as minhas clientes querem consumir é difícil, mas com o SPP tenho tido mais formas de descobrir isto. Obrigada Paulo e equipe. Tai Fontana - MeLikesTea Olá, Tai!! Que sensacional! Suas conclusões são muito assertivas. Por isso não tem fórmula mágica, é teste. Pensar, fazer, corrigir, fazer. Não para, é infinito. Parabéns por todo esforço e dedicação, é muuito bom ver seu desenvolvimento por aqui. Continua assim, beselha! Você tem potencial de voar alto. Obrigada por fazer parte do nosso mundo e confiar na gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro Oii Tai! Que legal os seus resultado e parabéns! Desejo muito sucesso para você nessa jornada. E continue falando para nós, sobre os teus resultados 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 18 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro On 16/01/2024 at 10:13, Alexia Trenkel disse: Oii Tai! Que legal os seus resultado e parabéns! Desejo muito sucesso para você nessa jornada. E continue falando para nós, sobre os teus resultados Obrigada, Alexia! Está sendo bastante divertido me forçar a postar todos os dias. Realmente quantidade é melhor que qualidade neste momento, estou aprendendo muito por ter que fazer muito! Espero poder voltar no final do curso com um resultado ainda melhor, e, preferencialmente, com faturamento mais alto haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Assencio da Silva Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro Parabéns pelos resultados, estou iniciando aqui e ter depoimento de pessoas que realmente colocaram os ensinamentos em prática e obtiveram resultado é muito motivador. Sucesso pra você!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 19 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 13 horas atrás, Raphael Assencio da Silva disse: Parabéns pelos resultados, estou iniciando aqui e ter depoimento de pessoas que realmente colocaram os ensinamentos em prática e obtiveram resultado é muito motivador. Sucesso pra você!!! Obrigada, Raphael! Tenho zero talento pra instagram, mas a coisa está andando haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts