Marcelo Melo #40484 Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro Olá Beselhas!! Tudo bem? Me chamo Marcelo Melo, tenho 30 anos e falo de Manaus. Sou arquiteto e ano passado entrei nesse mundo de infoprodutos e mentorias para outros arquitetos, consigo vender bem no offline as mentorias. Mas estou aqui justamente buscando entender e executar estrategicamente como melhorar minha comunicação no digital afim de impulsionar esse lado do meu negócio. Fora isso acabei me fascinando pelo audiovisual e pegando gosto mesmo por criar conteúdo. O Perfil focado nisso é bem novo, mas já atuo no mercado a 8 anos como arquiteto e menos de 1 como Professor/ Consultor. Quem quiser dar uma olhada é o @marcelomlo_ Grande Abraço!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro On 13/01/2024 at 10:37, Marcelo Melo #40484 disse: Olá Beselhas!! Tudo bem? Me chamo Marcelo Melo, tenho 30 anos e falo de Manaus. Sou arquiteto e ano passado entrei nesse mundo de infoprodutos e mentorias para outros arquitetos, consigo vender bem no offline as mentorias. Mas estou aqui justamente buscando entender e executar estrategicamente como melhorar minha comunicação no digital afim de impulsionar esse lado do meu negócio. Fora isso acabei me fascinando pelo audiovisual e pegando gosto mesmo por criar conteúdo. O Perfil focado nisso é bem novo, mas já atuo no mercado a 8 anos como arquiteto e menos de 1 como Professor/ Consultor. Quem quiser dar uma olhada é o @marcelomlo_ Grande Abraço!! Seja bem-vindo à melhor comunidade de conteúdo da vida, Marcelo! Para o que precisar, estamos aqui para te ajudar a voar mais alto, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro On 13/01/2024 at 10:37, Marcelo Melo #40484 disse: Olá Beselhas!! Tudo bem? Me chamo Marcelo Melo, tenho 30 anos e falo de Manaus. Sou arquiteto e ano passado entrei nesse mundo de infoprodutos e mentorias para outros arquitetos, consigo vender bem no offline as mentorias. Mas estou aqui justamente buscando entender e executar estrategicamente como melhorar minha comunicação no digital afim de impulsionar esse lado do meu negócio. Fora isso acabei me fascinando pelo audiovisual e pegando gosto mesmo por criar conteúdo. O Perfil focado nisso é bem novo, mas já atuo no mercado a 8 anos como arquiteto e menos de 1 como Professor/ Consultor. Quem quiser dar uma olhada é o @marcelomlo_ Grande Abraço!! Olá, Marcelo! Seja muito-bem vindo a nossa Colmeia maravilhosa! Que essa nova fase te faça escalar cada vez mais. Com certeza o Superpoder vai te fazer alcançar isso. Conta com a gente, beselha! Grande abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 20 de Janeiro Compartilhar Postado 20 de Janeiro Bem-vindo Marcelo! Pode ter certeza que você está no lugar certo e voará ainda mais! Sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts