Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 4 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 4 de Janeiro Fala, beselhas superpoderosas! Como vocĂȘs estĂŁo? Sejam muito bem-vindas! Me contem aqui de onde vocĂȘs sĂŁo, o nicho de vocĂȘs e compartilhem o @ do Instagram tambĂ©m. Quero saber tudo!!!!!! Beijos DĂ©ia 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabio Casari Vaz Sartori Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro olå sou de Limeira - SP, meu nicho é lingerie @usescorpions_ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Herika Mutz soares Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro OlĂĄ, sou a Herika Mutz, do estado do Espirito Santo, meu nicho Ă© seguro de vida, responsabilidade cĂvil, e previdencia privada. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Campos Fialho Ongaratto Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro OlĂĄ pessoal!  Eu moro no Porto, Portugal. Estou começando uma agĂȘncia e faço gestĂŁo de redes sociais @a_komunica. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Claudia Ferreira da Silva Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Olå! Sou de Poå SP e estou iniciando um método de formação para babås @abcdparababas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Bem-vindassss, beselhas da turma 15! VocĂȘs tomaram uma das melhores decisĂ”es de vocĂȘs para a carreira de vocĂȘs! Boraaaaa voar e para o que precisar, sĂł dar um grito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Beatriz Queiroz Caldas Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro OlĂĄ, me chamo Beatriz, moro em Toronto, CanadĂĄ. Tenho um instagram de viagem e vida no canadĂĄ @biatakestheworld, dĂĄ uma olhada lĂĄ  Eu tambĂ©m tenho interesse em trabalhar como Social Media/ ConteĂșdo/ EstratĂ©gia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joice Luana Alberti Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro On 04/01/2024 at 19:00, DĂ©ia Aciole disse: Fala, beselhas superpoderosas! Como vocĂȘs estĂŁo? Sejam muito bem-vindas! Me contem aqui de onde vocĂȘs sĂŁo, o nicho de vocĂȘs e compartilhem o @ do Instagram tambĂ©m. Quero saber tudo!!!!!! Beijos DĂ©ia OlĂĄ!! Sou do sudoeste do ParanĂĄ. Trabalho no ramo de social media, comecei a pouco tempo a criar conteĂșdos e tentando transformar o meu Instagram de pessoal para profissional, para assim, conseguir monetizar atravĂ©s dessa plataforma. Pode me dar algumas dicas de melhoria? meu @joicealberti Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tatiane Kaczmarek Sell Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro OlĂĄ! Sou de CamboriĂș/SC. Atualmente, trabalho com marketing mĂ©dico na agĂȘncia ParqueMed @andreo.parquemed e estou entrando em uma sociedade de uma nova agĂȘncia com meu chefe. Meu insta @tatianeksell - nĂŁo vendo nenhum produto. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Sejam muito bem-vindas, beselhas!! Que alegria ter vocĂȘs aqui. Temos um post na comunidade que estĂĄ unindo as beselhas do mundo todo. JĂĄ estou pensando que vai rolar happy hour das beselhas em cada regiĂŁo. JĂĄ sĂŁo mais 14 estados em 5 paĂses diferentes. Deixa seu comentĂĄrio lĂĄ tambĂ©m. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emille Grando Postado 12 de Janeiro Compartilhar Postado 12 de Janeiro Daà beselhas!!! Sou de Porto Alegre,RS. Meu nicho é gastronomia, mais especificamente, congelados artesanais. Meu insta é @paozeriadamalu olhem lå! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
BĂĄrbara Oliveira Postado 12 de Janeiro Compartilhar Postado 12 de Janeiro OlĂĄ! Sou a BĂĄrbara, sou Portuguesa e sou Nutricionista (@barbarafdeoliveira_nutri) . O meu nicho sĂŁo mulheres mĂŁes que querem fazer uma alimentação descomplicada e saudĂĄvel, para elas e para a sua famĂlia.  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sol Ferreira Visintin Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro Fala galera! Eu sou o Sol (@solvisintin), homem trans, carioca e antropólogo. Sou apaixonado por pessoas e culturas, e hå 6 anos dedico minha jornada profissional a projetos de impacto social em grandes corporaçÔes. Após dois anos de atuação na årea de Diversidade e Inclusão da Globo, saà da empresa para fundar com a minha esposa (@zitacaroles), um hub de inovação e criatividade em diversidade e inclusão (@mundiversa), que traz soluçÔes para as empresas desenvolverem suas jornadas e avançarem na pauta, reduzindo desigualdades e ampliando oportunidades de maneira absolutamente inovadora e eficiente. Nas horas vagas, praia, matte com limão e me preparo para transformar o mundo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts