Sabrina Schroeter Velloso Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 12 de Janeiro Compartilhar Postado 12 de Janeiro 22 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui! Olá, Sabrina! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Vai ser muito bom te ter por aqui. Tenho certeza que podemos trocar muitas experiências e conhecimento. Bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 15 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 15 de Janeiro Aeeee!! Bem-vinda! Bora estudaaaar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro On 11/01/2024 at 18:57, Sabrina Schroeter Velloso disse: Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui! Boaaaaa, Sabrina! Parabéns pela escolha do Superpoder, você não vai se arrepender! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro Bem-vinda, Sabrina, pode ter certeza que está no lugar certo! Também sou Social Media! Desejo muito sucesso para você! Boraaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts