Emille Grando Postado 12 de Janeiro Compartilhar Postado 12 de Janeiro Que me chamo Emille todos já sabem, mas que abri meu negócio (uma pequena padaria) com uma bebe de 2 meses no colo bem no meio da pandemia é novidade! Assim como apostei todas as minhas fichas, vendi meu carro, me endividei e adivinhem: estava dando certo até eu engravidar de gêmeos! Mudei a estratégia e agora minha loja é de congelados artesanais, com foco nas pizzas pré assadas que meu esposo faz na mão diariamente. Eu fico nos bastidores (redes e WhatsApp) e ele na produção. Tudo isso com 2 guris de 6 meses e uma garotinha de 2 anos e 10 meses! Loucura? Talvez, mas é incrível trilhar o próprio caminho e poder ver seus filhos crescer de pertinho! Ah, sou de Porto Alegre! Hehehe Meu insta: @paozeriadamalu Até mais!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 12 de Janeiro Compartilhar Postado 12 de Janeiro 9 horas atrás, Emille Grando disse: Que me chamo Emille todos já sabem, mas que abri meu negócio (uma pequena padaria) com uma bebe de 2 meses no colo bem no meio da pandemia é novidade! Assim como apostei todas as minhas fichas, vendi meu carro, me endividei e adivinhem: estava dando certo até eu engravidar de gêmeos! Mudei a estratégia e agora minha loja é de congelados artesanais, com foco nas pizzas pré assadas que meu esposo faz na mão diariamente. Eu fico nos bastidores (redes e WhatsApp) e ele na produção. Tudo isso com 2 guris de 6 meses e uma garotinha de 2 anos e 10 meses! Loucura? Talvez, mas é incrível trilhar o próprio caminho e poder ver seus filhos crescer de pertinho! Ah, sou de Porto Alegre! Hehehe Meu insta: @paozeriadamalu Até mais!!! Olá, Emille! Que energia, já senti daqui! Que incrível todos trabalhando juntos ou alguns dando trabalho haha. Faz parte, é muito bom ter a família unida no dia a dia. Parabéns por todas as correções de rota e evolução depois disso. Tenho certeza que com sua dedicação você vai longe. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emille Grando Postado 13 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 3 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Emille! Que energia, já senti daqui! Que incrível todos trabalhando juntos ou alguns dando trabalho haha. Faz parte, é muito bom ter a família unida no dia a dia. Parabéns por todas as correções de rota e evolução depois disso. Tenho certeza que com sua dedicação você vai longe. Bora voar, beselha! Sim, muito trabalho! Ahahahhaah! Mas vale! Obrigada pela acolhida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 15 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 15 de Janeiro Uauuuuu!! Muito sucesso, Emillie! Bora colocar O Superpoder em prática agora 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro On 12/01/2024 at 08:19, Emille Grando disse: Que me chamo Emille todos já sabem, mas que abri meu negócio (uma pequena padaria) com uma bebe de 2 meses no colo bem no meio da pandemia é novidade! Assim como apostei todas as minhas fichas, vendi meu carro, me endividei e adivinhem: estava dando certo até eu engravidar de gêmeos! Mudei a estratégia e agora minha loja é de congelados artesanais, com foco nas pizzas pré assadas que meu esposo faz na mão diariamente. Eu fico nos bastidores (redes e WhatsApp) e ele na produção. Tudo isso com 2 guris de 6 meses e uma garotinha de 2 anos e 10 meses! Loucura? Talvez, mas é incrível trilhar o próprio caminho e poder ver seus filhos crescer de pertinho! Ah, sou de Porto Alegre! Hehehe Meu insta: @paozeriadamalu Até mais!!! Bem-vinda, Emilleeeee! Guria, amei a sua história! Fazer tudo isso com 3 crianças pequenas não é pra qualquer um, mas o fato de ser mãe já te confere muitas habilidades que a gente precisa no mundo dos negócios, então bora voar, beselha! E para o que precisar, estamos aqui pra te ajudar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emille Grando Postado 16 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 9 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse: Bem-vinda, Emilleeeee! Guria, amei a sua história! Fazer tudo isso com 3 crianças pequenas não é pra qualquer um, mas o fato de ser mãe já te confere muitas habilidades que a gente precisa no mundo dos negócios, então bora voar, beselha! E para o que precisar, estamos aqui pra te ajudar! Coisa boa ler isso tudo!!! Muito bom estar aqui! Já sinto o coração quentinho e, com ele, a mente trabalhando melhor! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emille Grando Postado 16 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 11 horas atrás, Bia Henriques disse: Uauuuuu!! Muito sucesso, Emillie! Bora colocar O Superpoder em prática agora Siiiiiim!! Vamos que vamos!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro Seja muito bem-vinda Emille! Que história maravilhosa, amei demais! Ah, com certeza provarei essas delicias, aproveitar já que moro também na região metropolitana hahaha! Desejo muito sucesso para vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emille Grando Postado 25 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro On 24/01/2024 at 11:51, Alexia Trenkel disse: Seja muito bem-vinda Emille! Que história maravilhosa, amei demais! Ah, com certeza provarei essas delicias, aproveitar já que moro também na região metropolitana hahaha! Desejo muito sucesso para vocês! Ah, muito obrigada!!!! Opa!!!! Somos "vizinhas" então? O que vc faz??? Sim, Segue a gente e aproveita que tá rolando coisa boa boa por lá ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro On 25/01/2024 at 13:48, Emille Grando disse: Ah, muito obrigada!!!! Opa!!!! Somos "vizinhas" então? O que vc faz??? Sim, Segue a gente e aproveita que tá rolando coisa boa boa por lá ! Ah seguirei pode deixar! Sou social Media! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 26 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 26 de Janeiro On 12/01/2024 at 08:19, Emille Grando disse: Que me chamo Emille todos já sabem, mas que abri meu negócio (uma pequena padaria) com uma bebe de 2 meses no colo bem no meio da pandemia é novidade! Assim como apostei todas as minhas fichas, vendi meu carro, me endividei e adivinhem: estava dando certo até eu engravidar de gêmeos! Mudei a estratégia e agora minha loja é de congelados artesanais, com foco nas pizzas pré assadas que meu esposo faz na mão diariamente. Eu fico nos bastidores (redes e WhatsApp) e ele na produção. Tudo isso com 2 guris de 6 meses e uma garotinha de 2 anos e 10 meses! Loucura? Talvez, mas é incrível trilhar o próprio caminho e poder ver seus filhos crescer de pertinho! Ah, sou de Porto Alegre! Hehehe Meu insta: @paozeriadamalu Até mais!!! Seja bem vinda!!!! Muito incrível a sua história e sua determinação. Bora voar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts