GENILSON GOMES DE SOUZA Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro Então, to aqui na turma 15, e pronto pra começar a voar! Sou arquiteto e tenho um escritório em Volta Redonda/RJ (mas não se acanhem, se precisar faço atendimentos online em qq canto do país e pq não, do mundo!)... Me adiciona lá no Instagram pra ver um pouco do meu trabalho: @genilson_gomes_arq Tenho 59 anos, ou seja, uma abelha quase idosa já! rsrsrsrs... Mas a cabeça tá xóvem ainda! Antes da arquitetura tive outras vidas: sou formado em Estilismo, depois fiz Letras e também sou pós graduado em Gerenciamento de Projetos. E já trabalhei um pouco com cada uma dessas minhas facetas no passado! E assim como todos aqui, querendo dar um up na minha carreira com o auxilio do Superpoder! Bora voar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 23 horas atrás, GENILSON GOMES DE SOUZA disse: Então, to aqui na turma 15, e pronto pra começar a voar! Sou arquiteto e tenho um escritório em Volta Redonda/RJ (mas não se acanhem, se precisar faço atendimentos online em qq canto do país e pq não, do mundo!)... Me adiciona lá no Instagram pra ver um pouco do meu trabalho: @genilson_gomes_arq Tenho 59 anos, ou seja, uma abelha quase idosa já! rsrsrsrs... Mas a cabeça tá xóvem ainda! Antes da arquitetura tive outras vidas: sou formado em Estilismo, depois fiz Letras e também sou pós graduado em Gerenciamento de Projetos. E já trabalhei um pouco com cada uma dessas minhas facetas no passado! E assim como todos aqui, querendo dar um up na minha carreira com o auxilio do Superpoder! Bora voar! Olá, Genilson! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa! Que incrível, acho sensacional poder passar por várias áreas. Aprendemos tanto. Temos beselhas de todas as gerações por aqui, por isso amo essa comunidade. Bora voar alto, beselha! Tenho certeza que o superpoder e com sua dedicação, irá decolar! Conta com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts