Jump to content

Entrando na comunidade!

Recommended Posts

Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui! 😉

• Curti 4
Link para compartilhar

22 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui! 😉

Olá, Sabrina!

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa!

Vai ser muito bom te ter por aqui. 

Tenho certeza que podemos trocar muitas experiências e conhecimento.

Bora voar, beselha!🐝

Link para compartilhar

On 11/01/2024 at 18:57, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Boaaaaa, Sabrina! Parabéns pela escolha do Superpoder, você não vai se arrepender! 

• Curti 2
Link para compartilhar

• Criar novo...