Felipe Xavier Domingos Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro Olá Beselhas! Sou Felipe Xavier, um nutricionista especializado em nutrição materno-infantil. Estou aqui para desenvolver O Superpoder. Estou ansioso para trocar experiências, aprender com vocês e ajudar no que estiver ao meu alcance. Vamos juntos fortalecer a comunidade com informações valiosas e apoio mútuo! Estou empolgado para fazer parte desta incrível jornada com todos vocês. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro 15 horas atrás, Felipe Xavier Domingos disse: Olá Beselhas! Sou Felipe Xavier, um nutricionista especializado em nutrição materno-infantil. Estou aqui para desenvolver O Superpoder. Estou ansioso para trocar experiências, aprender com vocês e ajudar no que estiver ao meu alcance. Vamos juntos fortalecer a comunidade com informações valiosas e apoio mútuo! Estou empolgado para fazer parte desta incrível jornada com todos vocês. Olá, Felipe! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia. Você verá que promovemos muito a colaboração entre todos, isso é o que nos faz fortes aqui. Senti sua empolgação daqui, bora fazer acontecer. Conta com a gente, beselha! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Xavier Domingos Postado 16 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 7 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Felipe! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia. Você verá que promovemos muito a colaboração entre todos, isso é o que nos faz fortes aqui. Senti sua empolgação daqui, bora fazer acontecer. Conta com a gente, beselha! Bora voar! Boraaaaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro Seja muito bem-vindo Felipe! Desejo muito sucesso para você nessa nova jornada! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts