Marcilia da Costa Feliciano Postado 10 de Dezembro de 2023 Postado 10 de Dezembro de 2023 Estou muito feliz, cheguei aos 10 mil seguidores hoje. Tenho aprendido muito no superpoder e estou colocando boa parte do que aprendo em prática. Ainda não preenchi os formulários, mas tenho feito todas missões hard, só essa ultima semana que passei mal e não consegui fazer por completo, mas vou fazer junto com a missão 5 nessa semana. Tive 3 posts que me deram ótimos resultados, um deles trouxe em torno de 500 seguidores, 2 tiveram mais de 150 mil visualizações e o outro até agora tem 23 mil. O primeiro eu fiz antes de começar a missão, fiz seguindo as dicas das lives que tem na comunidade, o segundo que já alcançou 150 mil foi o primeiro post que fiz na missão 1. É claro que a maioria dos posts não tiveram tanto alcance assim, mas eu já entendi que é possível estou tentando reproduzir o que deu certo. Espero ser escolhida em breve pelo Paulo para uma análise. 8 1
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 11 de Dezembro de 2023 Postado 11 de Dezembro de 2023 Que massa, Marcilia! Bom demais ver que os esforços estão valendo a pena e que realmente não é truque e sim técnica! Não deixe de preencher os formulários, pelo que entendi está é a única forma de ser escolhido pra análise de perfil. Desejo muito sucesso! 2
Ane Fernandes Postado 16 de Dezembro de 2023 Postado 16 de Dezembro de 2023 On 10/12/2023 at 17:02, Marcilia da Costa Feliciano disse: Estou muito feliz, cheguei aos 10 mil seguidores hoje. Tenho aprendido muito no superpoder e estou colocando boa parte do que aprendo em prática. Ainda não preenchi os formulários, mas tenho feito todas missões hard, só essa ultima semana que passei mal e não consegui fazer por completo, mas vou fazer junto com a missão 5 nessa semana. Tive 3 posts que me deram ótimos resultados, um deles trouxe em torno de 500 seguidores, 2 tiveram mais de 150 mil visualizações e o outro até agora tem 23 mil. O primeiro eu fiz antes de começar a missão, fiz seguindo as dicas das lives que tem na comunidade, o segundo que já alcançou 150 mil foi o primeiro post que fiz na missão 1. É claro que a maioria dos posts não tiveram tanto alcance assim, mas eu já entendi que é possível estou tentando reproduzir o que deu certo. Espero ser escolhida em breve pelo Paulo para uma análise. Parabéns Marcilia pelos resultados! Qual é o seu @ pra gente te acompanhar lá?? 1
Marcilia da Costa Feliciano Postado 18 de Dezembro de 2023 Autor Postado 18 de Dezembro de 2023 Oi, tudo bem? Meu insta é @psicologa_marcilia 1
Ane Fernandes Postado 19 de Dezembro de 2023 Postado 19 de Dezembro de 2023 17 horas atrás, Marcilia da Costa Feliciano disse: Oi, tudo bem? Meu insta é @psicologa_marcilia Já estou te seguindo lá! Adorei o perfil
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 8 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Postado 8 de Janeiro Eita coisa boaaaa!!! Parabéns demais pela conquista 1
Alexia Trenkel Queiróz Postado 9 de Janeiro Postado 9 de Janeiro Uhuuuu Parabéns por essa conquista! Bora 1
Sarah Brito Postado 15 de Janeiro Postado 15 de Janeiro On 10/12/2023 at 13:02, Marcilia da Costa Feliciano disse: Estou muito feliz, cheguei aos 10 mil seguidores hoje. Tenho aprendido muito no superpoder e estou colocando boa parte do que aprendo em prática. Ainda não preenchi os formulários, mas tenho feito todas missões hard, só essa ultima semana que passei mal e não consegui fazer por completo, mas vou fazer junto com a missão 5 nessa semana. Tive 3 posts que me deram ótimos resultados, um deles trouxe em torno de 500 seguidores, 2 tiveram mais de 150 mil visualizações e o outro até agora tem 23 mil. O primeiro eu fiz antes de começar a missão, fiz seguindo as dicas das lives que tem na comunidade, o segundo que já alcançou 150 mil foi o primeiro post que fiz na missão 1. É claro que a maioria dos posts não tiveram tanto alcance assim, mas eu já entendi que é possível estou tentando reproduzir o que deu certo. Espero ser escolhida em breve pelo Paulo para uma análise. Uhuul! Que sensacional, Marcilia! É incrível o poder das missões Parabéns por essas conquistas, continua assim! 1
Recommended Posts