Jump to content

Apresentação - João Gabriel

Recommended Posts

Olá! Tenho quase 18 anos e trabalho como Social Media.

Desde de pequeno amo redes sociais e tive canais do Youtube e páginas de utilidade pública desde os 10 anos (sou muito comunicativo), comecei a faturar com a internet com 14 anos. Quando fui crescendo fui me apaixonando pela área do social media, fui pesquisando, fazendo consultorias sobre marketing digital e tráfego pago e hoje, antes dos 18, estou abrindo uma agência de marketing junto com o meu pai.

Sou muito feliz com cada cliente e amo de verdade o que eu faço. Acho que não tenho nenhum grande hobbie além de pesquisar sobre marketing e ir na academia hahaha

Caso queiram seguir o perfil da minha agência eu agradeço! @libertymarketing.co

Muito prazer! 

• Curti 2
Link para compartilhar

13 horas atrás, João Gabriel Sparrenberger disse:

Desde de pequeno amo redes sociais e tive canais do Youtube e páginas de utilidade pública desde os 10 anos (sou muito comunicativo), comecei a faturar com a internet com 14 anos. Quando fui crescendo fui me apaixonando pela área do social media, fui pesquisando, fazendo consultorias sobre marketing digital e tráfego pago e hoje, antes dos 18, estou abrindo uma agência de marketing junto com o meu pai.

Sou muito feliz com cada cliente e amo de verdade o que eu faço. Acho que não tenho nenhum grande hobbie além de pesquisar sobre marketing e ir na academia hahaha

Muito prazer! 

Seja bem-vindo, João! Você vai voar alto e longe, beselha, já tão jovem e com foco, parabéns por ter decidido estar aqui na Colmeia! 

Para o que precisar, é só dar um grito! 

• Curti 1
Link para compartilhar

18 horas atrás, João Gabriel Sparrenberger disse:

Muito prazer! 

Olá, João Gabriel!

Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa!

Que sensacional, é incrível te ter por aqui!

Continua assim que você vai longe, beselha!

Bora voar alto!🐝🔥

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...