Jump to content

Sejam bem-vindas beselhas da turma 15! 🐝


Recommended Posts

On 04/01/2024 at 19:00, DĂ©ia Aciole disse:

Fala, beselhas superpoderosas!

Como vocĂȘs estĂŁo?

Sejam muito bem-vindas!

Me contem aqui de onde vocĂȘs sĂŁo, o nicho de vocĂȘs e compartilhem o @ do Instagram tambĂ©m.

Quero saber tudo!!!!!!

Beijos

DĂ©ia 💛

OlĂĄ!! Sou do sudoeste do ParanĂĄ. Trabalho no ramo de social media, comecei a pouco tempo a criar conteĂșdos e tentando transformar o meu Instagram de pessoal para profissional, para assim, conseguir monetizar atravĂ©s dessa plataforma. Pode me dar algumas dicas de melhoria? meu @joicealberti

Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tĂłpico was pinned
  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)

Sejam muito bem-vindas, beselhas!!

Que alegria ter vocĂȘs aqui.Â đŸ€©đŸ

Temos um post na comunidade que estĂĄ unindo as beselhas do mundo todo. JĂĄ estou pensando que vai rolar happy hour das beselhas em cada regiĂŁo. JĂĄ sĂŁo mais 14 estados em 5 paĂ­ses diferentes.

Deixa seu comentĂĄrio lĂĄ tambĂ©m.đŸ”„

Link para compartilhar
Share on other sites

Fala galera!

Eu sou o Sol (@solvisintin), homem trans, carioca e antropĂłlogo.

Sou apaixonado por pessoas e culturas, e hå 6 anos dedico minha jornada profissional a projetos de impacto social em grandes corporaçÔes.

Após dois anos de atuação na årea de Diversidade e Inclusão da Globo, saí da empresa para fundar com a minha esposa (@zitacaroles), um hub de inovação e criatividade em diversidade e inclusão (@mundiversa), que traz soluçÔes para as empresas desenvolverem suas jornadas e avançarem na pauta, reduzindo desigualdades e ampliando oportunidades de maneira absolutamente inovadora e eficiente.

Nas horas vagas, praia, matte com limĂŁo e me preparo para transformar o mundo!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tĂłpico was unpinned
×
×
  • Criar novo...