Jump to content

Recommended Posts

• Equipe Paulo Cuenca
Postado

Fala, beselhas superpoderosas!

Como vocês estão?

Sejam muito bem-vindas!

Me contem aqui de onde vocês são, o nicho de vocês e compartilhem o @ do Instagram também.

Quero saber tudo!!!!!!

Beijos

Déia 💛

• Curti 7
Postado
On 04/01/2024 at 19:00, Déia Aciole disse:

Fala, beselhas superpoderosas!

Como vocês estão?

Sejam muito bem-vindas!

Me contem aqui de onde vocês são, o nicho de vocês e compartilhem o @ do Instagram também.

Quero saber tudo!!!!!!

Beijos

Déia 💛

Olá!! Sou do sudoeste do Paraná. Trabalho no ramo de social media, comecei a pouco tempo a criar conteúdos e tentando transformar o meu Instagram de pessoal para profissional, para assim, conseguir monetizar através dessa plataforma. Pode me dar algumas dicas de melhoria? meu @joicealberti

• The tópico was pinned
Postado

Sejam muito bem-vindas, beselhas!!

Que alegria ter vocês aqui. 🤩🐝

Temos um post na comunidade que está unindo as beselhas do mundo todo. Já estou pensando que vai rolar happy hour das beselhas em cada região. Já são mais 14 estados em 5 países diferentes.

Deixa seu comentário lá também.🔥

Postado

Fala galera!

Eu sou o Sol (@solvisintin), homem trans, carioca e antropólogo.

Sou apaixonado por pessoas e culturas, e há 6 anos dedico minha jornada profissional a projetos de impacto social em grandes corporações.

Após dois anos de atuação na área de Diversidade e Inclusão da Globo, saí da empresa para fundar com a minha esposa (@zitacaroles), um hub de inovação e criatividade em diversidade e inclusão (@mundiversa), que traz soluções para as empresas desenvolverem suas jornadas e avançarem na pauta, reduzindo desigualdades e ampliando oportunidades de maneira absolutamente inovadora e eficiente.

Nas horas vagas, praia, matte com limão e me preparo para transformar o mundo!

• The tópico was unpinned
  • Criar novo...