Julia Alonso Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Estrategista de conteúdo certificadaaaaaa! A jornada até aqui foi épica e é somente o começo, dá para acreditar? Beselhas, preciso contar um segredo para vocês: CHOREI horrores quando vi na tela que fui aprovada com 77 acertos!!! - Eu nunca fui boa em provas, quem me conhece, sabe! kkkk Foram mais de 240 aulas, além de lives e análises de perfil. Aprendi técnicas de criação, gestão projetos, marketing, uma porrada de coisas... E, entendi que realmente dá muito trabalho ser fod@. Ainda bem que eu não desisti e sempre tive apoio dos melhores! Obrigada, @Paulo Cuenca e equipe. E obrigada também aos meus colegas da FEC TURMA 1. Amo vcs! Meu coração azul beselha está pronto para alcançar novos voos, quem vem junto? 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sâmia Carla Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Uhuuuuuu Muito sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Parabéns pela conquista! Mais uma etapa concluída, agora é bora de voar ainda mais alto! Sucesso beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 On 13/12/2023 at 16:45, Julia Alonso disse: Estrategista de conteúdo certificadaaaaaa! A jornada até aqui foi épica e é somente o começo, dá para acreditar? Beselhas, preciso contar um segredo para vocês: CHOREI horrores quando vi na tela que fui aprovada com 77 acertos!!! - Eu nunca fui boa em provas, quem me conhece, sabe! kkkk Foram mais de 240 aulas, além de lives e análises de perfil. Aprendi técnicas de criação, gestão projetos, marketing, uma porrada de coisas... E, entendi que realmente dá muito trabalho ser fod@. Ainda bem que eu não desisti e sempre tive apoio dos melhores! Obrigada, @Paulo Cuenca e equipe. E obrigada também aos meus colegas da FEC TURMA 1. Amo vcs! Meu coração azul beselha está pronto para alcançar novos voos, quem vem junto? Juulia, que sensacional! Me emocionei com sua conquista, eu entendo bem a jornada, não é fácil mesmo. Mas nossa persistência é que vai definir os nosso resultados. Parabéns por ter lutado e conseguido chegar até aqui. Bora voar, beselha estrategista! Desejo muito sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 8 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Janeiro Que emoçãaaao! Tô amando ver nossas beselhas certificadas. Parabéns demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Uhuuu! Parabénsss por essa conquista! Desejo muito sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Eu gostaria de saber como faço para entrar na FEC @Sarah Britoserá que você poderia me ajudar nessa minha dúvida? haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro On 08/01/2024 at 23:06, Alexia Trenkel disse: Eu gostaria de saber como faço para entrar na FEC @Sarah Britoserá que você poderia me ajudar nessa minha dúvida? haha Olá, Alexia! Hoje, não tem turmas sendo matriculadas. Mas logo logo quem sabe! Assim que tivermos mais informações, vamos passar tudo para você. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro 4 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Alexia! Hoje, não tem turmas sendo matriculadas. Mas logo logo quem sabe! Assim que tivermos mais informações, vamos passar tudo para você. Uhu tá bom então ficarei na expectativa hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts