GENILSON GOMES DE SOUZA Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro Então, to aqui na turma 15, e pronto pra começar a voar! Sou arquiteto e tenho um escritório em Volta Redonda/RJ (mas não se acanhem, se precisar faço atendimentos online em qq canto do país e pq não, do mundo!)... Me adiciona lá no Instagram pra ver um pouco do meu trabalho: @genilson_gomes_arq Tenho 59 anos, ou seja, uma abelha quase idosa já! rsrsrsrs... Mas a cabeça tá xóvem ainda! Antes da arquitetura tive outras vidas: sou formado em Estilismo, depois fiz Letras e também sou pós graduado em Gerenciamento de Projetos. E já trabalhei um pouco com cada uma dessas minhas facetas no passado! E assim como todos aqui, querendo dar um up na minha carreira com o auxilio do Superpoder! Bora voar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...