Bárbara Oliveira Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Olá a todos! O meu nome é Bárbara Oliveira (@barbarafdeoliveira_nutri), sou Nutricionista e sou Portuguesa. Desde que me formei utilizo o Instagram para vender as minhas Consultas Online e, com a pandemia, o meu negócio cresceu e senti necessidade de criar equipa. Neste momento somos 7 Nutricionistas e o principal local de promoção do nosso trabalho é no Instagram. Para além de Consultas tenho também um programa de Organização Semanal de Refeições e , com este curso, pretendo voar e chegar mais longe. Alcançar mais pessoas, ganhar mais vendas e escalar o meu negócio! Vamos a isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 On 13/12/2023 at 15:14, Bárbara Oliveira disse: Olá a todos! O meu nome é Bárbara Oliveira (@barbarafdeoliveira_nutri), sou Nutricionista e sou Portuguesa. Desde que me formei utilizo o Instagram para vender as minhas Consultas Online e, com a pandemia, o meu negócio cresceu e senti necessidade de criar equipa. Neste momento somos 7 Nutricionistas e o principal local de promoção do nosso trabalho é no Instagram. Para além de Consultas tenho também um programa de Organização Semanal de Refeições e , com este curso, pretendo voar e chegar mais longe. Alcançar mais pessoas, ganhar mais vendas e escalar o meu negócio! Vamos a isso! Olá, Bárbara! Que incrível, a nutrição se tornou muito importante mesmo depois da pandemia, na verdade já era né, só as pessoas que passaram a ver. Nossa, seu trabalho é muito necessário! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. Conta sempre com a gente para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Seja bem vinda, Barbara. Com certeza do SPP vai te ajudar nesta jornada em busca de alcançar seus objetivos. Beijos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts