Juliane Figueredo Mesquita Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Vale para os Stories e feed! Eu nunca sei o que postar sábado e domingo, meus fins de semana raramente tem algo interessante acontecendo, praticamente não tem Stories! Como é com vocês? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Deixo uns conteúdos programados... Mas gosto de pensar mais em life style, conteúdo relax, fotos com mensagens de inspiração! @elviobezerra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Deixo uns conteúdos programados... Mas gosto de pensar mais em life style, conteúdo relax, fotos com mensagens de inspiração! @elviobezerra Adorei! Fazer conteúdos mais leve é melhor né!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts