Sabrina Schroeter Velloso Postado 11 de Janeiro Postado 11 de Janeiro Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui! 4
Sarah Brito Postado 12 de Janeiro Postado 12 de Janeiro 22 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui! Olá, Sabrina! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Vai ser muito bom te ter por aqui. Tenho certeza que podemos trocar muitas experiências e conhecimento. Bora voar, beselha!
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 15 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Postado 15 de Janeiro Aeeee!! Bem-vinda! Bora estudaaaar 1
Mariana Medeiros Postado 15 de Janeiro Postado 15 de Janeiro On 11/01/2024 at 18:57, Sabrina Schroeter Velloso disse: Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui! Boaaaaa, Sabrina! Parabéns pela escolha do Superpoder, você não vai se arrepender! 2
Alexia Trenkel Queiróz Postado 19 de Janeiro Postado 19 de Janeiro Bem-vinda, Sabrina, pode ter certeza que está no lugar certo! Também sou Social Media! Desejo muito sucesso para você! Boraaa 2
Recommended Posts