Marcilia da Costa Feliciano Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 Estou muito feliz, cheguei aos 10 mil seguidores hoje. Tenho aprendido muito no superpoder e estou colocando boa parte do que aprendo em prática. Ainda não preenchi os formulários, mas tenho feito todas missões hard, só essa ultima semana que passei mal e não consegui fazer por completo, mas vou fazer junto com a missão 5 nessa semana. Tive 3 posts que me deram ótimos resultados, um deles trouxe em torno de 500 seguidores, 2 tiveram mais de 150 mil visualizações e o outro até agora tem 23 mil. O primeiro eu fiz antes de começar a missão, fiz seguindo as dicas das lives que tem na comunidade, o segundo que já alcançou 150 mil foi o primeiro post que fiz na missão 1. É claro que a maioria dos posts não tiveram tanto alcance assim, mas eu já entendi que é possível estou tentando reproduzir o que deu certo. Espero ser escolhida em breve pelo Paulo para uma análise. 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Que massa, Marcilia! Bom demais ver que os esforços estão valendo a pena e que realmente não é truque e sim técnica! Não deixe de preencher os formulários, pelo que entendi está é a única forma de ser escolhido pra análise de perfil. Desejo muito sucesso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 16 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2023 On 10/12/2023 at 17:02, Marcilia da Costa Feliciano disse: Estou muito feliz, cheguei aos 10 mil seguidores hoje. Tenho aprendido muito no superpoder e estou colocando boa parte do que aprendo em prática. Ainda não preenchi os formulários, mas tenho feito todas missões hard, só essa ultima semana que passei mal e não consegui fazer por completo, mas vou fazer junto com a missão 5 nessa semana. Tive 3 posts que me deram ótimos resultados, um deles trouxe em torno de 500 seguidores, 2 tiveram mais de 150 mil visualizações e o outro até agora tem 23 mil. O primeiro eu fiz antes de começar a missão, fiz seguindo as dicas das lives que tem na comunidade, o segundo que já alcançou 150 mil foi o primeiro post que fiz na missão 1. É claro que a maioria dos posts não tiveram tanto alcance assim, mas eu já entendi que é possível estou tentando reproduzir o que deu certo. Espero ser escolhida em breve pelo Paulo para uma análise. Parabéns Marcilia pelos resultados! Qual é o seu @ pra gente te acompanhar lá?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcilia da Costa Feliciano Postado 18 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Oi, tudo bem? Meu insta é @psicologa_marcilia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ane Fernandes Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 17 horas atrás, Marcilia da Costa Feliciano disse: Oi, tudo bem? Meu insta é @psicologa_marcilia Já estou te seguindo lá! Adorei o perfil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 8 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Janeiro Eita coisa boaaaa!!! Parabéns demais pela conquista 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Uhuuuu Parabéns por essa conquista! Bora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro On 10/12/2023 at 13:02, Marcilia da Costa Feliciano disse: Estou muito feliz, cheguei aos 10 mil seguidores hoje. Tenho aprendido muito no superpoder e estou colocando boa parte do que aprendo em prática. Ainda não preenchi os formulários, mas tenho feito todas missões hard, só essa ultima semana que passei mal e não consegui fazer por completo, mas vou fazer junto com a missão 5 nessa semana. Tive 3 posts que me deram ótimos resultados, um deles trouxe em torno de 500 seguidores, 2 tiveram mais de 150 mil visualizações e o outro até agora tem 23 mil. O primeiro eu fiz antes de começar a missão, fiz seguindo as dicas das lives que tem na comunidade, o segundo que já alcançou 150 mil foi o primeiro post que fiz na missão 1. É claro que a maioria dos posts não tiveram tanto alcance assim, mas eu já entendi que é possível estou tentando reproduzir o que deu certo. Espero ser escolhida em breve pelo Paulo para uma análise. Uhuul! Que sensacional, Marcilia! É incrível o poder das missões Parabéns por essas conquistas, continua assim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts