Equipe Paulo Cuenca Julia Corsini Postado 29 de Dezembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2023 Olá, Colmeia! Empolgadas para fechar esse ano com chave de ouro? Esse ano foi intenso e de muito aprendizado por aí e temos que parabenizar vocês pela disposição e vontade de fazer acontecer. A gente sabe que a jornada nas redes sociais é repleta de desafios e que cada um se dispõe a dar o seu melhor, a sair da zona de conforto e buscar os melhores resultados para se tornar uma beselha superpoderosa. Em Dezembro, duas beselhas foram selecionadas para serem as Beselhas do Mês. A Clarissa e a Jordana Ribeiro foram as escolhidas e isso se deve a toda dedicação, persistência e mão na massa em cumprir as missões beselhas. A @Clarissa (@a.clabe) estava ali toda semana, realizando as missões, interagindo nas lives, colocando suas dúvidas na comunidade e buscando os melhores resultados para a sua loja, a Clabê. Com todo aprendizado dentro do SPP e com o perfil analisado pelo Paulo, temos a certeza que agora você dará início a uma jornada de muito sucesso. O mesmo temos a dizer sobre a @Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 (@jordanaribeiropsi), que além de toda dedicação na criação de posts para disseminar a sua mensagem e o seu propósito em ajudar pessoas que têm fibromialgia, foi fundamental para abrir os olhos de muitos colegas de profissão sobre a importância de criar conteúdo. E claro que nossos Portaleiros não iriam ficar de fora! Esse mês a @Fernanda Scarparo Boeck deu um show de criatividade com conteúdos incríveis, misturando pauta quente, trends do momento e reforçando suas crenças. E tem mais, a Fer é portaleira pioneira e toda sua dedicação e persistência a levaram ao marco de cem mil seguidores no Instagram, incrível né? A história é tão massa que temos um relatório especial na edição #093 do Portal sobre as estratégias que ela usou. Temos certeza que esse é só o início de uma jornada de muito sucesso para todas vocês e estaremos sempre aqui para celebrar suas vitórias. E olha só, queremos ver você por aqui, sendo a Beselha ou Portaleiro do mês e alcançando resultados incríveis! Abraços virtuais, Equipe de Ferrões. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 5 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 5 de Janeiro Eu amei conhecer a galera que se destacou! São algumas das carinhas que a gente até memoriza hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Scarparo Boeck Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Boa noite, Beselhas, Portaleiros e todo o time incrível desta Colmeia! Para mim, foi uma surpresa, uma honra e motivo de muito orgulho ser escolhida como Portaleira do Mês de Dezembro e do ano de 2023. Comecei no Instagram devagarinho, na época da Pandemia e, em 2022, conheci o trabalho do @paulocuenca e pude me desenvolver no Instagram até atingir o ponto onde estou hoje. Quando eu via postagens dele com alunos do antigo SUPERPODER, sempre pensei que seria o meu sonho estar naquele patamar, e es que aqui me encontro hoje. Sou Portaleira, Beselha e aluna da FEC. É um aprendizado fantástico e que nunca termina (até porque a Internet e as atualizações do Instagram não param). Só tenho a agradecer e me coloco à disposição de vocês para o que precisarem! Grande abraço à todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Que deliciaaa ! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento!! De fato é um grande desafio e trabalho!! Mas vale a pena !! Continuem e persistem sempre. Desistir não é opção. Corram atrás do que vocês querem, porque do lado de cá estou fazendo o mesmo. Booooora voaaaar!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarissa Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro Ei, pessoal! Fiquei muito feliz com a mensagem e o reconhecimento! Fiquei durante muito tempo pensando se entrava no SPP ou não, acompanhando o conteúdo gratuito do Paulo há muito tempo (conhecia desde o ICKFD, acompanhando sempre as receitas e os conteúdos de viagem ). Foi uma escolha muito certa entrar no curso em 2023! Gostei muito do conteúdo, missões, acompanhamento e da equipe! Com certeza essa jornada nas redes sociais é um desafio e são muitas descobertas, mas continuo com muita dedicação tentando levar a Clabê e as coisas que amo e acho bonitas para o mundo! Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts