Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 4 de Janeiro de 2024 Equipe Paulo Cuenca Postado 4 de Janeiro de 2024 Fala, beselhas superpoderosas! Como vocês estão? Sejam muito bem-vindas! Me contem aqui de onde vocês são, o nicho de vocês e compartilhem o @ do Instagram também. Quero saber tudo!!!!!! Beijos Déia 7
Fabio Casari Vaz Sartori Postado 4 de Janeiro de 2024 Postado 4 de Janeiro de 2024 olá sou de Limeira - SP, meu nicho é lingerie @usescorpions_ 2
Herika Mutz soares Postado 4 de Janeiro de 2024 Postado 4 de Janeiro de 2024 Olá, sou a Herika Mutz, do estado do Espirito Santo, meu nicho é seguro de vida, responsabilidade cívil, e previdencia privada. 3
Bianca Campos Fialho Ongaratto Postado 5 de Janeiro de 2024 Postado 5 de Janeiro de 2024 Olá pessoal! Eu moro no Porto, Portugal. Estou começando uma agência e faço gestão de redes sociais @a_komunica. 3
Claudia Ferreira da Silva Postado 5 de Janeiro de 2024 Postado 5 de Janeiro de 2024 Olá! Sou de Poá SP e estou iniciando um método de formação para babás @abcdparababas 2
Mariana Medeiros Postado 9 de Janeiro de 2024 Postado 9 de Janeiro de 2024 Bem-vindassss, beselhas da turma 15! Vocês tomaram uma das melhores decisões de vocês para a carreira de vocês! Boraaaaa voar e para o que precisar, só dar um grito! 1
Beatriz Queiroz Caldas Postado 10 de Janeiro de 2024 Postado 10 de Janeiro de 2024 Olá, me chamo Beatriz, moro em Toronto, Canadá. Tenho um instagram de viagem e vida no canadá @biatakestheworld, dá uma olhada lá Eu também tenho interesse em trabalhar como Social Media/ Conteúdo/ Estratégia. 2
Joice Luana Alberti Postado 11 de Janeiro de 2024 Postado 11 de Janeiro de 2024 On 04/01/2024 at 19:00, Déia Aciole disse: Fala, beselhas superpoderosas! Como vocês estão? Sejam muito bem-vindas! Me contem aqui de onde vocês são, o nicho de vocês e compartilhem o @ do Instagram também. Quero saber tudo!!!!!! Beijos Déia Olá!! Sou do sudoeste do Paraná. Trabalho no ramo de social media, comecei a pouco tempo a criar conteúdos e tentando transformar o meu Instagram de pessoal para profissional, para assim, conseguir monetizar através dessa plataforma. Pode me dar algumas dicas de melhoria? meu @joicealberti
Tatiane Kaczmarek Sell Postado 11 de Janeiro de 2024 Postado 11 de Janeiro de 2024 Olá! Sou de Camboriú/SC. Atualmente, trabalho com marketing médico na agência ParqueMed @andreo.parquemed e estou entrando em uma sociedade de uma nova agência com meu chefe. Meu insta @tatianeksell - não vendo nenhum produto. 2
Sarah Brito Postado 11 de Janeiro de 2024 Postado 11 de Janeiro de 2024 Sejam muito bem-vindas, beselhas!! Que alegria ter vocês aqui. Temos um post na comunidade que está unindo as beselhas do mundo todo. Já estou pensando que vai rolar happy hour das beselhas em cada região. Já são mais 14 estados em 5 países diferentes. Deixa seu comentário lá também.
Emille Grando Postado 12 de Janeiro de 2024 Postado 12 de Janeiro de 2024 Daí beselhas!!! Sou de Porto Alegre,RS. Meu nicho é gastronomia, mais especificamente, congelados artesanais. Meu insta é @paozeriadamalu olhem lá! 2
Bárbara Oliveira Postado 12 de Janeiro de 2024 Postado 12 de Janeiro de 2024 Olá! Sou a Bárbara, sou Portuguesa e sou Nutricionista (@barbarafdeoliveira_nutri) . O meu nicho são mulheres mães que querem fazer uma alimentação descomplicada e saudável, para elas e para a sua família. 2
Sol Ferreira Visintin Postado 14 de Janeiro de 2024 Postado 14 de Janeiro de 2024 Fala galera! Eu sou o Sol (@solvisintin), homem trans, carioca e antropólogo. Sou apaixonado por pessoas e culturas, e há 6 anos dedico minha jornada profissional a projetos de impacto social em grandes corporações. Após dois anos de atuação na área de Diversidade e Inclusão da Globo, saí da empresa para fundar com a minha esposa (@zitacaroles), um hub de inovação e criatividade em diversidade e inclusão (@mundiversa), que traz soluções para as empresas desenvolverem suas jornadas e avançarem na pauta, reduzindo desigualdades e ampliando oportunidades de maneira absolutamente inovadora e eficiente. Nas horas vagas, praia, matte com limão e me preparo para transformar o mundo!
Recommended Posts