João Gabriel Sparrenberger Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Olá! Tenho quase 18 anos e trabalho como Social Media. Desde de pequeno amo redes sociais e tive canais do Youtube e páginas de utilidade pública desde os 10 anos (sou muito comunicativo), comecei a faturar com a internet com 14 anos. Quando fui crescendo fui me apaixonando pela área do social media, fui pesquisando, fazendo consultorias sobre marketing digital e tráfego pago e hoje, antes dos 18, estou abrindo uma agência de marketing junto com o meu pai. Sou muito feliz com cada cliente e amo de verdade o que eu faço. Acho que não tenho nenhum grande hobbie além de pesquisar sobre marketing e ir na academia hahaha Caso queiram seguir o perfil da minha agência eu agradeço! @libertymarketing.co Muito prazer! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Boa noite João! Seja muito bem-vindo! Que legal a sua história, muito inspiradora! Também sou Social Media e amo o que faço! Tenho certeza que aqui você irá voar ainda mais alto e irá ser tranformador para sua área! Desejo muito sucesso para você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 13 horas atrás, João Gabriel Sparrenberger disse: Olá! Tenho quase 18 anos e trabalho como Social Media. Desde de pequeno amo redes sociais e tive canais do Youtube e páginas de utilidade pública desde os 10 anos (sou muito comunicativo), comecei a faturar com a internet com 14 anos. Quando fui crescendo fui me apaixonando pela área do social media, fui pesquisando, fazendo consultorias sobre marketing digital e tráfego pago e hoje, antes dos 18, estou abrindo uma agência de marketing junto com o meu pai. Sou muito feliz com cada cliente e amo de verdade o que eu faço. Acho que não tenho nenhum grande hobbie além de pesquisar sobre marketing e ir na academia hahaha Caso queiram seguir o perfil da minha agência eu agradeço! @libertymarketing.co Muito prazer! Seja bem-vindo, João! Você vai voar alto e longe, beselha, já tão jovem e com foco, parabéns por ter decidido estar aqui na Colmeia! Para o que precisar, é só dar um grito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 18 horas atrás, João Gabriel Sparrenberger disse: Olá! Tenho quase 18 anos e trabalho como Social Media. Desde de pequeno amo redes sociais e tive canais do Youtube e páginas de utilidade pública desde os 10 anos (sou muito comunicativo), comecei a faturar com a internet com 14 anos. Quando fui crescendo fui me apaixonando pela área do social media, fui pesquisando, fazendo consultorias sobre marketing digital e tráfego pago e hoje, antes dos 18, estou abrindo uma agência de marketing junto com o meu pai. Sou muito feliz com cada cliente e amo de verdade o que eu faço. Acho que não tenho nenhum grande hobbie além de pesquisar sobre marketing e ir na academia hahaha Caso queiram seguir o perfil da minha agência eu agradeço! @libertymarketing.co Muito prazer! Olá, João Gabriel! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa! Que sensacional, é incrível te ter por aqui! Continua assim que você vai longe, beselha! Bora voar alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts