Jump to content

O que vcs precisam saber sobre mim


Recommended Posts

Que me chamo Emille todos já sabem, mas que abri meu negócio (uma pequena padaria) com uma bebe de 2 meses no colo bem no meio da pandemia é novidade! Assim como apostei todas as minhas fichas, vendi meu carro, me endividei e adivinhem: estava dando certo até eu engravidar de gêmeos! Mudei a estratégia e agora minha loja é de congelados artesanais, com foco nas pizzas pré assadas que meu esposo faz na mão diariamente. Eu fico nos bastidores (redes e WhatsApp) e ele na produção. Tudo isso com 2 guris de 6 meses e uma garotinha de 2 anos e 10 meses! Loucura? Talvez, mas é incrível trilhar o próprio caminho e poder ver seus filhos crescer de pertinho! Ah, sou de Porto Alegre! Hehehe

Meu insta: @paozeriadamalu

 

Até mais!!!

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Emille Grando disse:

Que me chamo Emille todos já sabem, mas que abri meu negócio (uma pequena padaria) com uma bebe de 2 meses no colo bem no meio da pandemia é novidade! Assim como apostei todas as minhas fichas, vendi meu carro, me endividei e adivinhem: estava dando certo até eu engravidar de gêmeos! Mudei a estratégia e agora minha loja é de congelados artesanais, com foco nas pizzas pré assadas que meu esposo faz na mão diariamente. Eu fico nos bastidores (redes e WhatsApp) e ele na produção. Tudo isso com 2 guris de 6 meses e uma garotinha de 2 anos e 10 meses! Loucura? Talvez, mas é incrível trilhar o próprio caminho e poder ver seus filhos crescer de pertinho! Ah, sou de Porto Alegre! Hehehe

Meu insta: @paozeriadamalu

 

Até mais!!!

Olá, Emille!

Que energia, já senti daqui!

Que incrível todos trabalhando juntos ou alguns dando trabalho haha. Faz parte, é muito bom ter a família unida no dia a dia.

Parabéns por todas as correções de rota e evolução depois disso. Tenho certeza que com sua dedicação você vai longe.

Bora voar, beselha!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Emille!

Que energia, já senti daqui!

Que incrível todos trabalhando juntos ou alguns dando trabalho haha. Faz parte, é muito bom ter a família unida no dia a dia.

Parabéns por todas as correções de rota e evolução depois disso. Tenho certeza que com sua dedicação você vai longe.

Bora voar, beselha!🐝

Sim, muito trabalho! Ahahahhaah! Mas vale! Obrigada pela acolhida!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/01/2024 at 08:19, Emille Grando disse:

Que me chamo Emille todos já sabem, mas que abri meu negócio (uma pequena padaria) com uma bebe de 2 meses no colo bem no meio da pandemia é novidade! Assim como apostei todas as minhas fichas, vendi meu carro, me endividei e adivinhem: estava dando certo até eu engravidar de gêmeos! Mudei a estratégia e agora minha loja é de congelados artesanais, com foco nas pizzas pré assadas que meu esposo faz na mão diariamente. Eu fico nos bastidores (redes e WhatsApp) e ele na produção. Tudo isso com 2 guris de 6 meses e uma garotinha de 2 anos e 10 meses! Loucura? Talvez, mas é incrível trilhar o próprio caminho e poder ver seus filhos crescer de pertinho! Ah, sou de Porto Alegre! Hehehe

Meu insta: @paozeriadamalu

 

Até mais!!!

Bem-vinda, Emilleeeee! Guria, amei a sua história!

Fazer tudo isso com 3 crianças pequenas não é pra qualquer um, mas o fato de ser mãe já te confere muitas habilidades que a gente precisa no mundo dos negócios, então bora voar, beselha! E para o que precisar, estamos aqui pra te ajudar! 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse:

Bem-vinda, Emilleeeee! Guria, amei a sua história!

Fazer tudo isso com 3 crianças pequenas não é pra qualquer um, mas o fato de ser mãe já te confere muitas habilidades que a gente precisa no mundo dos negócios, então bora voar, beselha! E para o que precisar, estamos aqui pra te ajudar! 

Coisa boa ler isso tudo!!! Muito bom estar aqui! Já sinto o coração quentinho e, com ele, a mente trabalhando melhor! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 24/01/2024 at 11:51, Alexia Trenkel disse:

Seja muito bem-vinda Emille!

Que história maravilhosa, amei demais!

Ah, com certeza provarei essas delicias, aproveitar já que moro também na região metropolitana hahaha!

Desejo muito sucesso para vocês!

❤️🐝

Ah, muito obrigada!!!!

Opa!!!! Somos "vizinhas" então? O que vc faz???

Sim, Segue a gente e aproveita que tá rolando coisa boa boa por lá ! 

😘

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca
On 12/01/2024 at 08:19, Emille Grando disse:

Que me chamo Emille todos já sabem, mas que abri meu negócio (uma pequena padaria) com uma bebe de 2 meses no colo bem no meio da pandemia é novidade! Assim como apostei todas as minhas fichas, vendi meu carro, me endividei e adivinhem: estava dando certo até eu engravidar de gêmeos! Mudei a estratégia e agora minha loja é de congelados artesanais, com foco nas pizzas pré assadas que meu esposo faz na mão diariamente. Eu fico nos bastidores (redes e WhatsApp) e ele na produção. Tudo isso com 2 guris de 6 meses e uma garotinha de 2 anos e 10 meses! Loucura? Talvez, mas é incrível trilhar o próprio caminho e poder ver seus filhos crescer de pertinho! Ah, sou de Porto Alegre! Hehehe

Meu insta: @paozeriadamalu

 

Até mais!!!

Seja bem vinda!!!!💛 Muito incrível a sua história e sua determinação.

Bora voar!!!🐝🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...