Jump to content

Vem descobrir quem são as Beselhas e o Portaleiro do Mês 🐝🚪


Julia Corsini

Recommended Posts

  • Equipe Paulo Cuenca

Olá, Colmeia! 💛

Empolgadas para fechar esse ano com chave de ouro?

 

Esse ano foi intenso e de muito aprendizado por aí e temos que parabenizar vocês pela disposição e vontade de fazer acontecer. 🥰

A gente sabe que a jornada nas redes sociais é repleta de desafios e que cada um se dispõe a dar o seu melhor, a sair da zona de conforto e buscar os melhores resultados para se tornar uma beselha superpoderosa.

Em Dezembro, duas beselhas foram selecionadas para serem as Beselhas do Mês. A Clarissa e a Jordana Ribeiro foram as escolhidas e isso se deve a toda dedicação, persistência e mão na massa em cumprir as missões beselhas.

A @Clarissa (@a.clabe) estava ali toda semana, realizando as missões, interagindo nas lives, colocando suas dúvidas na comunidade e buscando os melhores resultados para a sua loja, a Clabê. Com todo aprendizado dentro do SPP e com o perfil analisado pelo Paulo, temos a certeza que agora você dará início a uma jornada de muito sucesso.

O mesmo temos a dizer sobre a @Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 (@jordanaribeiropsi), que além de toda dedicação na criação de posts para disseminar a sua mensagem e o seu propósito em ajudar pessoas que têm fibromialgia, foi fundamental para abrir os olhos de muitos colegas de profissão sobre a importância de criar conteúdo.

E claro que nossos Portaleiros não iriam ficar de fora! 💙

Esse mês a @Fernanda Scarparo Boeck  deu um show de criatividade com conteúdos incríveis, misturando pauta quente, trends do momento e reforçando suas crenças. E tem mais, a Fer é portaleira pioneira e toda sua dedicação e persistência a levaram ao marco de cem mil seguidores no Instagram, incrível né? A história é tão massa que temos um relatório especial na edição #093 do Portal sobre as estratégias que ela usou. 

Temos certeza que esse é só o início de uma jornada de muito sucesso para todas vocês e estaremos sempre aqui para celebrar suas vitórias. 😊

 

E olha só, queremos ver você por aqui, sendo a Beselha ou Portaleiro do mês e alcançando resultados incríveis!

Abraços virtuais,

Equipe de Ferrões. 🐝

 

  • Curti 7
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned

Boa noite, Beselhas, Portaleiros e todo o time incrível desta Colmeia!

Para mim, foi uma surpresa, uma honra e motivo de muito orgulho ser escolhida como Portaleira do Mês de Dezembro e do ano de 2023.

Comecei no Instagram devagarinho, na época da Pandemia e, em 2022, conheci o trabalho do @paulocuenca e pude me desenvolver no Instagram até atingir o ponto onde estou hoje. Quando eu via postagens dele com alunos do antigo SUPERPODER, sempre pensei que seria o meu sonho estar naquele patamar, e es que aqui me encontro hoje.  Sou Portaleira, Beselha e aluna da FEC. É um aprendizado fantástico e que nunca termina (até porque a Internet e as atualizações do Instagram não param).

Só tenho a agradecer e me coloco à disposição de vocês para o que precisarem!

Grande abraço à todos!

Link para compartilhar
Share on other sites

Que deliciaaa ! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento!! De fato é um grande desafio e trabalho!! Mas vale a pena !! Continuem e persistem sempre. Desistir não é opção. Corram atrás do que vocês querem, porque do lado de cá estou fazendo o mesmo. Booooora voaaaar!!!!! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ei, pessoal! Fiquei muito feliz com a mensagem e o reconhecimento!
Fiquei durante muito tempo pensando se entrava no SPP ou não, acompanhando o conteúdo gratuito do Paulo há muito tempo (conhecia desde o ICKFD, acompanhando sempre as receitas e os conteúdos de viagem 💟). Foi uma escolha muito certa entrar no curso em 2023! Gostei muito do conteúdo, missões, acompanhamento e da equipe! Com certeza essa jornada nas redes sociais é um desafio e são muitas descobertas, mas continuo com muita dedicação tentando levar a Clabê e as coisas que amo e acho bonitas para o mundo! 
Muito obrigada! 😀

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...