Eloísa Martins Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro Ja ouvi muitas vezes que é mais fácil um estranho apoiar o seu trabalho do que seus amigos. Eu sempre fiquei pensativa a respeito disso, a verdade é que empreender não é fácil e muitas vezes, mudar de direção significa sair do convívio de algumas pessoas. Eu não sei você, mas desde que comecei a empreender muita gente ficou pelo meio do caminho, as prioridades são outras, os caminhos diferentes, a trincheira não é a mesma, e eu quero lhe dizer que não se angustie, faz parte do processo. O que eu venho te aconselhar é: Escolha muito bem quem entra na guerra contigo, quem está na trincheira importa e muito. Quer saber quem você deve levar contigo na jornada? Clica aqui que eu te conto: https://www.instagram.com/p/C1xfnzmgxSO/?img_index=1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro On 06/01/2024 at 22:46, Eloísa Martins disse: Ja ouvi muitas vezes que é mais fácil um estranho apoiar o seu trabalho do que seus amigos. Eu sempre fiquei pensativa a respeito disso, a verdade é que empreender não é fácil e muitas vezes, mudar de direção significa sair do convívio de algumas pessoas. Eu não sei você, mas desde que comecei a empreender muita gente ficou pelo meio do caminho, as prioridades são outras, os caminhos diferentes, a trincheira não é a mesma, e eu quero lhe dizer que não se angustie, faz parte do processo. O que eu venho te aconselhar é: Escolha muito bem quem entra na guerra contigo, quem está na trincheira importa e muito. Quer saber quem você deve levar contigo na jornada? Clica aqui que eu te conto: https://www.instagram.com/p/C1xfnzmgxSO/?img_index=1 A mais pura verdade! Senti isso quando comecei e sinto até hoje! Antes eu postava no meu perfil pessoal, depois decidi fazer o instagram exclusivo do nosso canal no youtube, justamente para sair daquele foco de pessoas próximas que assistiam tudo e não interagiam com nada. Eu me sentia como se tivessem fantasmas me espionando... mas o negócio é tão doido, que muitas daquelas pessoas saíram correndo para seguir o insta novo e continuam fazendo a mesma coisa lá! Socorro!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 05/02/2024 at 20:44, Juliana Schmitz Uberti disse: A mais pura verdade! Senti isso quando comecei e sinto até hoje! Antes eu postava no meu perfil pessoal, depois decidi fazer o instagram exclusivo do nosso canal no youtube, justamente para sair daquele foco de pessoas próximas que assistiam tudo e não interagiam com nada. Eu me sentia como se tivessem fantasmas me espionando... mas o negócio é tão doido, que muitas daquelas pessoas saíram correndo para seguir o insta novo e continuam fazendo a mesma coisa lá! Socorro!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a real é q querem espionar o teu conteúdo de qualquer jeito kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DENISE PENA DE MORAES Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março Cabeça explodindo como diz o Paulo, nunca pensei nisso, mas noto que pessoas que me seguem e que são família raramente comentam ou deixam uma reação. E os que deixam, não têm real interesse no meu serviço, mas somente fazendo social. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts