Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) COMO NÃO SÓ DE CLOSE CERTO VIVE O BESELHO AQUI, RESOLVI EXPOR O CLOSE ERRADO PARA ALERTAR VOCÊS! Hoje mais cedo fiz um post pedindo ajuda das beselhas experientes aqui do grupo e ai logo em seguida comentei embaixo um post marcando uma galera em peso pra eles verem meu alerta, resultado: UMA BELA DE UMA PUNIÇÃO PORQUE ISSO AQUI NÃO É BAGUNÇA Então, dica do dia: NUNCA JAMAIS SEJA UM BESELHO DESESPERADO/EMOCIONADO como eu! Não saiam marcando que nem loucos os amiguinhos da comunidade, talvez gere uma punição! E é sobre isso, vivendo e aprendendo, errado e se fu... Editado 15 de Julho de 2022 por Victor Barros 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 A última? Hahaha Brincadeira viu, bom esse alerta aí, para os emocionados! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 16 minutes ago, Victor Barros disse: COMO NÃO SÓ DE CLOSE CERTO VIVE O BESELHO AQUI, RESOLVI EXPOR O CLOSE ERRADO PARA ALERTAR VOCÊS! Hoje mais cedo fiz um post pedindo ajuda das beselhas experientes aqui do grupo e ai logo em seguida comentei embaixo um post marcando uma galera em peso pra eles verem meu alerta, resultado: UMA BELA DE UMA PUNIÇÃO PORQUE ISSO AQUI NÃO É BAGUNÇA Então, dica do dia: NUNCA JAMAIS SEJA UM BESELHO DESESPERADO/EMOCIONADO como eu! Não saiam marcando que nem loucos os amiguinhos da comunidade, talvez gere uma punição! E é sobre isso, vivendo e aprendendo, errado e se fu... Eita Victor. Valeu o alerta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emmanuel Amorim Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 21 minutes ago, Victor Barros disse: COMO NÃO SÓ DE CLOSE CERTO VIVE O BESELHO AQUI, RESOLVI EXPOR O CLOSE ERRADO PARA ALERTAR VOCÊS! Hoje mais cedo fiz um post pedindo ajuda das beselhas experientes aqui do grupo e ai logo em seguida comentei embaixo um post marcando uma galera em peso pra eles verem meu alerta, resultado: UMA BELA DE UMA PUNIÇÃO PORQUE ISSO AQUI NÃO É BAGUNÇA Então, dica do dia: NUNCA JAMAIS SEJA UM BESELHO DESESPERADO/EMOCIONADO como eu! Não saiam marcando que nem loucos os amiguinhos da comunidade, talvez gere uma punição! E é sobre isso, vivendo e aprendendo, errado e se fu... Nossa vlw pelo alerta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hora atrás, Karina schumann soares disse: A última? Hahaha Brincadeira viu, bom esse alerta aí, para os emocionados! Olha Ka, eu espero MUITO que seja o último viu HAHAHAHAHA Vou me controlar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hora atrás, Mari Moreira disse: Eita Victor. Valeu o alerta. É eita atrás de eita aqui hahahahaha tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Emmanuel Amorim disse: Nossa vlw pelo alerta! HAHAHAHA tá dada a dica, bora ficar ligado tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Camilo Santana de Farias Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: COMO NÃO SÓ DE CLOSE CERTO VIVE O BESELHO AQUI, RESOLVI EXPOR O CLOSE ERRADO PARA ALERTAR VOCÊS! Hoje mais cedo fiz um post pedindo ajuda das beselhas experientes aqui do grupo e ai logo em seguida comentei embaixo um post marcando uma galera em peso pra eles verem meu alerta, resultado: UMA BELA DE UMA PUNIÇÃO PORQUE ISSO AQUI NÃO É BAGUNÇA Então, dica do dia: NUNCA JAMAIS SEJA UM BESELHO DESESPERADO/EMOCIONADO como eu! Não saiam marcando que nem loucos os amiguinhos da comunidade, talvez gere uma punição! E é sobre isso, vivendo e aprendendo, errado e se fu... 2 horas atrás, Victor Barros disse: COMO NÃO SÓ DE CLOSE CERTO VIVE O BESELHO AQUI, RESOLVI EXPOR O CLOSE ERRADO PARA ALERTAR VOCÊS! Hoje mais cedo fiz um post pedindo ajuda das beselhas experientes aqui do grupo e ai logo em seguida comentei embaixo um post marcando uma galera em peso pra eles verem meu alerta, resultado: UMA BELA DE UMA PUNIÇÃO PORQUE ISSO AQUI NÃO É BAGUNÇA Então, dica do dia: NUNCA JAMAIS SEJA UM BESELHO DESESPERADO/EMOCIONADO como eu! Não saiam marcando que nem loucos os amiguinhos da comunidade, talvez gere uma punição! E é sobre isso, vivendo e aprendendo, errado e se fu... Tava doida para usa o cocozinho!! Já deu merda, né?! Obrigada pelo aviso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 não apareceu nada no comentário Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: não apareceu nada no comentário @Ariane Camilo Santana de Farias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eita, Victor kkkkkkkkk obrigada por sofrer a punição, pra que a gente saiba que é melhor não fazer. Obrigada por compartilhar tb kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Bernardi Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: COMO NÃO SÓ DE CLOSE CERTO VIVE O BESELHO AQUI, RESOLVI EXPOR O CLOSE ERRADO PARA ALERTAR VOCÊS! Hoje mais cedo fiz um post pedindo ajuda das beselhas experientes aqui do grupo e ai logo em seguida comentei embaixo um post marcando uma galera em peso pra eles verem meu alerta, resultado: UMA BELA DE UMA PUNIÇÃO PORQUE ISSO AQUI NÃO É BAGUNÇA Então, dica do dia: NUNCA JAMAIS SEJA UM BESELHO DESESPERADO/EMOCIONADO como eu! Não saiam marcando que nem loucos os amiguinhos da comunidade, talvez gere uma punição! E é sobre isso, vivendo e aprendendo, errado e se fu... Ainda bem que tu avisou, minha cara fazer isso kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: COMO NÃO SÓ DE CLOSE CERTO VIVE O BESELHO AQUI, RESOLVI EXPOR O CLOSE ERRADO PARA ALERTAR VOCÊS! Hoje mais cedo fiz um post pedindo ajuda das beselhas experientes aqui do grupo e ai logo em seguida comentei embaixo um post marcando uma galera em peso pra eles verem meu alerta, resultado: UMA BELA DE UMA PUNIÇÃO PORQUE ISSO AQUI NÃO É BAGUNÇA Então, dica do dia: NUNCA JAMAIS SEJA UM BESELHO DESESPERADO/EMOCIONADO como eu! Não saiam marcando que nem loucos os amiguinhos da comunidade, talvez gere uma punição! E é sobre isso, vivendo e aprendendo, errado e se fu... A gente também aprende errando... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Dani Noce Postado 16 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Vivendo e aprendendo ;D 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: COMO NÃO SÓ DE CLOSE CERTO VIVE O BESELHO AQUI, RESOLVI EXPOR O CLOSE ERRADO PARA ALERTAR VOCÊS! Hoje mais cedo fiz um post pedindo ajuda das beselhas experientes aqui do grupo e ai logo em seguida comentei embaixo um post marcando uma galera em peso pra eles verem meu alerta, resultado: UMA BELA DE UMA PUNIÇÃO PORQUE ISSO AQUI NÃO É BAGUNÇA Então, dica do dia: NUNCA JAMAIS SEJA UM BESELHO DESESPERADO/EMOCIONADO como eu! Não saiam marcando que nem loucos os amiguinhos da comunidade, talvez gere uma punição! E é sobre isso, vivendo e aprendendo, errado e se fu... SOCORRO Ainda bem que eu vi esse post, porque emocionada eu sou hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hour ago, Mariana Feliciano disse: Eita, Victor kkkkkkkkk obrigada por sofrer a punição, pra que a gente saiba que é melhor não fazer. Obrigada por compartilhar tb kkkkkkk HAHAHAHAH ainda tinha que ser o primeiro né, mas tá ai a dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hour ago, Eduardo Bernardi disse: Ainda bem que tu avisou, minha cara fazer isso kkk viu como eu sou bonzinho, podia fingir demencia hahahahahah quero ver se voces vao avisar quando for a vez de voces hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 56 minutes ago, Elvio Bezerra disse: A gente também aprende errando... é sobre isso e tá tudo bem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 55 minutes ago, Dani Noce disse: Vivendo e aprendendo ;D É sobre isso e tá tudo bem né? Os erros sempre fazendo parte do processo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 54 minutes ago, Rosiméri - Annunci disse: SOCORRO Ainda bem que eu vi esse post, porque emocionada eu sou hahahahah eu sabia que iria ter mais beselhas emocionadas hahahahahh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts